"{Aledale, 10:35 Am, quinta-feira. -Pedrux Pov-}
Eu estava desesperado, o Apuh e o Lg tinham brigado ultimamente, motivo? Eu... Eu odiava aquilo... Me sentia um egoísta por querer a atenção do Apuh...
Eu não conseguia me controlar, vasculhei meu quarto todo em busca de algo para me cortar... Mas nada, aquele filho da puta do Mendrake tinha se livrado de tudo. Nunca agradeci e xinguei tanto ele como tinha feito na hora.
Foi então que eu notei uma corda... Era uma ótima opção...
Eu já estava com a corda nas mãos até que uma garota a tirou das minhas mãos.
Oc- Hoje não, ruivinho.
P- Quem é você?
Oc- Fica tranquilo, meu nome é Hadassa! E eu sou tipo um anjo da guarda ou sei lá o que...
P- Anjo?
Oc- Sim! Tipo isso...
P- Você realiza desejos?
Occ- Eu disse anjo não gênio, mas pode ser também.
P- Eu quero morrer!
Oc- Opa, opa, opa, esses desejos não.
P- Ah...Então...
Oc- Você quer ele né?
P- *O ruivo cora* Ele quem?
Oc- Não se faça de tonto... Eu sei muito bem, te conheço melhor do que você mesmo. E, eu posso realizar isso... Melhor, você pode realizar isso!
P-Hum?
Oc- *A garota pega o bilhete em minha penteadeira* Eu acho que ele te chamou para um encontro... Você só precisa aceitar!
P- Mas... Digo, olha o meu estado... Eu não tenho mais nenhuma esperança de vida aqui na terra...
Oc- Então... Suponhamos que seja "a última vez"... Você não vai querer passar ela junto a ele?
P- Sim...
O - Então, ruivinho, aceita... Vai ser bom eu prometo!
P- O Apuh não deixa eu sair por aí, não sozinho...
Oc- Fica tranquilo... Eu tenho tudo na palma da mão. Você aceita?
P- Aceito...
Oc- Aí que lindo, já tá pronto pro casamento!
P- *O ruivo cora* Vamos deixar isso pro futuro?...
A garota se sentou na minha cama.
Oc- Vai ser o seguinte, você vai se arrumar normalmente e quem vai te levar é o Lg, certo?
P- Mas... O Dino...
Oc- Ah... O Dino, eu cuidei disso também!
P- Hadassa...
Oc- Pode me chamar de Ocelote!
P- Ocelote, nome bonito.
Ov- Obrigada, são seus olhos!
P- Mas... E o Apuh?
Oc- Eu vou chegar nesse ponto, calma.
P- Hm...
S- Então...
A garota me explicou cada detalhe enquanto finalizava meu cabelo.
Acabamos desviando do assunto do encontro e eu fiquei falando do Mendrake como se ele fosse o único que existisse na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanfictionAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...