°Tudo bem por mim°

169 18 30
                                    

"{Aledale, 08:57 Am, quinta-feira. -Mendrake Pov-}

Ali, na minha frente, o meu maior pesadelo.

Eu não fazia ideia de como ele tinha conseguido achar minha casa, nem de como ele entrou na minha casa! Mas ele tava ali, na minha frente. Muleque chato, papo reto.

Fp- Ficou surdo, foi?

M- O que você quer, Feuripe?! Se sua intenção for machucar alguém aqui... Papo reto... *Os olhos do moreno ficam vermelhos vivo* Saiba que você vai tá ferrado na minha mão...

Fp- Ou, ou, ou, nada disso... *O assassino ri* Eu vim só te dar um oi... E conhecer seu namoradinho... Descobri que você é pai agora... *O assassino se aproxima do Pedrux, encarando ele sorrindo* Não é? Pedrux Alchemysth?

P- Ah... *O ruivo parecia nervoso perto do maior* T-Tecnicamente, ele não é o pai biológico e...

M- Sim, eu sou pai do Beto, algum problema com isso, Feu?

Fp- Oh, então você admite a guarda do pirralho?...

M- Eu amo o Beto, papo reto! Ele não é um "pirralho" qualquer, então, é melhor você desinflar esse seu ego ferido antes de falar do meu garoto, ouviu? Não admito você falando isso do meu filho!

P- Mendrake...

Segurei a mão do Pedrux, percebi que ele estava bem desconfortável com a presença do meu irmão ali então tentei reconfortá-lo com meu gesto.

Fp- *O assassino sorri* Mas eu não vim falar da sua família feliz, pai do ano. Eu não verdade vim falar sobre ele. *O assassino aponta para o ruivo*

M- O que você quer com ele?!!

Senti o Pedrux segurar minha mão mais forte, ele se lembrava das histórias que eu havia contado sobre meu irmão, ele sabia muito bem que o Feuripe era.

Fp- Vim desejar os parabéns! Felicidades.

M- Que? Você tá falando sério? Não, papo reto.

Fp- Sim! Talvez eu tenha percebido que o autismo dele não tem nada de errado, e eu cansei de te manipular e torturar. Então, peço desculpas... *O assassino faz uma reverência*

P&M- O QUE?!!

M- Você aceita nosso namoro?!!! Como assim?!!!

Fp- Tudo bem por mim! Sei que vocês me querem por longe e que, obviamente, não vão querer me admitir tio do garoto, então, vim pedir desculpas e me reconciliar com você. E... Seguir minha vida, né?

M- Espera, você realmente tá falando sério?!! Papo reto, você tá me pedindo desculpas?!!

Fp- É cabeça dura! E para de falar papo reto, isso irrita.

Tava perplexo, esperava tudo menos aquilo, ainda mais do FEURIPE. Ele conversou um pouco com o Pedrux, com uma voz bem amigável até, pediu desculpas e foi embora.

Antes dele sair percebi os olhos dele... Estavam vermelhos, mas não o vermelho vivo de sempre... Estava mais um vermelho vinho... Vermelho sangue... Me lembrava o Apuh, papo reto. Nah, paranóia minha.
.

.

.

.

Será?..."

.

.

.

.

.

__________________________________
°494 palavras°

Oiee, tudo bom? :3

Tenho muito o que falar aqui não. Só dizer que, sei lá.

Quero agradecer a Manuella, ela é uma fofa!!!

É isso né, se cuidem boy.

Perdão qualquer erro.

Doce PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora