Beijo

417 31 29
                                    

Desculpa a demora para postar.Espero que gostem.Me desculpem qualquer erro ortográfico.
--------------------------------------------------

As brasileiras estavam esperando do lado de fora do hotel Simone e sua equipe chegar, só que tinha um pequeno problema...Rebecca estava atrasada.
-Nossa gente que demora da Rebecca.
Flávia após dizer isso logo se cala prestando atenção no som que estava ouvindo.
Logo ela descobre de onde vinha o som, Simone e sua equipe chagaram buzinando e o funk estourado estava tocando no rádio da van.Simone estava no banco do motorista com um sorriso que era de deixar qualquer um caidinho.

-Ai meu Deus!Me deixa dirigir Simone?por favor!
Flávia implorava para dirigir como que sua vida dependesse disso.

-Claro, eu não vejo problema nenhum,fica à vontade.
Simone falava enquanto jogava as chaves da van em direção a Flávia.
-Gente não tá faltando alguém?
Hezly falava enquanto observava Simone sentar no último banco da van ao lado da janela.
-Ah tá faltando a sonsa da Rebecca aquela cabeçuda tá atrasada.
Júlia falava sem paciência com a demora da amiga.
-Oh gente eu tô reparando que não sobrou lugar para a Rebecca.
Jordan falava enquanto observava todas que estavam na van.
-Ah isso não é problema! É só a Rebecca ir no colo da Simone, você não se importa né Simone?
Flávia falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, mas ela sabia onde estava provocando e ela queria que Rebecca fosse no colo de Simone.
Após essa fala de Flávia, Rebecca chega finalmente na van.
-Oi galera,desculpa a demora é que eu tava me arrumando.
Rebecca chega entrando na van enquanto se desculpava pela sua demora.
-Gente onde eu vou sentar?
Logo Flávia responde a pergunta de Rebecca.
-No colo da Simone ali atrás junto com as meninas.
Após ouvir a fala de Flávia, Rebecca gela e encara Simone esperando alguma desaprovação, só que nenhum protesto sai da boca de Simone.A única coisa que Rebecca via era um sorriso sem graça vindo da americana.

Rebecca anda cuidadosamente pela van para não tropeçar em ninguém.
Ao chegar onde Simone estava, Rebecca estava totalmente envergonhada por ter que sentar no colo de Simone, mas ela estava gostando da ideia de sentar no colo da americana.

-Licença.
Rebecca falou sem pensar e se arrependeu do que acabava de falar pois ouviu uma risada baixa vindo de Simone.
Rebecca sentou no colo de Simone com todo o cuidado do mundo para não machucar a americana.

-Todas já sentaram? ótimo então se segurem porque eu vou correr!
Flávia falava com muita empolgação por conta que iria dirigir uma van pela primeira vez.

Flávia acelerava pelas ruas de Paris para chegar no museu Rodim que era o seu destino,mas enquanto acelerava pelas ruas ela não havia visto uma lombada e passou com tudo fazendo todas as meninas "voarem".
Rebecca só não foi parar lá na frente da van por conta que Simone a segurou pela cintura e fez uma pequena pressão para Rebecca continuar sentada em seu colo.
Logo após todo esse tumulto e confusão Flávia pede desculpas para todas que estavam no banco de trás.
-Desculpa galera, eu não vi a lombada.
-Sério Flávia?se você não falasse eu não perceberia que você não viu o caraio da lombada.
Lorrane fala em um tom de deboche enquanto se recupera do tombo que havia levado.

-Ai isso doeu,gente, vocês costumam trazer travesseiros para a van?Eu caí em alguma coisa macia.
Jade Barbosa falava enquanto se levantava do chão gélido da van,e ao se levantar percebeu que havia caído em cima de Sunisa Lee.
-Me desculpa Suni, não fiz por querer.
Jade se desculpava enquanto ajudava Suni a se levantar.
-Não se preocupe não doeu,seus seios amorteceram a pancada em cima de mim.
Suni falava como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
-Ah...tá bom.
Jade falava sem graça por conta do que a outra mulher havia acabado de falar.

-Tudo bem Rebecca?
Simone perguntava preocupada com a brasileira que estava sentada desajeitada em seu colo.
-Sim...
Rebecca falava com muita vergonha pois havia acabado de sentir Simone agarrando sua cintura e a puxando para mais perto e aquela simples ação fez Rebecca sentir um friozinho na barriga, Rebecca faria de tudo para ter as mãos da americana em volta de sua cintura novamente.

-Rebecca,eu acho melhor você ficar mais reta enquanto está no meu colo,essa posição que você está sentada é desconfortável para mim e acho que para você também.
Rebecca ouviu as palavras que saiam da boca de Simone e logo concordou com oque a americana falava.

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora