What?

182 17 6
                                    

Desculpem a demora para postar,mas os próximos capítulos serão muito bons,então se preparem.Terá muita briga e muita…
—----------------------------------------------
Rebecca e Simone já se encontravam de pé e tomavam seu café da manhã tranquilamente,mas não esperavam que suas companheiras de equipe estivessem espiando pela porta.
Logo Simone é surpreendida por Flávia que havia aberto a porta sem querer por ter colocado muito peso do seu corpo contra a porta.
-Flávia?-A expressão da face de Rebecca era de surpresa.-Nossa Rebe,a Jade fez aquilo e depois fez isso e deu no que deu,bem feito pra ela, bem feito!-Flávia tentava desconversar enquanto fechava a porta devagar e escondia o restante das cúmplices que estavam espionando junto dela.

-What?-Simone deixava seu inglês sair sem querer.-O que aconteceu aqui meu amor?-Simone direcionava a pergunta para Rebecca que não sabia responder a americana.-Eu não faço ideia meu bem.-Rebecca respondia enquanto ainda olhava para a porta por onde Flávia havia saído.

Enquanto isso do outro lado da porta.
-Todas vocês estão me devendo,estamos entendidas?-Flávia falava ofegante pela adrenalina que havia sentido a alguns momentos atrás.
-Nossa Flavinha,muito bom trabalho lá.-Jordan elogiava a brasileira.
-Eu sou brasileira meu amor,eu sempre arraso.-Flávia dizia convencida.

—----------------------------------------------
Esse capítulo foi mais para descontrair pq eu estou trabalhando em algo grande no caso um cap longo que irá ter muita…
Eu não vou dar muitos spoilers.

Espero que tenham gostado!

E não tenho data para postar o próximo capítulo então tenham paciência pq eu acho q vai demorar.
Mas vai valer a pena esperar,isso vocês podem ter certeza!

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora