08 | indiferença

97 5 0
                                    

Sabin:olha e...se esquecermos disso hein?que tal se eu te falar porque eu vim.

Any:claro - falo meio triste ainda.

Sabin:eu vim aqui,junto com o Noah pra dizer que você... - dou uma pausa.

Any:ai fala logo! - falo curiosa eu não aguento esse suspense.

Sabina:vai ser a madrinha do nosso filho - falo e ela abre um sorriso no rosto.

Any:é sério? - pergunto animada.

Sabina:sim,não queríamos falar isso pelo telefone,e o Noah fez questão de vim comigo porque ele colocou na cabeça que é um pai super protetor.

Any:isso é muito fofo - pego na mão dela - e eu vou amar ser a madrinha desse bebê.

Sabina:que bom,porque Noah e eu também vamos ficar muito felizes com isso.

Any:já posso até imaginar como ele vai ser.

Sabina:olha só o que fez ela esquecer do cowboy.

Any:deixa de ser boba -falo rindo - eu posso tá rindo por fora tá?mais o meu coração tá destruído.

Sabina:sei bem como é - falo passando a mão em sua perna.

Any:sabe? - pergunto desconfiada.

Sabina:tá bom você me pegou,mais é sério você conseguiu superar uma vez,vai conseguir denovo.

Any:obrigada por ser a irmã maravilhosa que você é.

Sabina:ah você é quem é essa irmã maravilhosa - sorrio e a abraço denovo.

Narrador;
Mais um dia se passou,já na manhã do outro dia Josh acordou bem cedo pra cuidar dos animais e Any estava lá.

Josh:bom dia senhorita - falo meio sem graça na verdade eu não esperava dá de cara com ela agora,passo por ela.

Any:por acaso tá me ignorando? - pergunto me aproximando dele que continuava andando.

Josh:eu acabei de falar bom dia pra senhorita - viro pra ela.

Any:tem razão - falo e viro de costas pra ele.

Josh:porque a senhorita tá assim?

Any:assim como? - ele abre a boca pra falar mais eu não deixo - olha eu não te devo satisfações da minha vida então,com licença - saiu.

Eu não sei o que deu nela,porque agir assim?se foi ela quem me magoou,tudo bem ela não sabia que eu a amava,mais isso não justifica nada porque de qualquer forma ela não sentia o mesmo por mim,aquela voz dela não sai da minha cabeça "tira da sua c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que deu nela,porque agir assim?se foi ela quem me magoou,tudo bem ela não sabia que eu a amava,mais isso não justifica nada porque de qualquer forma ela não sentia o mesmo por mim,aquela voz dela não sai da minha cabeça "tira da sua cabeça essa ideia ridícula de eu me envolver com aquele empregado caipira e sem graça",como eu pude acreditar que uma mulher daquelas iria se apaixonar por mim?iria gostar de alguém como eu.levo os cavalos pra banhar e quando volto coloco comida pra eles,mais não paro de pensar na senhorita Soares e em tudo que ela me causou desde o momento em que a vi,até o momento em que percebi que ela nunca iria sentir algo por mim.

levo os cavalos pra banhar e quando volto coloco comida pra eles,mais não paro de pensar na senhorita Soares e em tudo que ela me causou desde o momento em que a vi,até o momento em que percebi que ela nunca iria sentir algo por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje acordei mais triste do que nunca porque?quando cheguei na cozinha Taylor e Josh estavam lá,e dando risadas,assim que dei "bom dia" Josh olhou pra mim e saiu e Taylor foi até sua mãe.

Taylor:eu vou no jardim mãe - dou um beijo em sua bochecha - mais tarde a gente se ver - falo e saiu.

Lela:olha lá,não vai ficar se encontrando com o Josh por aí hein.

Taylor:pode deixar mãe -saiu rindo.

Lela:senhorita Soares?a senhorita tá bem? - pergunto preocupada porque ela parecia meio distante.

Any:sim,sim - falo saindo do transe - éeh eu vou pro meu quarto - levanto.

Lela:mais a senhorita ainda nem tomou café?

Any:a minha fome passou,com licença - falo e saiu.

Ron:bom dia senhora Hatala.

Lela:bom dia seu Ron,vai querer que café da manhã hoje?

Ron:na verdade eu vim conversar com a senhorita sobre o namoro dos nossos filhos.

Lela:ah o menino Josh é uma pessoa incrível,o senhor tá de parabéns em ter criado um homem tão maravilhoso.

Ron:ah que é isso,a senhora é que é uma ótima mãe.

Lela:ok,mais eu entendo aonde o senhor quer chegar.

Ron:eu quero que nossos filhos se casem.

Lela:ainda é muito cedo pra pensar nisso o senhor não acha?

Ron:olha nossos filhos são jovens e a senhora sabe como funciona os namoro de hoje em dia.

Lela:eu amei a sua atitude,mais não sei se eles já fizeram isso não hein,nossos filhos ainda são muito jovens mais eles tem juízo na cabeça.

Ron:eu sei que a senhora confia na sua filha,e eu também deveria confiar no meu,mais é que o Josh é um homem,e a senhora sabe que quando o homem é macho de verdade tem desejos.

Lela:tudo bem,mais pra discutirmos sobre isso precisamos da presença deles.

Sabina narrando;
Eu e o Noah estavamos curtindo um pouco no nosso quarto quando alguém bate na porta.

Sabina:quem é?

Any:sou eu,eu preciso da minha maninha - falo com a voz chorosa e ela percebe na hora.

Sabina:mana - abro a porta - oh vem cá meu amor - dou um abraço nela encostando sua cabeça no meu peito.

Any:eles estão mesmo juntos eu ainda não acreditava,mais agora a pouco eu vi eles dois na cozinha,na maior alegria eles estavam rindo juntos - falo triste.

Sabina:calma maninha vai dá tudo certo - falo a consolando.

Any:promete - olho pra ela.

Sabina:eu prometo - sorrio e ela me abraça denovo.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊

A desilusão // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora