Simone pov
Simone havia acabado de acordar e logo se deparou com várias mensagens em seu celular,mas uma em específico chamou sua atenção,era Rebecca.
-Oii bom dia!
-O meu voo para o Brasil foi cancelado, por conta de erros técnicos.Estou chateada.Simone leu aquela mensagem apenas uma vez para ter certeza do que estava acontecendo e entrou em estado de pânico,ela tinha quase certeza que o seu voo também havia sido cancelado,ela não acreditava que iria ter que ficar mais tempo longe dos avós.
Após ler a mensagem de Rebecca,ela logo abriu outra conversa que agora quem estava lhe mandando mensagem era sua companheira de equipe lhe avisando sobre algo que Simone já estava temendo.-Você viu que nosso voo foi cancelado?
-Eu vi,estou um pouco preocupada,mas vai dar tudo certo.Simone, após responder sua companheira,volta para o contato de Rebecca.
-oii bom dia.
-Eu acabei de ver,e o meu voo também foi cancelado, é uma pena não poder voltar para casa.Mas vai dar tudo certo.Após Simone dar essa breve resposta para Rebecca,ela fecha a conversa e liga a tv que tinha em seu quarto e enquanto escuta o'que estava passando no jornal faz algo para comer.
Jornal:
-Hoje em Paris os voos de todos os aeroportos foram cancelados por conta da incompetência técnica e por conta do clima que não está ajudando...Simone logo perde a paciência e desliga a tv pois não queria ver notícias ruins, após Simone comer em um completo silêncio ela sente seu celular vibrar,era Rebecca logo após ver quem era quem estava lhe mandando mensagem ela lança um sorriso bobo para tela.
-Ai fala sério, estava tão animada para finalmente voltar para o meu Brasil e isso acontece.
-Ah o que aconteceu é triste mesmo,mas fazer o que né.
Simone não sabia o que falar e vendo a resposta que havia acabado de dar ela percebeu que estava sendo seca demais.
-Ei Simone estava conversando com as meninas e nós vamos passear no final de semana e queríamos convidar você e a sua equipe para irmos todas juntas.
Simone leu e releu a mensagem mais de três vezes.
-Vou ver com as meninas e logo te falo, pode ser?
-Pode,mais tarde me manda uma resposta.Simone se sentiu melhor pois não iria ficar mofando, vegetando ou fazendo fotossíntese em seu quarto de hotel,logo ela vai falar para as meninas sobre o convite que Rebecca havia feito.
-Ei pessoal a Rebecca nos convidou para passear com ela e sua equipe, vocês querem ir?
Rebecca pov
Eu estava conversando com as meninas quando Jade deu a ideia de chamar a equipe americana para passear com a gente no fim de semana.Eu estava animada com a ideia e logo falei que iria mandar mensagem para Simone.
-Nossa a Rebequinha tá toda de papinho com a Simone,ui ui.
Jade fala tirando sarro da minha cara.
-Ai duas namoradinhas só faltam dar beijinho!
Júlia cantava tirando com a cara de Rebecca.
-Ai gente para de incomodar a Rebecca enquanto ela manda mensagem para o seu amor!Isso é tão anti romântico.
Lorrane falava em meio a gargalhadas.-Ai meu Deus vocês tiraram o dia para me atormentar não é mesmo?
Rebecca falava sem graça.
-E quem falou que eu gosto da Simone?
Rebecca logo percebe que Flávia estava quieta demais.
-Ah é verdade, esqueci que eu contei para essa imbecil.
Rebecca falava enquanto olhava para Flávia.
-Eu não sou imbecil,e você nunca falou que era segredo.
Flávia falava emburrada.
-Ai tá bom Flávia tá bom, coloca um sorriso no rosto pelo amor de Deus porque eu não vou aguentar essa sua cara de bunda por esse tempo todo aqui em Paris.
-Ai sua chata!Rebecca logo manda uma mensagem rápida para Simone.
-Gente ela falou que vai falar com as meninas e daqui a pouco dá a resposta.Simone pov
-Ah gente bora,vai ser divertido é melhor doque ficar mofando aqui no hotel.
Jordan falava tentando colocar ânimo nas demais companheiras.-Tá bom,eu vou.
Jade cedeu ao pedido da amiga.
-Se ela vai eu vou também.
Sumi Lee se pronunciou na conversa.
-Já que todo mundo vai,eu também vou.
Hezly falou tentando parecer entediada com a ideia.-Tá bom já que todas toparam sair,eu vou mandar mensagem pra Rebecca.
-Você tá toda de conversinha com a Rebecca né safada, ui ui Simone e Rebecca sentadas em uma árvore.
Jordan falava e cantava olhando para a cara de Simone que estava ficando sem graça.
Após a fala de Jordan todas as meninas caem em risadas.-Ai para que já deu, vocês tem o'que?sete anos?
Simone falava enquanto segurava a risada.
-Deixa eu mandar mensagem pra Rebecca que eu ganho mais.
Simone falou enquanto saia do campo de visão das meninas.-Rebecca conversei com as meninas e elas falaram que vão.Você gostaria que eu buscasse você e as meninas aí no seu hotel?É que a minha equipe técnica alugou uma van, acho que você chegou a ver a van no estacionamento do museu.
Simone mandou mensagem para Rebecca.Rebecca pov
Rebecca logo sente o celular que estava em seu bolso vibrar e ao ver quem estava lhe mandando mensagem ela ficou feliz e com um sorriso idiota na cara.
-Gente a Simone perguntou se vocês acham mais fácil ir todo mundo junto na van que a equipe dela alugou,o'que vocês acham?
Rebecca falava com as meninas esperando uma resposta.
-Ai gente eu acho mais fácil todo mundo ir junto na van.Por mim vai todo mundo vai na van.
Flávia falava sincera como sempre.
Enfim, após alguns minutos de conversa para lá e pra cá, elas decidiram ir todo mundo junto na van.
-Tá bom então eu vou mandar mensagem para a Simone falando que vai todo mundo junto.
Rebecca falava enquanto se dirigia de volta para o seu quarto de hotel.-Eu conversei com as meninas e elas gostaram da ideia de ir todo mundo junto.
-Tá bom,a gente se vê no fim de semana.Me passa o horário e me manda o endereço do seu hotel.
Rebecca leu a última mensagem de Simone e foi passar o restante das informações para que tudo desse certo nesse fim de semana que tinha tudo para ser perfeito.Quebra de tempo...
O sábado finalmente havia chegado e Simone junto de sua equipe já estavam a caminho do hotel que Rebecca e sua equipe estavam hospedadas.
-----------------------------------------------
Obrigada a todos que chegaram até aqui e por favor não esqueçam de comentar e votar.Gente Kkkkkkkkkkk eu fiquei imaginando enquanto escrevia como que era a Simone fazendo fotossíntese ent eu criei essa imagem super bem editada.
Vcs gostam quando do nada eu coloco esse tipo de imagem na fic?
Obrigada por lerem!
♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love?
Romanceeu gosto muito do ship ent resolvi escrever sobre. ⚠️ aviso: é tudo fictício nada daqui da minha fic é real! espero que gostem. Rebecca Andrade uma incrível ginasta descobre que tem sentimentos por Simone Biles.Oque será que vai acontecer? só lendo...