Água com gás

409 35 11
                                    

Como prometido aqui está um capítulo longo para vocês.♡
-----------------------------------------------
Rebecca pov

Vejo Flávia se afastar de mim e ir em direção de Simone.Porque ela está indo falar com a Simone agora?Eu sei que eu pedi ajuda e etc,mas não é muito cedo para Flávia me ajudar?

Acabei me distraindo conversando com as meninas, então não percebi a aproximação repentina de Flávia.
-Buh!
Flávia me assusta,e acabo dando um pulinho para trás.
-Aí viada quer me matar do coração é?
Falo indignada pela atitude de Flávia.Acabo ouvindo risadas atrás de mim...esqueci que estava conversando com as meninas e quero me matar por dentro por ter tido aquela reação perto delas.

Puxo Flávia para longe antes que ela me faça passar mais vergonha.E pergunto sobre o que ela conversava com Simone.
-Sobre o que você estava falando com a Simone?
-Relaxa Andrade que eu dei o meu jeitinho,eu falei que você estava com sede e se ela se importaria em te acompanhar para ir buscar água na lojinha aqui perto.
-Você fez o que!?eu não ouvi direito ouvi?
Rebecca fala indignada pela atitude da amiga.
-Ouviu direitinho,pode me agradecer depois.
Flávia fala em um tom de orgulho.
-Flávia você entendeu tudo errado eu não quero passar muito tempo perto da Simone eu queria ficar longe dela e não perto!
Flávia após ouvir isso da amiga ficou confusa.
-Mas você gosta dela, não entendo o porquê de se afastar.
Flávia falava confusa.
-Eu tenho medo Flávia eu tenho muito medo da rejeição,e também quando eu fico perto dela sinto um frio na barriga e acabo falando muita besteira por conta do meu nervosismo.
Falo apavorada com a ideia de ficar sozinha com Simone novamente.
-Olha vamos fazer assim então você vai lá comprar a água com ela e assim que você chegar eu não irei desgrudar de você, combinado?
-Combinado.
- Então vai lá e arrasa o coração dela!
Flávia fala enquanto Rebecca se afasta.

Pensamentos da Rebecca:
-É mais fácil ela arrasar com o meu coração.

Rebecca estava indo em direção a Simone, só que ela não tinha visto um pequeno degrau que tinha ali no meio do caminho e acabou tropeçando e caindo de bunda no chão.
-AÍ! caralho quem deixou essa porra no meio do caminho?
Só que Rebecca não esperava que Simone tinha visto tudo.Simone estava indo em direção de Rebecca.
-Você está bem?Se machucou?consegue levantar?
Simone falava com preocupação na voz.

Rebecca estava completamente envergonhada por Simone ter visto aquela cena ridícula.
-Eu estou bem, não me machuquei.
Rebecca falava enquanto pegava a mão que Biles havia estendido para lhe ajudar a levantar.
-Tome mais cuidado Rebecca, não quero que estrague esse rostinho lindo.
Simone fala isso como um flerte,só que ela não esperava que aquilo tinha feito tanto efeito tanto na cabeça de Rebecca quanto de baixo de seu umbigo.
-Vamos comprar a água? não quero perder muito tempo.
Simone disse simples, parecendo não se importar com o que tinha acabado de falar para Rebecca.
-Vamos.

Rebecca e Simone saíram do museu lado a lado, caminhando até a lojinha que não era muito longe dali,só que para Rebecca o caminho parecia se estender mais e mais.Os pensamentos de Rebecca estavam uma bagunça, estava tão distraída com seus pensamentos que quase não ouviu Simone chamando por ela.
-Rebecca! Você está bem?
-Simone eu estou bem, não se preocupe.Só estou um pouco distraída.
Rebecca respondeu Simone parecendo preocupada com algo,o tom de voz que Rebecca utilizou para responder a pergunta, despertou uma curiosidade em Simone.
-Eu poderia saber o que te preocupa tanto?
-É só um assunto pessoal,nada demais.
Rebecca fala apressadamente tentando cortar as perguntas que a americana lançava sobre ela.
-Nossa essa loja fica longe né?A Flávia havia me falado que era pertinho.
-Nossa Rebecca você achou longe?Nós só andamos por quatro minutos,e a loja já é ali na frente que estranho você achar longe.
Simone fala impressionada pela reclamação da brasileira.
-Nossa sério?Achei que já tinha passado vinte minutos.
Rebecca fala enquanto entra na loja.
Parecia que quando Rebecca estava perto de Simone o mundo e as horas paravam para ela aproveitar cada momento com a americana.
Rebecca pega uma garrafa de água com gás e passa no caixa para pagar e logo vê algo que chamou sua atenção, Rebecca abriu um sorriso ao ver uma barrinha de proteína com o seguinte nome:bile's protein.Aquela barrinha com aquele nome lembrava Simone e aquilo tirou uma risada baixa de Rebecca que logo pegou a barrinha e passou junto com a água.

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora