"{Aledale, 13:00 Pm quarta-feira -Mendrake Pov-}
O Bedrux estava grudado com o Pedrux desde que ele voltou para casa. Eles eram a cara um do outro, era tipo olhar para o passado e o presente de uma pessoa ao mesmo tempo.
O Pedrux sempre foi bem carinhoso com crianças, o Lg dizia que ele tinha "instinto materno", mesmo não sendo mulher. Não sei o que significa, até porque nunca tive mãe, não que me lembre, mas se ter uma mãe for a mesma coisa de que ter um Pedrux acho que esse tal de "instinto materno" é incrível!
Fiquei falando com o Apuh e o Dino enquanto jogávamos truco. (jogo de velho, eu sei)
O Lg e a Dina estavam cozinhando ao som de Melanie Martinez, Taylor Swift, Conan Gray e Jazmin Bean. Enfim, vida de depressivos apaixonados.
O Pedrux estava com o Beto no terraço, o Beto tinha dormido no colo do Pedrux enquanto recebia cafuné do mesmo. O dia estava um pouco nublado e frio, mas mesmo assim um pouco ensolarado. Algo me dizia que o Pedrux amava aquele clima.
Como sempre, o velho ganhou no truco, o Dino chamou ele de trapaceiro e eles começaram a discutir sobre as regras do truco. Eu aproveitei para sair e ir devagar até o terraço ver o meu garoto favorito.
M- Posso ficar com vocês?
P- Pode sim, só faz um favor para mim antes?
M- Claro, vida, o que quiser!
P- Ajeita a minha cama por favor, daqui a pouco eu vou com o Beto para lá.
M- Como quiser, meu amor. *O moreno beija a bochecha do ruivo e sai devagar*
Fiz o que o Pedrux pediu. Arrumei a cama, coloquei um cercado ao redor porque o Bedrux rola que só o cacete, fechei as janelas, liguei o abajur e coloquei o ar em temperatura ambiente. Separei um travesseiro e uma coberta confortáveis para o Beto e coloquei o gato de pelúcia que ele sempre usava para dormir.
Coloquei algumas borrachinhas nas pontas da cômoda e da cama do Pedrux, eu sei que tinha o cercado, mas vai que né? Tem que previnir a criança de acidentes.
O Pedrux chegou com o aquele bebê fofo que eu chamo de cunhado e colocou ele na cama.
P- Uau. Você é um cunhado superprotetor... Medo ...
M- Que foi? O Bedrux é um bebezinho, não quero ele se machucando!
P- *O ruivo ri e beija o moreno* Eu acho, só acho... Que você tá sendo muito paranóico.
M- É isso que eu recebo por protejer seu irmão? Obrigado.
P- *Ele abraça o moreno e sorri* Obrigado por ser um irmão melhor que eu! Idiota.
M- Eu nunca disse isso...
Coloquei o ruivo contra a parede do mesmo jeito que ele estava e beijei ele.
Senti aquela sensação de novo... Aquilo trouxe toda a cor que o mundo tinha perdido de volta, aquilo me recordou de tudo... Do motivo pelo qual me apaixonei.
Quando ele perdeu o ar ele virou a cabeça e começou a rir, ele sempre fazia isso.
P- Mendrake! A criança tá do nosso lado!
M- Mas ela tá dormindo, meu amor.
P- Quer acordar meu filho de consideração, Mendrake?
M- Eu? Jamais! Cuido dessa criança melhor que você.
P- *O ruivo dá um tapa leve na testa do moreno* Haha, confia que dói menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
Fiksi PenggemarAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...