"{Aledale, 06:00 Am, terça-feira. -Pedrux Pov-}
Acordei com o despertador do meu ouvido. O Apuh tinha ido dormir na casa do Lg noite passada e eu fiquei fazendo merda com o Nait porque parceiro é pra isso.
Ele ainda tava dormindo, mas acordou quando eu me sentei na cama.
N- Você se mexe pra caralho.
P- Bom dia para você também, Nait!
N- BOM DIA!!!!
P- *O ruivo ri e se levanta* Vamos se arrumar? Tem escola hoje.
N- Tá feliz por quê? Esse hospício foi feito para nós pagarmos por todos os nossos pecados, só pode.
P- Concordo, mas se eu matar aula meu irmão me mata e te leva junto.
N- Aff, vamo então.
Nos levantamos e fomos até a cozinha tomar algo de café da manhã. O Nait comeu um pão com ovo, já eu... Er... Eu dei uma enrolada e não comi nada.
Fui me arrumar e fazer minha higiene pessoal enquanto o Nait terminava de comer e vice versa. A diferença é que eu não comi.
Ficamos um tempinho conversando besteira, rindo e fazendo piadas que ofendiam metade da população mundial. O Nait era legal! Eu realmente admirava muito ele, sem falar que ele era meu primeiro e melhor amigo naquela cidade. Eu não sei o que falar sobre o Nait, palavras não são o suficientes para descreve-lo.
Quando deu 06:55 saímos de casa, ele fez questão de me perguntar se eu tinha pego tudo e revisou minha bolsa para ter certeza que não havia nenhum objeto cortante lá dentro.
Achei desnecessário, mas ele tava certo.
Saímos, fomos a pé mesmo a escola era perto. Chegamos lá e na porta vimos o Mendrake que veio falar com o Nait, ele deveria estar com raiva de mim...
M- Eai, Nait?
N- Eae, Mendras! Tudo suave?
M- Cê loko, suave! Papo reto.
Eu me distânciei e eles me olharam confusos, fui direto para sala evitando contato com o Mendrake.
Ao chegar na sala troquei de lugar e sentei do outro lado da sala, bem longe do Mendrake.
As aulas começaram e foi assim que ocorreu, ele não olhava para mim nem eu para ele, foi como no primeiro dia.
Alguns minutos antes do intervalo tivemos aula de Sócio Emocional. "O que é isso Pedrux?" Basicamente é uma aula onde nós falamos sobre problemas psicológicos e estudamos alguns temas ligados a tal problema. Hoje nós estávamos com o tema: "Dependência emocional" e eu não gostava NADA desse tema.
Se tem algo que eu sei e sei muito bem é sobre dependência emocional e abandono. Dois traumas que me perseguiram pela infância todinha.
As pessoas começaram a discutir normalmente, mas o Mendrake olhou para mim preocupado e percebeu minha inquietação.
M-*O moreno se aproxima do menor entregando a ele uma pelúcia de axolote* Toma. Para você ficar mais calmo.
Foi isso. Ele saiu e não deu um pio além disso. Nem um "oi", um "tudo bem?", um "eu te amo" talvez... Talvez ele não gostasse mais de mim.
Eu só preciso superar isso...
Uns 10 minutos antes da aula acabar e eu não estava aguentando. O povo da sala tava gritando e correndo, tava um caos! Eu estava ofegante, não ia conseguir ficar ali por mais tempo. Me levantei sem mais nem menos e sai correndo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanficAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...