P- ASSASSINO! )@($+$(???+$($7_-
N- PEDRUX! Fica quieto...
? - Olha quem temos aqui, se não é o nosso querido, Hello Kitty explorador *O moreno sorria de uma forma assustadora*
P- EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM!
N- Pedrux, se senta e fica calado!
M- Acho que não nos apresentamos adequadamente... *O moreno se aproxima cada vez mais do menor* Prazer, Mendrake Zould e, deixando bem claro, pequetucho, EU mando aqui. Agora, quem é você?
.
.
.
.
.
.
{Aledale, 06:45 Am, quinta-feira. -Mendrake Pov.-}
Estava em frente daquele garoto em que tinha trombado tarde passada, ele estava com uma expressão não muito amigável, acho que ele não gostou da minha presença.
P- Por que deixam um assassino estudar em uma escola privada?
M- Acho que não gosto do termo "assassino".
P- Me responde!
M- Você não me respondeu primeiro.
P- ...
Ele ficou calado por um tempo. Me encarando com aqueles olhos cor magenta.
M- Ficou moco, idiota?! Estou tentando ser educado!
P- Pedrux...
M- Hmm, nome interessante para um garotinho igual a você.
P- *O ruivo fica observando-o com um olhar sério*
M- Qual é desse fone aí ein?
P- Não te interessa
M- Olha aqui, é melhor você me respeitar ou... *O moreno repara no boton do menor* Ah... Já entendi *Ele ri*
P- Algum problema com isso?
M- Claro&--_;#?+'&no!$-+;°¥¥'√•o! Esquisitões como você não são bem-vindos aqui.
N- Fica quieto, Mendrake, não tem problema algum ele ser autista!
M- Claro que tem! Eu não vou estudar na mesma sala que uma aberração igual a ele.
N- ORA SE- *O mascarado logo é interrompido pelo ruivo que vira e se senta sem falar um pio*
M- Oh... Eu magoei o bebezinho? *O moreno zomba do menor* Não fica assim, eu só disse a verdade. Você foi um erro... Um defeito! E a única forma de anular todo esse seu sofrimento e melhorar a sua vida e a dos outros é se-
N- CALA BOCA, SEU IDIOTA! *O mascarado parte para cima do moreno com os punhos cerrados, na intenção de bater nele*
M- Calma aí, Nait... Vai mesmo defender esse esquisitão ou só quer arrumar briga?
N- Olha aqui, seu idiota, você pode vir da família que for! Eu não tenho medo de você. E se você se atrever a falar ou fazer quaisquer coisas dele/com ele você tá fudido na minha mão!
M- *O moreno dá um soco na cara do mascarado* Então... Acho que vou ter que bater em dobro.
O Nait tira o moletom, o que é bem raro, e instantaneamente começa uma briga comigo. Eu conseguia ver a cara de pavor daquele idiota do Pedrux no fundo, parece que não gostava mesmo dessas coisas, mas, foi só o Nait derramar sangue com um soco no meu nariz que ele se levantou o mais rápido possível e saiu correndo com a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanfictionAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...