"{Aledale, 15:30 Pm, quinta-feira. -Mendrake Pov-}
Tava na cozinha com o Bedrux e o Pedrux. O Pedrux, tava fazendo mingau para o Bedrux que do nada surtou e disse que queria. Como nós amamos mimar ele, o Pedrux foi fazer, e eu? Eu fiquei brincando com aquele mini capeta para o Pedrux conseguir fazer o mingau em paz.
Eu e ele estávamos brincando com algumas panelas, mas sem fazer muito barulho por causa do Pepo. O Bedrux tava comportado até, e ele me obedecia, na verdade, eu era um dos únicos a quem o Bedrux obedecia.
Estávamos só nós três em casa. O Dino e a Dina tavam morando juntos, o Apuh e o Lg compraram uma casa para eles dois e estavam se mudando, então eles também não estavam lá por causa da correria da mudança. A Cherry estava no trabalho.
Era a casa só para nós dois e o Bedrux, que aceitou ficar com o irmão favorito.
P- Terminei!
O Bedrux se levantou rápido e pegou a mamadeira voltando até mim. Que o parei.
M- Como se diz?
O Bedrux se virou e abraçou o Pedrux.
Bx- Obrigado!
P- Por nada!
Peguei o Bedrux no colo enquanto ele tomava o mingau.
M- Você ainda topa ir para o cinema? Geral vai. Mas se vc não quiser ir eu fico com você em casa.
Bx- Eu também... Na verdade eu queria ir...
P- *O ruivo ri* Eu vou não se preocupem, o pessoal só vai sair de 20:00 e a gente ainda vai comprar os ingressos, fiquem tranquilos.
M- E eu vou ter que ficar com esse, pirralho?!
P- Vai.
Bx- Eu não sou um pirralho!
M- Capetinha!
P- Parou os dois! Bedrux, vai assistir e termina de tomar o mingau, eu quero falar com o Mendrake.
M- Comigo?!
B- Se ferrou!!
P- Vai pra sala, vai.
O Beto saiu correndo para assistir na sala e o Pedrux me olhou sorrindo, senti o meu corpo arrepiar, eu me desconcertava todo quando ele me olhava daquele jeito.
M- P-Pepo?!...
P- Então, Mendrake, nós estamos meio que morando juntos agora...
M- É...
P- Eu tomei a guarda do Beto e... Você sabe o carinho e o amor que o Beto sente por você... Não sabe?
M- Sim... Eu sei muito bem. *O moreno sorri*
P- Eu sei que tá tudo acontecendo tão rápido, mas... Eu preciso que você assuma isso como um compromisso agora. Não podemos deixar o Bedrux crescer de qualquer jeito. Eu sei que é pedir de mais, mas... Eu me preocupo e...
Seguro a cintura do ruivo e beijo ele. Tentando transmitir conforto a ele.
M- Eu sei que se preocupa... E isso é lindo em você, amor. Não esquente a cabeça com isso, eu prometo que vou te ajudar a criar aquele garoto como se fosse meu filho.
P- *O ruivo sorri* Desculpa por tá pedindo de mais...
M- Você não tá... Isso é uma honra para mim! Não precisa se preocupar tanto, eu estou aqui. E uma das coisas que vc pode ter certeza é que não vai criar o Beto sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanficAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...