Rebecca foi acordada pelos raios de sol que invadiam seu quarto mesmo através das cortinas que havia em sua janela.
Rebecca ainda desnorteada pelo sono e pela dor de cabeça causada pelo exagero na bebida do dia anterior,sentia um pequeno peso sobre os seus seios e cintura e ao se virar se depara com simplesmente Simone Biles dormindo abraçada em sua cintura com um pouco da cabeça apoiada em seus seios.
Rebecca estava em choque com a cena e não conseguia mover um músculo devido a surpresa,e uma única pergunta rodava em sua cabeça:o que raios aconteceu na noite passada?Rebecca não se lembrava de nada do que havia acontecido,a única coisa que se lembrava era do rosto de Sabrina,e lembrar do rosto de Sabrina lhe causava náuseas não entendia o porquê mas Rebecca sabia que Sabrina não era flor que se cheire e iria ficar de olhos a abertos.Rebecca perdida em seus pensamentos sente Simone se mexer e ao olhar em direção a americana seu coração seria capaz de sair pela boca,o'que Rebecca via era um colírio para os olhos a visão mais linda era ver Simone acordar e esfregar seus olhos negros com um certo sono essa ação era adorável pela percepção de Rebecca.
-Bom dia…
Rebecca só foi capaz de falar isso mas estava ansiosa para encher Simone de perguntas sobre a noite passada e se possível encher a americana de beijos só que essa última parte só era possível em seus sonhos por enquanto…-Bom dia Rebe,dormiu bem?
Simone ainda sonolenta fazia um pouco de esforço para ser simpática com a brasileira logo pela manhã.
-Sim,a gente…você sabe,rolou algo?
Rebecca se pudesse naquela hora cavaria um buraco e se enterraria nele por ter feito a pior e estúpida pergunta de todos os tempos.Logo ela se apressa para consertar o'que havia dito.
-Ai Simone me desculpa,eu acho que eu tô com muito sono sabe? então eu acabo falando oque não deveria e…
-Shhh, só fica quieta um minuto Rebecca por favor.
Simone quase implorava enquanto colocava sua mão em cima da boca de Rebecca e essa ação fez Rebecca calar a boca surpresa e ouvir o que a americana tinha a falar.
-Rebe, não rolou nada do que você tá pensando ok? Então por favor vai escovar os seus dentes e lavar seu rosto porque você tá fedendo a cachaça.
Simone falava com um humor um pouco melhor por poder ver a cara impagável de Rebecca Andrade surpresa com sua atitude que foi a coisa mais simples do mundo mas foi o suficiente para Rebecca ter um gay panic enquanto se dirigia para o banheiro.A única coisa que passava pela cabeça de Rebecca enquanto se dirigia para o banheiro era:
-Ai meu Deus ela colocou a mão na minha boca,ai meu Deus ,ai meu Deus!eu vou surtar!
Rebecca refletia enquanto escovava os dentes,mas algo não estava certo, como a brasileira estava surtando simplesmente por um ato tão bobo?
A resposta era simples: Simone havia colocado a mão na boca enquanto bocejava, então por esse raciocínio Rebecca tirou a conclusão que aquilo havia sido um beijo só que indiretamente é claro,mas não deixa de ser um beijo não é mesmo?
Para Rebecca não deixava de ser,mesmo sendo a coisa mais idiota do mundo,ela estava feliz.Rebecca ao terminar de escovar os dentes percebe que ainda estava com o cheiro forte de álcool impregnado em seu corpo,por essa conclusão decide tomar um banho rápido e tentar colocar a cabeça no lugar.
A água escorria pela pele bronzeada da brasileira dando uma sensação de alívio para seus músculos e ajudando a colocar a sua cabeça no devido lugar, durante o banho Rebecca começou a se recordar da noite anterior e o'que havia acontecido ,tudo o que a brasileira passou e disse veio a tona em sua mente a relembrando de cada detalhe e do constrangimento que havia feito na frente de Simone, Rebecca não sabia como sair daquele maldito banheiro e como iria encarar a americana cara a cara, após ter dado tanto trabalho enquanto estava consumida pelo álcool.
Rebecca estava uma confusão de sentimentos e constrangimento, enquanto desligava o chuveiro ela formulava um discurso de desculpas para recitar sem erros para Simone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love?
Romanceeu gosto muito do ship ent resolvi escrever sobre. ⚠️ aviso: é tudo fictício nada daqui da minha fic é real! espero que gostem. Rebecca Andrade uma incrível ginasta descobre que tem sentimentos por Simone Biles.Oque será que vai acontecer? só lendo...