Começo.

348 26 8
                                    

Esse cap não foi revisado ent peço desculpas por qualquer erro ortográfico.Caso vejam algo que precise ser consertado me mandem uma mensagem ou comentem.
--------------------------------------------------
Rebecca pov

Já era domingo e eu iria ver a mulher que atormenta meus sonhos.
Faltavam só alguns minutos para sairmos para a festa.Flávia estava demorando pois havia perdido hora,mas quem em sã consciência perde hora para uma festa que começa às dez da noite?
-Bora Flávia!!as americanas já mandaram mensagem perguntando da gente e você ainda tá nessa droga de banheiro!
Lorrane falava impaciente com a demora da amiga.
-Ai tá bom! já tô pronta!
Falava Flávia impaciente com Lorrane que não parava de falar.

Quebra de tempo…

-Eai meninas desculpem a demora é que a bonita ali tava querendo morar no banheiro.
Júlia falava apontando para Flávia.
-Ei!
-Menti?
As brasileiras e americanas riam da pequena discussão que estava tendo ali.

Após algumas risadas e troca de olhares vindo de Rebecca e Simone, todas as meninas entram na festa que estava lotada.

-Nossa que cheio!
Lorrane falava animada.
-Bem cheio…
Suni falava desanimadamente,Suni não curtia lugares com muitas pessoas.
-Relaxa Suni,eu estou aqui pode ficar comigo o quanto quiser.
Jade falava com um tom de sedução no ouvido da americana.
A americana se arrepia com a aproximação repentina vinda da brasileira.
-Gente vamos sentar ali?
Júlia apontava para uma mesa perto do bar.
-Vamos!
Flávia falava enquanto puxava Rebecca e Simone pela mão para ajudar a amiga a ficar perto da americana.
-Aqui é bem confortável né?
Jade direcionava a pergunta para todas na mesa enquanto se sentava.
-Sim,eu gostei!
Lorrane falou com entusiasmo.
-Vocês vão pedir alguma coisa para beber?
Simone perguntava enquanto via no cardápio a variedade de bebidas alcoólicas que tinha para experimentar.
-Ei Simo vai com calma, você lembra o que aconteceu da última vez né?
Jordan chamava a atenção de Simone por conta da bebida.
-Ai Jojo relaxa eu prometo que não vou beber muito.
Simone falava divertida com a situação ao se lembrar do que havia acontecido da última vez que exagerou na bebida.
-O que aconteceu da última vez?
Júlia perguntou curiosa com o que havia acontecido da última vez.
-Ai menina nem te conto!a Simone bebeu tanto mais tanto que se pendurou na caixa de som,subiu em cima da mesa virando uma garrafa de whisky na boca, tentou até ligar pro ex dela por sorte dela eu não deixei,tomou todas e tomou fora só não tomou vergonha nessa cara de sonsa dela!
Jordan contava como se aquilo tivesse acontecido ontem.

Todas na mesa riram por saber o que havia acontecido da última vez,o clima na mesa estava bem humorado e o assunto estava fluindo, Simone estava se divertindo e se controlando para não exagerar na bebida.
-Ei Simo,quem era o seu ex?
Flávia perguntou com curiosidade.
-Ai!
Flávia gemia de dor por conta do chute que havia levado de Jade por baixo da mesa.
-Mais respeito!
Jade falou autoritária parecendo uma mãe chamando a atenção de sua filha.
-Tá tudo bem Jade! não tem problema perguntar, respondendo sua pergunta Flávia,ah ele era bem respeitoso e carinhoso comigo sabe?Eu gostava bastante dele, só que…eu acabei descobrindo algumas coisas sobre mim e sobre ele também, mas enfim o final do nosso relacionamento foi bem leve e até hoje a gente se respeita muito.
Simone falava com aquele sorriso que deixa qualquer um fraquinho.
-Uau Simone você é bem madura né?Eu fiquei curiosa com uma coisa…
Flávia falava com um tom de curiosidade, parecendo uma criança quando quer descobrir de onde vem os bebês.
-Pode falar,vou tentar responder sua pergunta.
Simone falava simples, não esperava aquela pergunta vinda de Flávia.
-O que você descobriu sobre o seu ex?e o que você descobriu sobre você mesma?
Flávia perguntava sem filtro nenhum.
-Flávia pelo amor de Deus,se comporta! o'que a gente combinou? já esqueceu?
Jade chamava a atenção de Flávia.
-Ai para de ser chata Jade!
Flávia falava brincando.
-Tá tudo bem Jade, relaxa, então Flávia eu descobri que o meu ex é gay, simples assim.
-Mentira!
Todas da mesa tirando Suni e Jordan ficaram em choque com a descoberta.
-Ai meu Deus eu tô passada!
Lorrane que havia parado de falar pelos cotovelos agora estava em choque.
Simone ficava sem jeito com todos aqueles olhares nela,ela já estava acostumada com os holofotes só que aqueles olhares a deixavam nervosa, Simone começa a mexer suas pernas que estavam inquietas e estala e mexe em seus dedos tentando conter o nervosismo com todos aqueles olhares curiosos distribuídos para ela.
Rebecca percebeu a mudança de comportamento de Simone,logo ela tenta mudar de assunto.
-Ei gente, vocês conhecem a Lana del Rey?
Rebecca não sabia o que estava falando só sabia que havia conseguido a atenção de todas para si.
-Como não conhecer a diva?Eu amo ela!
Suni falava entusiasmada sobre uma de suas cantoras favoritas.

A conversa se desenrolava na mesa e todas pareciam ter esquecido sobre o ex da Simone, aquilo deixou a americana tranquila.
Logo Simone é surpreendida por algo inesperado…

--------------------------------------------------
Oii, já vou chegando pedindo desculpas pela demora do cap,e já vou adiantando mais desculpas pq não vou postar nesse meio da semana só vou poder publicar algo decente no sábado ou no domingo.
Obrigada por ler! não esqueçam de comentar e votar!
♡.

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora