{Aledale, 02:23 Am, domingo. -Pedrux Pov-}
Não tinha dormido. Nem consegui, mas dessa vez não foi por causa do Bedrux...
M- *O moreno ria baixo* Eu já disse que eu te amo hoje?
P- Você nunca diz. *O ruivo fala, num tom de brincadeira*
M- Você é chato, mano, papo reto.
P- "PaPo ReTo". *o ruivo ri, beijando o moreno*
M- Te amo. Satisfeito?
P- Não. Seu "te amo" está gramaticalmente errado! Além de estar muito sem graça.
M- Não começa! Papo reto.
P- Não. Só falo com quem me ama da forma certa!
M- *O moreno revira os olhos e volta a beijar o ruivo, rindo* E qual é a maneira certa?
P- Ênclise!
M- Quê?
P- Início de oração não se inicia com pronome oblíquo átono! Usa-se ênclise! Ou um pronome pessoal antecedendo o pronome oblíquo átono.
M- Entendi tudo, vida.
P- O certo é "Eu te amo" ou "Amo-te*!
O moreno me empurrou contra a cama e começou a me beijar, do mesmo jeitinho de sempre, depois de o fazer, ele olhou para mim, sorrio e zombou da minha cara dizendo:
M- Amo-te! Feliz agora, príncipe?
P- Não.
M- Isso é falta do meu amor, ein! Papo reto.
P- Tá muito sem graça...
O moreno volta a me beijar dessa vez de um jeito mais romântico e acaricia minha bochecha. Ele sorri e beija meu ouvido.
M- Eu te amo, minha vida. Você é o único no meu coração.
P- Melhorou...
M- Aff, mano, eu tô tentando ser romântico contigo, se eu quisesse uma aula de português eu fazia faculdade de letras! Papo reto.
P- *O ruivo ri* eu tô só zuando, amor. Eu também te amo.
Voltamos a nos beijar. Por que estávamos acordados? Bem...
Eu tive um pesadelo muito, ênfase em muito, perturbador. Desde que... Bem... Eu tentei fazer cosplay de Saiori e quase consegui... Eu tenho pesadelos assim...
Eu tava com um pensamento de me machucar para não ter que perturbar o Mendrake com essas coisinhas bestas minhas, mas, por algum motivo, esse garoto sempre sabe quando eu tô mal... Ele acordou bem na hora e me impediu de fazer o que eu ia fazer e foi cuidar de mim. Do meu psicológico, digo.
Desde então ele tem ficado acordado comigo, fazendo de tudo, TUDO, para me ver tranquilo e feliz.
Ele já comprou comida para mim, já deixou eu arrumar o cabelo dele, já me consolou com pelúcia, filmes, músicas... E agora ele estava me enchendo de carinho.
O melhor namorado que eu poderia ter.
M- Sabe... Eu tava pensando...
P- Sim? *O ruivo fala com um tom suave e um sorriso no rosto*
M- *O moreno cora* E-Eh... E-Eu sei que provavelmente não é o melhor assunto para se abordar contigo, mas...
Ele parecia nervoso. O moreno segurou minha mão e um jeito meio envergonhado, mas antes que ele pudesse dizer algo ouvimos do quarto ao lado:
B- PAIIIIIIII!!!! *Gritou o menor com uma voz de choro*
O Mendrake abriu um sorriso e se levantou da cama.
M-Eu vou lá ver o que aconteceu... *O moreno beija a testa do ruivo* Eu te amo, tenta dormir, amor.
O moreno se levantou e saiu do quarto, indo em direção ao quarto do "filho" dele. Depois disso acho que peguei num sono, não me recordo de mais nada, apenas de um selinho na testa e de alguém segurando minha mão.
Não sou uma pessoa curiosa, mas a pergunta do Mendrake me deixou assim... O que ele queria me perguntar?
.
.
.
.
.
.
.
.
__________________________________
°608 palavras°Oiee, tudo bom? :3
Sem idéia do que falar :P
Perdão qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pesadelo
FanficAtenção! Essa fanfic se passa em um universo aleatório da criadora e pode conter fragmentos de outros universos. Em momento algum essa AU foi criada pensando em ofender ou diminuir outros shipps relacionados com os personagens Se algum dos person...