Brigadeiro

358 24 9
                                    


Rebecca pov

Rebecca acordou em um pulo por conta do despertador, estava muito frio o que fez Rebecca quase desistir desse "bate papo" com a sua futura noiva e remarcar para outro dia,mas Rebecca tomou coragem e foi se arrumar para ver o seu amor.
Assim que Rebecca já estava arrumada e saindo do seu quarto de hotel,ela se depara com Flávia lhe encarando.
-O que você quer assombração?
-Nossa becca eu não falei nada!Mas... eu queria que você trouxesse um bolinho para mim, por favor!
Flávia pedia enquanto tentava fazer cara de piedade igual um cachorrinho abandonado.
-Tá bom!Eu trago a droga do bolo para você.Agora eu vou indo tenho que sair logo senão vou me atrasar,avise as meninas que eu sai e volto logo.
Rebecca falava enquanto se distanciava de Flávia.

Chegando do lado de fora do hotel, Rebeca pediu um táxi e pediu para o mesmo a levar para a padaria que Simone falou.
Ao chegar na padaria Rebecca se depara com Simone chegando e acenando para ela.
-Nossa que coincidência chegamos juntas.Como você está?
Simone falava enquanto abria a porta para Rebecca poder entrar na padaria, após Rebecca entrar Simone foi atrás.
-Estou bem,e você como está?
Rebecca responde enquanto se senta na cadeira.
-Estou bem também,está gostando de Paris?
-Estou amando Paris, a cidade é linda,tudo aqui é maravilhoso!
Rebecca fala animada por compartilhar sua experiência na cidade.
-Ah que bom que está gostando da cidade,eu particularmente estou amando também, só que sinto falta dos Estados Unidos.
Simone fala um pouco cabisbaixa.
-Porque está com esse semblante triste Simone?
-Ah é que eu...sinto muita falta dos meus avós,eu não gosto de ficar tanto tempo longe deles...
Rebecca não acreditava no que estava ouvindo, Simone Biles estava se abrindo com ela!
-Ah Simone não fique tão para baixo,eu aposto que eles também estão sentindo muita falta de você também.
-Ah eu espero.
-Então como vamos pedir algo para comer?
Rebecca tenta quebrar o clima chato que se formou.
-Vamos!
Simone se anima com a proposta, Rebecca percebe que Simone gosta de doces pois a mesma havia pedido um bolo de chocolate e um capuccino com raspas de chocolate em cima.Enquanto Rebecca só pediu um croissant recheado com creme de avelã e um capuccino com calda de caramelo por cima.
-Eu amo doce!
Simone falou animadamente após o garçom se retirar.
-Eu percebi,eu também amo doces, principalmente brigadeiro!
Rebecca falava com água na boca ao se lembrar da comida brasileira que era umas das suas favoritas.
-Brigadeiro?
Simone falava parecendo que estava experimentando o gosto da própria palavra que havia acabado de falar.
-O que é isso?
Rebecca não acreditava no que acabara de ouvir,as palavras de Simone a feriram,como alguém vive sem comer brigadeiro?
Rebecca estava surpresa por Simone nunca ter comido ou visto brigadeiro na vida.
-Você não sabe o que é brigadeiro? Brigadeiro é o melhor doce de todos os tempos!
-Nossa é tão bom assim? Eu nunca comi brigadeiro.
Aquilo fez surgir uma ideia na cabeça de Rebecca.
-Vamos lá no meu hotel e eu faço um brigadeiro para você!Aceita meu convite?
-Tudo bem eu aceito,não irei fazer nada durante o dia.
-Ótimo assim que sairmos daqui vamos passar no mercado para poder comprar os ingredientes.

O bolo de chocolate de Simone junto com o croissant de Rebecca haviam chegado junto com os capuchinos e assim que o garçom deu as costas elas começaram a comer enquanto tinham uma conversa descontraída falando de coisas inúteis e bobas.
Após as duas terminarem de comer, Simone pede a conta que havia dado trinta euros tudo.

Já fora da padaria Simone e Rebecca estavam indo em direção ao mercado enquanto conversavam.
-Eu não acredito que você não me deixou pagar a conta!
Rebecca falava indignada.
-Eu já te falei que eu te convidei e eu que tenho que pagar você é minha convidada,e não ficou caro você precisa parar de fazer tanta birra.
-Eu não estou fazendo birra!
Rebecca falava batendo o pé no chão parecendo uma criança mimada.Rebecca percebe o que havia acabado de fazer e faz um bico enorme que não passou despercebido por Simone.
-Ah o bebê ficou bravinho!oh dó tragam uma chupeta para esse bebê meu Deus.
Simone falava em um tom de humor.
-Chegamos!Vamos entrar? bebê? baby?
Simone falava com Rebecca enquanto Rebecca estava no mundo da lua pensando o quanto a voz de Simone ficava linda e atraente quando ela a chamava de bebê.
-Vamos entrar.
Rebecca falava enquanto abria a porta para Simone passar primeiro.

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora