03 | novos ares

160 8 0
                                    

Taylor:olha que a senhora vai calar a boca quando vê ele — me dou conta do que disse — desculpe senhorita.

Any:pode me chamar de senhorita quando estiver na frente dos outros,quando estivermos sós pode me chamar de Any,as pessoas costumam me chamar assim — falo desarrumando as malas — sabe eu não acredito no amor — olho pra ela.

Taylor:porque? — pergunto curiosa.

Any:meu noivo me traiu,na verdade ele nunca foi quem eu pensei que fosse.

Taylor:nossa — falo impressionada.

Any:mais eu não quero falar sobre isso,bom acho que terminei por aqui — falo fechando as malas já vazias.

Taylor:é eu vou dá licença pra você descansar um pouco — falo levantando.

Any:tudo bem.

Taylor:ah e se precisar de algo é só chamar,e o almoço vai ser servido na hora que você quiser.

Any:obrigada — sorrio e ela sai.

Me jogo na cama,e fico assim por um tempo,não gosto nem um pouco dessa coisa de campo,vão por mim eu nunca vim aqui por causa disso,também ainda acho que não vou ficar por muito tempo aqui,depois do almoço saiu pra andar por aí,eu gosto de fazer c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me jogo na cama,e fico assim por um tempo,não gosto nem um pouco dessa coisa de campo,vão por mim eu nunca vim aqui por causa disso,também ainda acho que não vou ficar por muito tempo aqui,depois do almoço saiu pra andar por aí,eu gosto de fazer caminhada,chego em um lugar cheio de cavalos entro e começo a olhar pra eles.

Josh:se eu fosse a senhora não chegaria muito perto — falo me aproximando de uma mulher que estava de costas.

Any:quem você acha que é pra falar assim comigo? — falo arrogante.

Eu não devia ter respondido dessa forma,mais eu não consigo mais nem conversar com homem ainda mais esse,com essa voz de caipira,me viro pra ele e me surpreendo quando nossos olhares se cruzam.

Josh:ah desculpa,é que o cavalo ainda é meio bravo por isso eu falei pra não se aproximar.

Any:não desculpas peço eu, só... — tentei falar mais me encontrei perdida diante daquele olhar,aquela frase era única coisa que passava na minha cabeça "ele é muito bonito na hora que você vê ele já vai perceber" — prazer Any Gabrielly Soares.

Josh:prazer,Josh — sorrio — eu sou o empregado da fazenda,a senhora é a filha do patrão não é mesmo?

Any:sim sou a filha dele — falo completamente encantada.

Josh:bom eu vou dá um banho nele — falo colocando um cabresto no cavalo.

Any:ah sim,eu vou...continuar andando — sorrio e saiu.

Ai caramba o sorriso dele,que sorriso mais lindo,acho que nunca mais vou voltar pra cidade!!espera...?eu tô me ouvindo?não,é a minha voz interior,eu não posso ouvir ela.

Any:eu tenho que parar com isso,tenho que parar — falo em voz alta.

Taylor:tá falando com quem? — pergunto chegando por trás dela e estranhando.

Any:não,claro que não — nego na mesma hora.

Taylor:ata — falo estranhando porque a resposta dela não fez o menor sentido — eu tava procurando o Josh,é o nome do garoto que eu gosto — sorrio.

Any:Josh é? — pergunto forçando um sorriso,eu tô ferrada.

Taylor:sim,ele não tava na sala naquela hora então,acho que você ainda não conhece ele,vou continuar procurando,quer ir comigo?

Any:ah eu adoraria mais...eu preciso ir jantar,nos vemos depois.

Taylor:claro — sorrio e volto a procurar ele.

[...]

Acordo cedo como sempre e vou no estábulo encontrando a senhorita Soares,ela parecia tá pensativa,estava sentada perto da baia do fúria,sim esse nome veio na minha cabeça antes de eu dormir ontem a noite e ele tem bem a cara disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo como sempre e vou no estábulo encontrando a senhorita Soares,ela parecia tá pensativa,estava sentada perto da baia do fúria,sim esse nome veio na minha cabeça antes de eu dormir ontem a noite e ele tem bem a cara disso.

Josh:olá — sorrio me aproximando dela.

Any:oi — sorrio também — tô atrapalhando? — pergunto olhando pra ele.

Josh:não,eu só vim cuidar dos cavalos.

Any:ata,eu posso ajudar? — pergunto finalmente levantando e completamente animada.

Josh:ah claro — concordo — mais...eu não sei se a senhorita sabe... — falo meio receoso.

Any:mais eu aprendo — sorrio — quer dizer se você puder me ensinar.

Josh:claro que posso,a senhorita pode começar pela estrela,a senhorita sabe montar? — pergunto olhando pra ela que parecia está distraída com alguma coisa — senhorita?senhorita — falo tentando chamar sua atenção.

Any:oi... — respondo saindo do transe.

Josh:eu tava perguntando se a senhora sabe montar.

Any:não muito,quer dizer na verdade nem um pouco,eu nunca montei.

Josh:ok,deixa eu ensinar a senhorita então — vou até a baia e pego a besta e o cavalo — pronto agora a senhorita sobe assim — falo montando pra mostrar.

Any:entendi desse jeito — afirmo olhando pra sua...aí meu Deus deixa de ser pervertida Any!

Josh:a senhorita quer ajuda?

Any:não precisa eu vou conseguir — falo tentando subir mais não consigo — eu vou tentar de novo — tento mais uma vez mais quando ia conseguindo eu caio direto nos braços do Josh,me deixando sem graça.

Josh:acho melhor eu ajudar a senhorita — falo cortando o clima entre nós,segurando mais firme em sua cintura a ajudando a subir.

Any:ah eu consegui — falo sorrindo.

Josh:mais que sorriso lindo — sorrio também — é eu quis dizer,vamos?

Any:você nem montou ainda — falo e vejo ele montar rapidamente — já imaginava que você sabia fazer isso melhor do que eu.

Apenas sorrio denovo pra ela e fomos pro rio,bom ela ainda deu um pouco de trabalho pra controlar a besta,mais como ela é mansa deu pra chegarmos lá.

Josh:consegue descer?

Any:eu vou tentar,não quero mais sentir suas mãos fortes na minha cintura — falo a última parte baixo.

Josh:o que a senhorita disse?

Any:nada não — olho pra ele.

Josh:sei — dou um sorriso de canto porque eu ouvi muito bem.

Any:bom acho melhor eu descer — pulo e a besta sai correndo — ai meu Deus — falo desesperada.

Josh:calma senhorita ela não sai do campo — falo tirando a camisa e ela fica me olhando,pego o cavalo e começo a puxa-lo até a água pra ele beber — a senhorita não vai entrar?

Any:pra que?

Josh:pra vê melhor como banha um cavalo,não precisa ser muito perto não.

Any:tudo bem — o que esse cara tá fazendo?quer me matar mesmo só pode,com esse peitoral tão definido,para de pensar nisso Any!

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊

A desilusão // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora