Convite.

372 29 3
                                    

Me desculpe pelo cap curto.
Esse cap não foi revisado ent me desculpem qualquer erro.
--------------------------------------------------

Simone pov

Simone estava fazendo o'que fazia de melhor treinando,ela estava entediada por não ter nada para fazer.Após o seu treino que estava mais para um passatempo pois a mesma não estava levando a sério,se senta no banco do ginásio público que havia encontrado por acaso em Paris.Se sentando no banco ela encara o seu celular com um sorriso nascendo em seu rosto, Rebecca havia lhe mandando mensagem,a brasileira dizia na mensagem que iria ter uma festa no domingo e que ela gostaria da companhia da americana e sua equipe.
Mas convenhamos que Rebecca só estava interessada se a Simone iria por que para o resto das americanas Rebecca não dava a mínima importância.

-Ei Simone,quer ir em uma festa que vai ter no domingo?as meninas queriam sair e você poderia levar a sua equipe junto, o'que você acha?

Simone ao terminar de ler,pensa um pouco antes de responder a mensagem.
-Claro, porque não?Que horas vai ser?Vou falar com as meninas e te aviso se nós iremos mesmo.

Simone deixa seu celular de lado e vai falar com suas amigas sobre a festa que Rebecca havia lhe convidado.Simone ia em direção às meninas que estavam no quarto de Jordan jogando baralho.
-Ei meninas querem ir em uma festa que vai ter no domingo?A Rebecca que nos convidou.
Todas as meninas dirigiram olhares curiosos para a Simone que estava no batente da porta encostada.As garotas lançavam olhares cúmplices uma para as outras,e logo olharam para uma Simone confusa por essa troca de olhares.
-Você tá bem próxima da Rebecca esses últimos dias né Simo?Por mim todo mundo vai nessa festa.
Jordan falava com um tom mais animado.
-Você está certa Jordan desde aquela festa eu fiquei mais próxima da Rebecca,mas esse assunto é perda de tempo,já que a Jordan vai eu imagino que todas vão estou certa?
Simone tentava continuar com o assunto da festa.
-Sim,todas nós iremos pode ficar à vontade para mandar mensagem para o seu amor.
Suni zombava de Simone e isso estava deixando a americana um pouco irritada.
-Tá bom então,já estou de saída, podem continuar com o jogo de baralho.
Simone falava enquanto saia do quarto onde as meninas estavam e se dirigia para o seu.
-Ei rebe as meninas concordaram em ir para a festa,que horas vai ser?e me passa o endereço.
Simone digitava enquanto imaginava como a festa no domingo iria ocorrer…

Rebecca pov

Estava com as meninas no quarto falando baboseiras e rindo com as idiotices da Flávia.
Logo sinto meu celular vibrar e vejo que Simone havia me respondido.

-Que bom que vocês vão na festa,vou te passar os detalhes só um minuto.
Enquanto eu passava o endereço e o horário da festa sinto olhares e risadas sendo direcionadas para mim,logo levanto meu olhar que estava na tela do meu celular e encaro as minhas amigas que não paravam de rir.

-Qual a graça?
-Nada não, só estávamos pensando como você fica toda distraída e bobinha quando se trata da Simone.
Flávia me irritava enquanto eu tentava formular uma resposta,mas sou interrompida por Flávia.
-Ai Rebe eu te entendo sabe?eu também ficaria toda bobinha por uma mulher igual a Simone,o corpo e o sorriso,tudo nela é um pecado.
Flávia tentava irritar Rebecca e  sabia que havia conseguido, pois sentiu um travesseiro voando em sua direção e lhe acertando.
As meninas que estavam em volta começaram a rir presenciando a briga infantil entre Flávia e Rebecca.

—----------------------------------------------
Sei que esse capítulo não é o melhor capítulo que já postei,mas essa semana está sendo difícil para mim então peço paciência.
Sábado não irei postar cap mas irei postar no domingo.
Desculpa qualquer erro de ortografia.
Obrigada por ler! não esqueçam de votar e comentar.
♡.

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora