Me desculpem pelo horário,boa leitura.
—-----------------------------------------------Simone se encontrava em seu quarto junto de suas companheiras de equipe.Mas sua ansiedade era transparente para suas companheiras, Simone já tinha recentemente contado a suas amigas sobre seus sentimentos por Rebecca,a americana esperava que suas amigas reagissem de uma forma negativa mas não foi isso que aconteceu muito pelo contrário suas amigas ficaram felizes e a apoiaram, principalmente Jordan.Simone achava que após contar que gostava de uma pessoa do mesmo sexo,suas amigas a tratariam de uma maneira indiferente,mas suas companheiras não ligaram nem um pouco sobre esse fato,e isso fazia aquela paixão que sentia por Rebecca ser mais leve.
Simone se encontrava em uma explosão de ansiedade e sentimentos que estavam à flor de sua pele.
Os preparativos para a festa do pijama estavam todos prontos,as besteiras que Sunisa e Jordan haviam comprado no supermercado mais cedo estavam organizadas em volta da mesa, enquanto Simone embaralhava o baralho de uno,Suni e Jordan arrumavam as bebidas alcoólicas para o jogo que haviam visto no tiktok e iriam tentar recriar ali na festa.O jogo era simples,era como se fosse verdade ou desafio,mas quem recusasse o desafio ou se negasse a responder uma pergunta tinha que beber um pouco,quem terminasse o jogo sóbria vencia.Enquanto as demais americanas estavam organizando os últimos detalhes da festa, Simone ouve seu celular tocar,era Rebecca lhe avisando que já haviam chegado e estavam esperando no andar de baixo do hotel.
Simone rapidamente pega o elevador e vai até o andar que Rebecca e sua equipe se encontravam,e ao chegar ao seu destino e sair do elevador Simone se depara com a cena mais linda que poderia ver, Rebecca usava um pijama de cetim rosa bebê e Simone quase babava ao ver as pernas nuas de Rebecca a mostra e os olhares nada discretos de Simone não passaram despercebidos pela brasileira que se encontrava sem graça por ter Simone quase a comendo pelos olhos.
Logo a americana percebendo que seus olhares não eram nada discretos tenta disfarçar ao conversar com as demais brasileiras que se encontravam ali as direcionando para o elevador para chegarem em seu quarto e finalmente começarem a festa.
Todas se encontravam no quarto das americanas e estavam preparadas para finalmente começar a festa.Naquela noite elas riram muito,fofocaram, cantaram como se não houvesse amanhã, dançaram até o bumbum quase cair,comeram muitos doces.
Após tanta brincadeira e comilança , perto da meia noite Jordan teve a atitude de começar a formar a roda para elas poderem brincarem do tal jogo famosinho do tiktok.
Após todas estarem posicionadas em seus devidos lugares,Suni teve a atitude de girar a garrafa primeiro,a garrafa girava e girava logo ela para virada para Flávia e Rebecca, Flávia com um sorriso sapeca se vira para Rebecca e pergunta.
-Verdade ou desafio?
-Verdade!
Rebecca respondia cortando o barato de Flávia que estava com uma cara emburrada pela escolha da amiga.
-Ah sem graça!deixa eu pensar…
Flávia estava sem ideias para elaborar uma pergunta para Rebecca.Lorrane percebendo isso se inclina e sussurra no ouvido de Flávia uma ideia de pergunta,e Flávia ao ouvir o'que Lorrane tinha a dizer lança um sorriso de quem estava aprontando para Rebecca.
-É verdade que você já teve algum sonho erótico com alguém aqui da roda?Lembra que você não pode mentir Rebequinha linda do meu coração.
Flávia falava com desdém em sua voz e isso foi propositalmente para provocar sua amiga.Rebecca estava nervosa com aquela pergunta,logo ela dirige sua mão para um copo que continha um pouco de bebida alcoólica, Rebecca se recusava a responder aquela pergunta constrangedora.
A noite continuava junto com o jogo que a cada rodada ficava mais interessante,todas já haviam jogado e pelo menos quase todas já haviam aceitado os desafios bizarros e responderam as perguntas mais perturbadoras que qualquer pessoa poderia imaginar,logo a garrafa já se encontrava girando novamente e havia caído que Jordan perguntaria a Simone e isso assustava a americana,temendo o desafio que Jordan iria lhe fazer.
-Simone você escolhe verdade ou desafio?
Jordan falava com um suspense em sua fala,e isso assustava a americana.
-Desafio.
Simone tinha medo de escolher verdade, então foi para o desafio que não era melhor mas era menos pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love?
Romanceeu gosto muito do ship ent resolvi escrever sobre. ⚠️ aviso: é tudo fictício nada daqui da minha fic é real! espero que gostem. Rebecca Andrade uma incrível ginasta descobre que tem sentimentos por Simone Biles.Oque será que vai acontecer? só lendo...