Any:então eu vou com você — falo decidida.
Josh:Any eu não acho isso uma boa ideia — falo preocupado.
Any:é claro que é,porque eu te amo muito e você sabe disso,eu vou repetir isso mais mil vezes pra você perceber,que você é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida.
Josh:isso que aconteceu entre a gente não devia ter acontecido nunca,só tenta entender Any.
Any:não eu não consigo,eu vou com você Josh,eu vou com você pra onde você for,não importa se eu vou perder tudo o que eu tenho,eu quero começar uma vida com você,nem que seja em uma cabana no meio do nada.
Josh:Any eu entendo o que você quer dizer,e é por eu te amar nessa mesma intensidade que eu não posso aceitar que você faça isso.
Any:essa é a última vez que a gente fala em se separar,você tá me ouvindo? — falo encostando minha testa na sua e ele fica em silêncio — tá me ouvindo Josh?
Josh:sim — respondo e ela desce do meu colo,fico olhando pra ela.
Any:me espera aqui — falo e ia saindo.
Josh:mais e o seu pai?
Any:ele ainda tá dormindo vai demorar um pouco pra acordar,eu não vou pegar muitas coisas — falo e saiu.
Subi pro quarto devagar pra não acordar ninguém,peguei uma mochila e comecei a colocar algumas roupas,nos bolsos coloquei meus documentos e o celular que provavelmente não vai pegar pra o lugar que vamos,mais talvez seja melhor, assim eu vou viver o amor que eu sempre sonhei,me despeço do quarto,sorrio e saiu.
Any:Tay — falo vendo ela de costas e ela vira pra mim.
Taylor:Any — vou até ela — o que tá fazendo com essa mochila?e com essa roupa?
Any:gostou?essa camisa é do Josh ele me deu porque eu disse que ficava melhor em mim — sorrio.
Taylor:você e o Josh já tiveram...? — tento perguntar sem que haja constrangimento.
Any:não,nós ainda não...sabe eu demorei muito tempo pra me recuperar de uma decepção,e o Josh tem sido muito paciente e atencioso comigo.
Taylor:Josh é mesmo o homem mais incrível do mundo,mais ainda não entendi o porquê de está com essa mochila.
Any:Josh e eu vamos fugir.
Taylor:como assim fugir? — pergunto surpresa e escuto um barulho de passos na escada — seja lá pra onde vocês forem vão logo o seu pai já tá vindo,vai que eu enrolo ele vai — falo e ela sai,sorrio e vejo o senhor Soares entrar pela porta — bom dia senhor Soares.
Dean:que bom dia que nada,será que ninguém pode mais dormir em paz,eu não quero mais ouvir essa conversas uma hora dessas da manhã tá me ouvindo,não quero!! — falo autoritário e saiu.
Narrador;
Assim Josh e Any seguiram até seu destino,sim uma cabana abandonada,por incrivel que pareça a mesma que seus pais moraram antes de ele e seu pai irem pra fazenda,talvez não tivesse dado certo pra os seus pais mais ele tinha certeza que pra ele e Any daria.Any:ai amor já tá quase tudo pronto — falo olhando ao redor e ele me abraça por trás.
Josh:é mais parece que tem alguém pedindo tinta.
Any:porque? — olho pra ele sorrindo.
Josh:você não tá ajudando em nada.
Any:mais que falta de respeito com a sua futura esposa — falo e ele passa o pincel cheio de tinta na ponta do nariz — ah eu não acredito que você fez isso — viro pra ele.
Josh:ah pode acreditar.
Any:é guerra que você quer?então é guerra que você vai ter — falo pegando o balde de tinta e jogo nele.
Josh:mais que falta de respeito — logo começamos uma pequena guerra que acabou se resultando em nós dois cheios de tinta,mais pelo menos a casa tava toda pintada.
Aonde a gente fica ainda não tem água encanada mais eu logo vou dá um jeito nisso,eu aprendi varias coisas morando só com o meu pai,fomos pro rio.
Josh:entra amor — falo mergulhando — vem.
Any:eu não sei,não conheço esse rio e as vezes eu tenho medo por conta do que aconteceu...
Josh:não precisa se preocupar eu tô aqui.
Any:tudo bem,eu só vou porque se algo acontecer comigo você vai ser meu herói — entro na água e vou até ele.
Josh:vem — puxo ela,fazendo com que seu corpo cole ao meu em questão de segundos,sorrio e ela retribue.
Any:um,meu homem é tão forte — falo olhando fixamente pra ele.
Josh:sou é?pelo menos assim você se sente mais segura — falo e a beijo.
Any:ah como eu amo isso,esse seu beijo,espero que a nossa vida seja sempre assim,banho de rio e muitas carícias.
Josh:se depender de mim vai ser sim — falo e ela sorrir — agora você precisa se molhar mais — falo jogando ela na água.
Any:aah você quase me matou.
Josh:deixa de ser exagerada — falo rindo.
Depois que "curtimos" um pouco o banho,voltamos pra casa e Josh saiu pra comprar algo pra nós comermos eu fiquei arrumando o resto da casa,já tava anoitecendo até ele chegar com uma pizza.
Any:aonde achou isso amor?
Josh:tive que ir na cidade,de onde a gente tá é mais longe,e eu quase fiquei no prego também — falo colocando a pizza na mesa.
Any:bom pelo menos você conseguiu alguma coisa,vamo comer logo?tô com fome — falo sentando a mesa.
Josh:mais é claro minha morena — sorrio e sento também.
Any:me chamou de minha morena? — pergunto estranhando ele nunca chamou assim.
Josh:é só mais um apelido carinhoso.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...