sentimentos

1.1K 43 10
                                    

Rebecca pov

Eu tinha uma paixão guardada dentro de mim e não conseguia segurar.Então coloquei para fora de um jeito que eu não queria: chorando.
Eu estava frustrada com esse novo sentimento na minha vida, eu não entendia o que estava sentindo até agora,tudo isso era amor.
Eu a amava, a amava mais que ouro e esse amor me destruiu por dentro.logo penso me fazendo a seguinte pergunta: porque o amor dói tanto?
Simone era o nome do meu amor e da minha paixão.

Nesse exato momento eu estava no hotel me preparando para partir de Paris daqui a alguns dias e eu estava envolvida por melancolia e angústia.Mesmo ganhando ouro eu não me sentia realizada.Eu queria mais,no caso: Simone biles.
Eu queria muito me declarar,mas algo me empedia:medo… o medo me barrava.Eu estava com dúvidas.
-será que ela é hetero?
-será que ela gosta de mim?
Sussurrava para mim mesma em dúvida,os meus sussurros ecoavan no quarto três estrelas que eu estava hospedada.

Logo ouço alguém bater na porta,o barulho me assusta e me desperta do meu transe.Logo abro a porta me deparando com a minha companheira de ginástica Flávia saraiva com um sorriso contagiante e animado estampado em seu rosto.

Flávia:eu as meninas queremos comemorar a vitória, você vai vir junto né?
Flávia me pegunta com sua animação contagiante.

Rebecca: claro que vou.
Falo tentando disfarçar o meu tom de voz após ter chorado rios de lágrimas.
Rebecca:onde iremos comemorar?

Flávia:em uma balada aqui perto, quero ver se os franceses sabem dar uma boa festa!
Flávia fala em um tom brincalhão e descontraído.
Mas logo seu semblante muda para uma expressão séria exalando preocupação.E logo ela me pergunta.

Flávia: você estava chorando Rebecca?o seu rosto está inchado,está tudo bem?

Me desespero com a pegunta que Flávia me direciona e me embolo para responder.

Rebecca: não, eu não estava cho…chorando,só estou tendo uma crise alérgica… só isso

Flávia me olha desconfiada e fala.

Flávia:tem certeza? Eu estou aqui para você.Somos amigas certo?
Pode desabafar comigo.
Flávia fala em um tom gentil e reconfortante.

Após essas palavras o nó que estava preso na minha garganta se desfaz,e eu a chamo para entrar no meu quarto.Após eu fechar a porta o meu mundo desaba em lágrimas.Começo a falar para Flávia o que estava acontecendo dentro de mim.

Rebecca:eu gosto…de uma pessoa só que tenho medo que ela não goste de mim sabe… eu estou apavorada com essas emoções e sensações que estou sentindo…tudo é tão novo para mim…

Flávia me olha surpresa e começa a falar em um tom gentil.

Flávia: você nunca se apaixonou? Eu pensei que você já tinha gostado de vários caras?porque esses sentimentos agora?

Eu logo respondo ainda com a voz melancólica e os olhos marejados.

Rebecca: é diferente dessa vez…eu não estou gostando de um cara… e sim de uma garota…
Falo pausadamente tentando controlar meu tom de voz.

Flávia me olha surpresa com um olhar de compreensão e ternura.

Flávia: está tudo bem você gostar de meninas becca, isso não é o fim do mundo.por favor se acalme,e saiba que o que você está sentindo é completamente normal.
Flávia fala calma, olhando para a amiga.

Rebecca: obrigada pelas palavras Flavinha.
Rebecca fala já mais calma do que antes.

Flávia:Bora,levanta essa raba daí e vamos comemorar!
Flávia fala mudando de assunto.

Rebecca: vamos!
Rebecca fala um pouco mais animada do que antes.

Flávia logo se retira,e antes de sair do quarto fala.
Flávia:eu quero saber quem é a sortuda viu!
Logo após de deixar essa frase no ar sai correndo.e volta correndo pois tinha esquecido de falar o horário que elas iriam sair.
Flávia: iremos sair às 18:30!
Rebecca: tá bom!

Logo após a saída de Flávia o quarto fica em silêncio.
---------------------------------------------------oq acharam? Vcs gostaram? desculpe qualquer erro é a minha primeira fanfic.
Por favor comentem para eu poder saber se vcs gostaram e se eu deveria trazer mais capítulos.
Estou aprendendo a escrever ent paciência por favor.e estou aprendendo a mexer nesse bendito aplicativo ainda.

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora