°Minha... "cunhada"?!!°

185 22 38
                                    

"{Aledale, 08:30 Am, segunda-feira. -Apuh Pov.-}

Eram oito horas da manhã, OITO HORAS DA MANHÃ DE UMA SEGUNDA-FEIRA! E o Dino tinha sumido.

O Dino sempre foi de causar barraco, com qualquer um! Mas fazia umas duas semanas que ele tava de paz com Deus e o mundo, estranhei óbvio, o Dino com aquela atitude?

O mais estranho de tudo foi o Dino indo visitar o Pedrux no hospital, ele fez diversas cartinhas de desculpa e etc.

Estava em casa com o Lg, tinha tirado um dia para vagabundar, digo, ficar com o amor da minha vida. Eu e o Lg já tínhamos ficado por 3 anos, começamos a "namorar" antes do sumiço dele, ou seja, estávamos namorando há 5 anos, eu já tinha 24 e o Lg 22 e o anel de namoro tava ficando pequeno no dedo dele...

Acho que você entendeu o que eu quis dizer.

Eu até poderia, mas depois da "morte" do Pedrux acho que desisti da ideia.

Saindo um pouco desse clima melancólico, ontem foi aniversário de 11 anos do Beto, ou melhor, do Bedrux. Trouxe ele para casa e saímos, ele dormiu aqui junto com o Mendrake no antigo quarto do Pedrux.

Eu pedi pro Mendrake ficar comigo, ele tava meio pra baixo, não queria conversa com ninguém, não saia mais de casa... Sem falar que a família dele não é das melhores, né...

O Mendrake se deu muito bem com o Bedrux, mas o Bedrux sentiu um pouco de ciúme do Pedrux, eles são super próximos.

Curiosidade! Nós chamamos o Beto de Bedrux, porque ele nasceu a cara do Pedrux e a cada dia que passa ele tá mais parecido. É como se eu olhasse para o passado.

Não contei ao Bedrux sobre a morte do Pedrux, não queria ter que dar uma notícia dessas, ainda mais no aniversário dele, inventei uma desculpa qualquer e disse que tava tudo bem.

Já bastava o Lg, ele se culpava por tudo. O Lg sempre amou o Pedrux como um filho, ver ele morrer foi como arracar metade do coração dele. Ele não parava de chorar e eu sempre consolava ele, o Mendrake era outro, ele tava se recusando a comer e se isolava no quarto, além de que ele cortou o cabelo. Percebi também a troca de humor dele... Algo está se repetindo... Eu só não sei o que...

Estava sentado numa cadeira de balanço no terraço, com o Lg descansando no meu colo. Eu estava olhando o Beto brincar enquanto acalmava o Lg depois de mais uma crise de choro.

De repente o Dino chega com uma... Garota?

D- Ah, oi maninho! Posso... Digo, podemos falar com você?

A- Claro! Só fica de olho no Bedrux enquanto eu coloco o Lg na cama, por favor.

D- Tá bom!

Levei o Lg pro meu quarto e deitei ele lá, liguei o ar, cobri ele e o beijei na testa. Voltei para o terraço e convidei os dois a entrarem.

A garota estava brincando com o Beto e ele parecia gostar de mais dela. Ofereci um café e me sentei. Detalhe interessante, meu irmão sempre odiou vermelho, mas naquele dia ele estava com uma roupa de dinossauro vermelho combinando com a garota, que estava de roxo.

A- Então... Quem é ela? Se me permite perguntar...

D- Ah... Ela...

Bx- DINA!!

D- É, ela é a Dina, mas... Tem uma coisa que nós queremos falar já faz umas duas semanas... Vou tentar ser direto... Eu e a Dina nós conhecemos já faz um tempo, mas não éramos lá os melhores amigos possíveis...

Da- *A garota ruiva ri* É, pois é... Mas como a vida é cheia de surpresas acabando nos conhecendo melhor e... Atualmente...

D- Nós estamos namorando...

Da- Então... Queria saber se você me aceita como cunhada...

A- Minha cunhada?!!... *O falso ruivo sorri* Claro que sim! Felicidades ao casal!

Bx- Dina!! O Pedrux ia gostar da Dina, não é Apuh? Ela é muito legal!

Da- *A garota sorri* Quem é Pedrux?...

D- Ah... É... O meu irmão...

Da- Oh... Aquele irmão?

D- Uhum...

Bx- Você já conhece o Pedrux?? Onde ele tá?! Eu quero ver ele!

Da- Oh... Eu... Eu conheço ele sim! Ele é incrível, mas você não pode vê-lo agora...

Bx- Por que?...

Da- Porque...

D- Ocupado! Ele está ocupado...

Bx- Ah... Eu queria que meu irmão tivesse na minha festa... Mas ele tá ocupado...

A- Não fica assim Bedrux... Seu irmão te ama... Muito...

Nós ficamos em silêncio por um tempo, a Dina conhecia o Pedrux? Ela foi visitar ele no hospital? Isso foi antes ou depois do coma? Será que era por isso que o Dino estava mais calmo e de bem com a vida? Aí... Essa garota me deixou com uma interrogação na cabeça.

O Lg acordou chorando, teve outro pesadelo, fui acalmar ele de novo e pedi desculpas para o casal.
.

.

.

.

.

.

.

.

Dina... Até que eu gostei da ideia de uma cunhada."
.

.

.

.

.
__________________________________
° 997 palavras°

Oiee, tudo bom? :3

Esse capítulo ficou bem curtinho me desculpem, mas eu dei o meu melhor

Eu ainda do doente e eu tô bem mal ultimamente. Aconteceu muita coisa e minha cabeça tá a mil!

Eu não tô tendo muitas ideias ultimamente nem muita disposição para fazer nada, mas não se preocupem eu tô bem!

Tô tomando alguns medicamentos (que não tão fazendo efeito, mas isso a gente ignora!) e estou tentando me manter positiva.

Enfim, obrigado por gastar o seu precioso tempo lendo este troço que eu chamo de fanfic, eu realmente não imaginava que alguém fosse ler isso, muito menos se indentificar com o que eu escrevo kkk.

Obrigada de verdade, vocês são incríveis

Desculpa por roubar o tempinho de vocês, acho que isso foi um desabafo, mas ninguém liga kk.

Perdão qualquer erro.

Doce PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora