You look beautiful crying

383 29 11
                                    

A atmosfera do quarto de hotel de Rebecca era calma,serena e gélida por conta do horário que já passava das quatro da manhã.Rebecca estava tentando dormir mas uma certa pessoa não saia de sua cabeça.
O silêncio da noite era ensurdecedor,a única coisa que podia se ouvir eram os grilos e cigarras cantando,aquele momento era calmo, só que Rebecca estava um caos por dentro, não estava conseguindo tirar uma certa americana da cabeça.
Os pensamentos de Rebecca iam e voltavam para o rosto de Simone,a americana que estava consumindo os pensamentos da brasileira.
Rebecca sentia em sua pele o vento suave que vinha de sua janela aquilo transmitia paz para Rebecca em meio ao caos Rebecca precisava de um momento daqueles para deixar sua cabeça digamos que no lugar para não cometer nenhuma besteira e por impulso ligar ou mandar uma mensagem para a americana.

Rebecca perdida em seus pensamentos ouviu alguém bater na porta,estava confusa com alguém batendo em sua porta em plena madrugada.Logo sai de onde estava e começa a andar em direção a porta e finalmente abrir se deparando com simplesmente Simone Biles em sua frente a olhando com um olhar diferente,no olhar de Simone tinha algo diferente…era luxúria.
Rebecca se assusta ao sentir Simone pegando em sua cintura e a puxando para dentro do quarto.A mesma fechou e trancou a porta,logo prensando Rebecca contra a porta e a beijando ferozmente, Simone mordiscava e dava leves chupões na boca de Rebecca explorando e experimentando o sabor que Rebecca tinha, Rebecca estava ofegante com os poucos toques e carícias que estava recebendo da americana.
Simone logo fez questão de descer seus beijos e carícias chegando ao pescoço da brasileira,Simone estava achando aquilo divertido ver a brasileira se contorcer de prazer enquanto chamava seu nome. Rebecca estava ficando ofegante e com um incômodo entre as pernas.

Rebecca inverte os papéis deixando Simone contra seu corpo só que a brasileira não estava com paciência para ir devagar, ela desceu seus beijos e carícias rapidamente para a parte que a americana queria ter atenção.
Simone estava vestindo uma saia que rapidamente foi tirada por Rebecca.A americana estava ofegante e seu olhar era intenso,aquela visão estava deixando Rebecca inquieta,e ao retirar a saia de Simone Rebecca se depara como Simone estava uma confusão tanto em seus pensamentos quanto entre as pernas.

Rebecca enterra seu rosto entre as pernas de Simone e começa a se concentrar nos movimentos que estava fazendo.
-Rebecca…Rebecca…Rebe…
Simone falava ofegante, repetia o nome de Rebecca em um sussurro,a americana repetia o nome de Rebecca para tentar conter os gemidos que por um descuido não iriam ser mais gemidos e sim gritos de prazer.

-Rebecca…Rebecca…Rebecca!
Rebecca se assusta com o grito que não vinha de Simone e logo acorda se deparando com Flávia gritando e lhe encarando.
-Ai Flávia sua idiota eu estava tendo um sonho tão mais tão bom.
Rebecca fala ainda ofegante e com um pouco de raiva da amiga.

-Eu percebi que o sonho estava bom, você não parava de falar o nome da Simone.
Flávia brincava com a cara da amiga.

-Ai sua idiota sai do meu quarto!
Rebecca dizia enquanto expulsava Flávia de seu quarto.
Após a saída de Flávia, Rebecca se permitia respirar e pensar:Eu não aguento mais…

Rebecca martelava em sua cabeça o sonho que teve com Simone,ela se sentia culpada por estar tendo esse tipo de sonho com simplesmente Simone Biles gemendo seu nome.
-Ai isso tem que parar!
Rebecca pensava alto sozinha em seu quarto.
A brasileira estava um completo caos tanto por dentro quanto por fora.

-Oiii linda maravilhosa, cheguei para sua felicidade.
Jade chegava entrando no quarto de Rebecca sem bater.
Jade se deparava com o estado deplorável de sua amiga,logo muda o seu tom que antes estava brincalhão para um sério.
-O que aconteceu,Rebe?
Jade perguntava preocupada com a amiga.
-Ai eu não sei!eu sinceramente não consigo tirar ela da minha cabeça,eu tento só que não dá!oque eu faço?eu vou enlouquecer,na verdade eu já estou enlouquecendo!Jade me ajuda!

Não era uma surpresa para Jade que a Rebecca gostava da Simone, só que Jade nunca havia visto Rebecca naquele estado.
-Rebecca você tem que respirar,e se acalmar.Você já pensou em contar para ela?
-Sim Jade eu já pensei, na verdade eu penso todo o santo dia!
-Rebe quando você começou a gostar da Simone?
Jade estava curiosa para saber a origem dos sentimentos de Rebecca ao respeito da americana.
-Então…eu comecei a gostar dela nas olimpíadas de Tóquio, foi o seguinte…

Rebecca estava no vestiário se preparando para ir embora depois das competições que já haviam acabado, Rebecca tentava se lembrar mentalmente se havia pegado tudo,fazendo uma pequena lista mentalmente.
-Carregador,toalha,pomada…
Rebecca para de arrumar suas coisas quando se depara com um vulto passando por ela, só que além do susto que havia tido uma curiosidade surgiu na cabeça de Rebecca ela queria saber quem era e o por que de estar correndo.
Mas algo ou melhor um barulho chama a atenção da brasileira,era um barulho de soluços, só que não eram soluços normais e sim de choro, alguém estava chorando e ouvir aquele barulho quebrava o coração de Rebecca,como a pessoa que estava chorando havia se trancado em um cubículo que tinha no vestiário Rebecca não teve a oportunidade de ver a pessoa que chorava,a brasileira deduziu que era alguma competidora que havia perdido em alguma modalidade.
-Ei…você está bem?
Rebecca perguntou e não recebeu uma resposta no mesmo instante.
-Você quer conversar?
Rebecca ao terminar de falar percebe que a porta não estava trancada só estava encostada.
A brasileira abre a porta e se depara com Simone desmoronando em lágrimas.Simone estava tremendo e seu olhar era de angústia e pavor, Rebecca percebe que a americana estava com dificuldades para respirar.A realidade cai em cima de Rebecca como um balde de água fria, Simone estava tendo uma crise de ansiedade.
Rebecca que antes estava em pé encarando os olhos de Simone que exalava tristeza e angústia,agora estava ajoelhada abraçando a americana.
Simone soluçava de tanto chorar,e ao ter o corpo de Rebecca junto ao seu , fez a americana se acalmar.
As duas se separaram do abraço, Simone estava constrangida por Rebecca estar vendo seu estado deplorável,mas algo muito diferente passava na mente de Rebecca: Simone fica linda quando chora,seus olhos vermelhos,seus cílios e seu rosto pareciam que ela tinha caído do céu,ela era um verdadeiro anjo.
-You okay?
Rebecca usava o pouco de inglês que sabia.
-Yes.
O vestiário ficou um completo silêncio, só que o silêncio era confortável e Simone gostava disso…

-Eu me apaixonei por ela nesse dia.
Rebecca terminava de contar a história para Jade que ouvia tudo pacientemente.
-Eu entendo que você gosta dela e tals mas…você tem que falar ou ter uma atitude, igual a Sunisa teve comigo.
Jade solta essa última parte sem querer.
-Jade Barbosa sua safada! tá pegando a Suni!
-Shhhh,fala mais baixo!
Jade tentava calar Rebecca.
-Eu prometo que não vou contar para ninguém!
-Assim espero.

-Mas é sério Rebecca você precisa ter alguma atitude sei lá,chama ela para sair ou algo do tipo.
Jade tentava aconselhar a amiga e falhava miseravelmente.
-Como se isso fosse fácil.
Rebecca falava indignada.
-Já sei! Porque não chamamos a Simone junto com as outras e vamos a algum lugar legal,eu vi que próximo domingo vai ter uma festa.
Jade falava com orgulho por ter tido a ideia.

-Nossa Jade até que você pensa né?vou chamar.
Rebecca pega o telefone só que trava por não saber como convidar Simone e sua equipe para algo desse tipo.
-O que eu escrevo?
Rebecca pergunta com nervosismo e ansiedade para Jade.
-Ai meu Deus viu, é só você a convidar igual quando você convidou ela para ir no museu.
-Mas agora é diferente Jade!me ajuda a escrever!
Rebecca estava quase implorando para Jade lhe ajudar.
-Tá bom!vai escrever o'que eu disser combinado?
-Combinado!

--------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo.
Desculpe qualquer erro.
Não esqueçam de votar e comentar.
Obrigada por ler!
♡.

This Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora