Um cap longo para vcs como pedido de desculpas pelo sumiço ♡.
--------------------------------------------------
Simone foi surpreendida por algo inesperado e esse algo inesperado era encontrar com Sabrina depois de tanto tempo.Sabrina e Simone já tiveram um caso no passado,mas hoje em dia só são boas amigas.-Hey Sisi quanto tempo,tá mais gostosa a cada dia em!
Sabrina a antiga ficante agora amiga de Simone se aproxima da mesa onde Simone e as meninas estavam e direciona um olhar de desdém para Rebecca.Sabrina ignorava completamente a existência de Rebecca ali e só tinha olhos para a americana.
-Hey Sabrina,quanto tempo!
-Como você tá Sisi?seus músculos estão impecáveis.
Sabrina falava enquanto encostava em Simone.Do lado de Simone, Rebecca se encontrava desconfortável com a intimidade que a tal Sabrina tocava Simone.
Rebecca se sentia desconfortável e ao mesmo tempo irritada, várias perguntas rodavam a cabeça da brasileira, afinal quem era essa Sabrina?De onde Simone a conhecia? Será que elas já tiveram algo?
Rebecca que estava aérea com seus pensamentos e não percebe que estava encarando as duas com uma cara não muito agradável, então ao receber um chute na perna vindo de Flávia,muda sua feição para algo mais agradável só que completamente falso.
Rebecca começou a reparar em Sabrina e não podia negar ela era muito bonita só que não tão bonita quanto Simone, Sabrina tinha olhos verdes e seus cabelos eram encaracolados e ruivos sua pele era branca, tão branca que um pouco de sol e ela pareceria um pimentão.A brasileira acompanhava a conversa animada que estava acontecendo entre as meninas, só que seus olhos sempre iam de encontro com Simone que estava conversando e rindo com Sabrina,as duas não estavam acompanhando a conversa com as meninas assim como Rebecca, Sabrina e Simone pareciam que estavam em uma bolha tendo uma conversa profunda e descontraída e não tinha espaço para a brasileira nessa conversa.
A cada minuto que passava Rebecca ficava mais nervosa e irritada com a aproximação de Sabrina para cima de Simone,logo a brasileira desvia o olhar senão seria capaz de pular no pescoço de Sabrina ali a qualquer momento.
Rebecca tenta algo que não tinha costume de fazer e isso era beber,a brasileira pegou seu copo que estava cheio e virou tudo de uma vez,a garganta de Rebecca ardia por conta do álcool e essa sensação fez a brasileira franzir o cenho.A noite continuou com Sabrina e Simone dando altas risadas relembrando os tempos que ainda tinham contato frequente,e Rebecca continuava a se embebedar para tentar ignorar a presença de Sabrina,ignorar a presença da ruiva era impossível pois Sabrina parecia que tinha feito questão de se sentar frente a frente com a brasileira.
A risada estridente de Sabrina ecoava na cabeça de Rebecca,e isso só era mais um empurrão para Rebecca pedir mais uma bebida e se irritar cada vez mais.Simone após um tempo percebe que Rebecca estava quieta demais e fica preocupada com a quantidade de bebida que a brasileira estava ingerindo.
Sabrina percebe a mudança repentina na feição da americana e olha para a direção que Simone direcionava seu olhar e percebe o motivo da preocupação que tomava conta de Simone de uma hora para outra.
-Hey Simo eu vou indo nessa beleza? É melhor você cuidar dela.
Sabrina falava se referindo a Rebecca que estava um caos por conta da bebida.Sabrina não deixou nem Simone dar um piu em relação do que havia acabado de falar e já se encontrava do lado de fora da festa.
Simone não mexeu nenhum músculo até perceber que Sabrina não se encontrava mais lá e direcionou cem por cento de sua atenção para Rebecca que parecia que estava prestes a desabar por conta da grande quantidade de bebida que havia ingerido.
-Hey rebe, você não parece bem quer ir embora?
Após essa pergunta vinda de Simone,Rebecca não conseguia falar então apenas olhou nos olhos da americana como uma resposta.
Simone percebendo o estado deplorável que sua amiga se encontrava teve a ideia de levar a brasileira de volta para o hotel,logo a americana olha em volta e percebe que algumas das meninas foram para a pista de dança e as únicas que estavam na mesa eram Jade e Suni, Jade parecia sóbria diferente de Suni que estava dormindo no ombro da brasileira.
-Jade eu acho melhor eu levar a Rebecca de volta para o hotel ela não me parece bem.
Simone falava enquanto apoiava Rebecca em seus ombros dando apoio para a brasileira parar em pé.
-Nossa a Rebecca parece que foi atropelada,tudo bem pode levar ela para o hotel mais toma cuidado por favor.
Jade falava preocupada pois nunca havia visto a amiga naquele estado.
-Eu vou tomar cuidado prometo.Eu vou deixar a van para vocês voltarem em segurança para o hotel tudo bem?Eu vou com o meu carro que está lá fora.
-Tudo bem, obrigada por deixar a van, prometo não deixar a Flávia dirigir dessa vez.
Simone não respondeu só deu um sorriso como resposta e foi em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love?
Romansaeu gosto muito do ship ent resolvi escrever sobre. ⚠️ aviso: é tudo fictício nada daqui da minha fic é real! espero que gostem. Rebecca Andrade uma incrível ginasta descobre que tem sentimentos por Simone Biles.Oque será que vai acontecer? só lendo...