Rebecca estava ofegante,tendo Simone beijando seu pescoço e falando palavras que não são muito legais falar em voz alta.
Simone dá um leve chupão em Rebecca o que faz Rebecca gemer de prazer.Rebecca começa a falar:
-Por favor Simone...vai logo não me torture...eu quero você aqui.
Rebecca aponta para baixo de seu umbigo.Simone começa a abaixar suas carícias e beijos até chegar onde Rebecca apontou.
-Pronta?
Simone pergunta para Rebecca.
-sim,por favor anda logo...
Rebecca fala com dificuldade por conta de sua excitação e pelo calor que estava sentindo naquele momento.Simone após ouvir a resposta, retira a calcinha de Rebecca lentamente em uma forma de provocação.
Simone ao notar a bagunça que estava Rebecca Andrade,ficou mais excitada e energética.
-Você ficou excitada só com os meus toques?
Simone fala em um tom grave.Sem aviso nenhum Simone fica entre as pernas de Rebecca.
Quando ela ia começar...alguém bate na porta.Acordando Rebecca de seu sonho quente com Simone Biles.Rebecca acorda ofegante e suada, Rebecca estava destruída por fora,seu cabelo estava todo bagunçado e sua boca estava seca.
-Quem é?
Rebecca pergunta antes de abrir a porta.
-sou eu Rebecca.A Flávia.
Flávia já irritada com a demora,fala sem paciência.
-abre logo o caralho da porta.
Flávia diz sem paciência.Rebecca abre a porta dando passagem para Flávia entrar.
-O que está fazendo aqui Flávia?
Rebecca pergunta.
-Vim te avisar que iremos dar um passeio mais tarde.Porque está tão suada Rebecca?
-É que tá calor,você não acha?
-Nossa becca você tá com febre? Tá fazendo doze graus, tá frio para um caramba aqui.
Flávia disse assustada por sua amiga não estar sentindo frio.
-onde iremos passear?
Rebecca tenta mudar de assunto.
-Nós vamos para o museu do Louvre.
-iremos sair às 15:25 não se atrase.
Flávia diz já saindo do quarto e deixando Rebecca para trás com suas emoções a flor da pele.Pensamentos da Rebecca:
-isso foi um sonho?
-ah como eu queria que fosse verdade...-----------------------------------------------
E aí gostaram do capítulo?
É minha primeira vez escrevendo um "hot"ent me desculpe qualquer erro, não é muito meu estilo escrever assim.
Me desculpem pelo capítulo pequeno,vou tentar postar um capítulo maior final de semana.
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love?
Romanceeu gosto muito do ship ent resolvi escrever sobre. ⚠️ aviso: é tudo fictício nada daqui da minha fic é real! espero que gostem. Rebecca Andrade uma incrível ginasta descobre que tem sentimentos por Simone Biles.Oque será que vai acontecer? só lendo...