"{Aledale, 00:07 Am, quinta-feira. -Pedrux Pov-}
Cortes... Era como eu podia descrever meu corpo agora... Cortes, cortes e mais cortes... Eu simplesmente não conseguia mais parar... Como eu cheguei a essa situação? Simples...
..
.
.
.
.
"FlashBack On"
.
.
.
.
.
.
Cheguei em casa confuso, era tudo uma aposta?! Eu realmente pensei que o Nait me amava... Que o Mendrake me amava... Mas quando eu percebi a história se repetia... E eu estava sendo um tolo."Eu pensava que a Beth me amava"...
Eu não ligava mais para os cortes nos meus braços, que logo tinha escalado para o meu pescoço, na verdade ninguém ligava... A Cherry trabalhava de mais, o Apuh só sabia dar atenção ao Lg, quando não o fazia ele ficava mimando o Dino, o Mendrake e o Nait me usaram como prêmio de aposta, o Lggj também teve a atenção desviada para o Dino, as pessoas da minha escola me odiavam e me maltratavam... Até o mundo estava contra mim...
Era isso, eu não tinha mais importância na história, eu era só um personagem aleatório na vida de outras pessoas, eu só era um peso na vida do Apuh... Talvez, digo, com certeza o Dino ser normal fisicamente e mentalmente é o motivo pelo qual ele é o orgulho do Apuh.
Não me via em outra situação, ali tinha chegado ao ponto final, era meu fim... De repente viver perdeu o sentido e passar mais tempo na terra me parecia cansativo, não queria mais viver... O mundo de repente escureceu... Perdeu a cor... Só era eu e um enorme vazio...
Já estavam todos dormindo então decidi dar uma volta por aí... Sem nenhuma intenção de voltar...
Sai sem moletom, apenas com uma camiseta e uma bermuda, sem sandálias, sapatos, sem o boton de identificação autista, sem o abafador, nada! Eu pretendia morrer daquele jeito... Sem nada...
Quando sai de casa o breu da cidade dava à ela um aspecto sombrio, o vento frio batendo nos meus cortes os faziam arder cada vez mais, caminhava devagar admirando a última vista daquela cidade incrível... Até que sinto uma mão segurando a minha e me abraçando por trás...
M- Pedrux...
Mendrake?! Não era para ele ter me visto naquela situação...
M- Por que?... Por que você se esconde pro mundo? Por que você se esconde de mim...? Eu não sou o monstro que pareço ser...
P- Eu... *O ruivo tenta falar, mas é impedido pela tontura*
M-Não precisa se justificarz Pepo... Só... Deixe-me o levar para casa e passar um tempo contigo...
O moreno me carregou no colo e me levou até minha casa, convidei ele para entrar no meu quarto e fiquei abraçado com ele enquanto desabava em choro.
Apenas com o toque dele em meu cabelo ele conseguia fazer eu me acalmar, o que ninguém mais conseguia fazer... O cheiro dele era reconfortante e eu amava abraçar ele...
M- Tá mais calmo agora, amor?
P- Uh-Uhum...
M- Olha, me desculpa por hoje... Digo, ontem de noite... Eu e o Nait não tínhamos pensado naquilo, fomos realmentes egoísta e mal educados em brincar com seus sentimentos... Mas... Nós conversamos e o Nait me falou que preferia mil vezes trancar os sentimentos e não se apaixonar por mais ninguém do que atrapalhar o nosso romance... Ele disse que por mais que eu não tenha me expressado na primeira oportunidade, eu ainda tinha tudo para ser feliz contigo futuramente... Eu não quero estragar esse futuro, é você que eu quero Pedrux, é você que faz minha vida ter sentido... *O moreno tenta disfarçar o choro* Se você se for... Não sei o que é que vai ser de mim... Eu te amo, Pedrux...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanfictionAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...