"{Aledale, 21:38 PM, quinta-feira. -Mendrake Pov-}
Eu pensei em ir atrás do Pedrux, mas a Cherry me barrou e disse que ia ficar tudo bem, ele só precisava de um tempo.
O Lg e o Apuh começaram a brigar e eu estava preocupadíssimo com o pequeno ruivo.
L- Por que você é tão insensível, ein, Apuh?
A- Insensível?! Eu tentei proteger ele!
L- Proteger?!! Você é idiota ou se faz?! Porra, Apuh! Você trata seu irmão como se não fosse nada!
A- Ele não é meu irmão, eu avisei a ele sobre isso!
L- Ele É seu irmão.
A- Lg, o Mendrake é um Warden!
L- EU SOU UM WARDEN! Se você consegue ser hipócrita o suficiente para quebrar seus próprios princípios e culpar os outros acho que devamos terminar.
A- O que?
L- *O menino nuvem tira o anel do seu dedo e devolve ao falso ruivo* Me esqueça!
A- Mas...
L- Me procure quando for maduro o suficiente para entender o significado de amor. Até lá, não somos mais nada!
A- ...
O Lg saiu caminhando de volta para casa, olhei para o Apuh, ele parecia confuso, mas não parecia que iria chorar.
Pensar que aquilo tudo foi culpa minha me dá um sentimento estranho...
O Apuh olhou para o anel na mão dele e eu olhei para o meu, naquele momento vi o Dino correndo enquanto chorava, ele estava coberto de sangue e abraçou rápido o Apuh.
A- Dino?!
D- O...O... *O garoto dizia entre soluços*
C- Dino?! Tá tudo bem?!
D- O...O Pedrux...
M- O que tem o Pedrux, Dino?
D- Ele... Ele...
M- Desembucha!!
A- Se acalma, Mendrake...
D- O Pedrux se matou!
Naquela hora senti meus olhos se encherem de lágrimas.
M- O que?...
A- Para com isso Dino, não tem graça!
O Dino continuou chorando enquanto a Cherry tentava manter ele calmo.
D- E-Eu... Eu chamei uma ambulância... Mas...
M- Mas...
D- Foi um tiro na cabeça... Não sei se...
M- CALA A BOCA, DINO!!
C- MENDRAKE!
M- O QUE FOI?! EU SOU O ÚNICO QUE REALMENTE SE IMPORTA COM O PEDRUX AQUI! EU FUI UM IDIOTA, MAS DIFERENTE DE VOCÊS TODOS EU ADMITI ISSO E RECOMECEI!
A- Mendrake, ele vai ficar bem... Se acalma.
M- Ficar bem?! FICAR BEM?! ELE SE MATOU, ACORDA!
Sai de lá, puto com tudo e com todos, fui direto ao hospital chorando e perguntei sobre o Pedrux, uma enfermeira me acompanhou até ele.
Quando cheguei lá havia vários médicos desesperados, o Pedrux estava cheio de faixas na cabeça e várias máquinas medicinais rodeavam ele. No meio daquele alvoroço, apenas ouvi um médico falando baixinho:
Md- Coma...
M- O que?
Md- Você é o responsável por ele senhor?
M- Sou o namorado dele, pode me explicar o que tá rolando?
Md- Bem... Seu namorado atirou na própria cabeça, a bala perfurou o crânio dele, não foi forte o suficiente para matá-lo, mas fez um bom estrago... Ele está inconsciente no momento, o coração dele ainda está ativo e o cérebro dele está fazendo o máximo para tentar reverter o estrago, mas não podemos fazer nada agora além de declarar coma...
M- Coma?
Md- Não podemos fazer nada, desculpe. Que Deus o ajude.
Falei com os outros sobre o Pedrux pelo celular, eles disseram que estavam chegando.
Me sentei ao lado do Pepo, segurei a mão dele e com lágrimas nos olhos beijei sua testa.
.
.
.
.
.
M-Não é o fim... Não para mim..."
..
.
.
__________________________________
° 580 palavras°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
Hayran KurguAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...