°O fim.° (Part 3)

261 21 37
                                    

"{Aledale, 18:00 Pm, quinta-feira. -Mendrake Pov-}

Me arrependi de ter pedido ajuda a Ocelote, ela é muito indecisa!!

Conclusão, passamos a tarde todinha comprando coisas e fomos para casa.
.

.

.

.

Ao chegar lá eu e ela entramos no quarto e ela foi me ajudar a me arrumar, já eram 16:00 e eu estava ansioso, mas não no sentido bom.

Tinha um monte de coisas na minha cabeça, perguntas que eu nunca conseguiria responder. E se ele não aceitar? E se ele não for? E se ele não estiver mais vivo? Eu não conseguia pensar em mais nada.

Fiquei meia hora ensaiando o que eu ia falar, como eu ia agir, o tom de voz que eu ia usar, tudo! E a garota ficou dizendo o quão bom eu estava.

Assim que deu 18:30 eu fui me arrumar. Fiz minha higiene pessoal e fui me vestir. Coloquei uma blusa social preta, uma calça cargo e um sobretudo pretos e um sapato branco.

Faltavam 10 minutos para o encontro e eu estava desesperado. Minha cabeça não pensava nada positivo.

Peguei meu celular, o buquê, o minha carteira e principalmente os anéis. Quando faltavam 5 minutos para eu sair de casa a garota me parou e estalou os dedos, no mesmo segundo minhas roupas mudaram e eu estava vestido normalmente. Uma blusa branca, uma bermuda preta, sapato da Nike e meu boné.

M- Ocelote?! Mas...

Oc- Confia em mim... Ele te adora muito mais assim.

M- Mas e... E o local do pedido de namoro?

Oc- Leva ele para onde seu coração mandar! Tenho certeza que ele vai adorar qualquer coisa que você escolher. Vai que é tua, cara.

A garota sumiu e me deixou sozinho, fui até à Sweet Justice e fiquei esperando o ruivo lá.
.

.

.

.

.

.

{Aledale, 19:00, quinta-feira. -Pedrux Pov-}

Estava no carro com o Lggj, ele estava surtando, ele veio com um papo estranho de pedido de namoro, aneis... Ele mencionou que o Apuh fez a mesma coisa quando pediu ele em namoro, mas eu não acho que Mendrake fosse fazer isso.

A Cherry estava dormindo no banco de trás, ela que tinha me ajudado a me arrumar, mas no final das contas eu fui com uma calça preta aleatória, uma bota, uma blusa cinza e meu sobretudo marrom.

Eu só me importava em ver o moreno.

L- Isso vai ser tão lindo!! Meu bebezinho tá crescendo...

P- Lg, é um encontro normal... Nada de mais.

L- Nunca é só um encontro! Quem diria que você iria desencalhar antes da Cherry e do Dino.

P- Lg!

L- Aproveite! Aproveite cada segundo desse encontro.

P- Tô com medo do Apuh reclamar comigo...

L- O Apuh é só um velho!

P- Hello? Seu namorado?

L- Eh, ele é velho, mas é um gostoso.

P- Alguém me socorre...

Chegamos no local meus olhares se voltaram rapidamente para um moreninho de boné para trás.

Doce PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora