Josh:Tay não era o que você tava pensando.
Taylor:não tem como saber no que eu tava pensando — falo olhando pra ele — eu entendo que você queira terminar agora,eu vou até facilitar pra você,eu tô terminando.
Josh:não,porque?eu não ia terminar com você Tay.
Taylor:Josh você é um homem que toda mulher sonharia em ter,um companheiro que realmente se importa,mais...eu também sei que você não é meu,você não me ama eu não quero que fiquei um clima estranho entre a gente,e eu quero que você saiba que eu torço muito por você e por ela.
Josh:então,está terminando comigo e me aconselhando a ficar com a senhorita Soares?
Taylor:quem ama quer ver feliz,e eu realmente quero te ver bem ao lado de quem você ama.
Josh:olha Tay eu tenho um grande carinho por você.
Taylor:e eu agradeço por isso,mais você tem que ficar com a Any ela é o seu destino,vocês foram feitos um pro outro.
Josh:mais Tay...
Taylor:não liga pro resto,apenas ame intensamente.
Josh:tudo bem — sorrio e levanto e ajudo ela a lavantar também — me promete uma coisa.
Taylor:o que?
Josh:que nunca mais vai desistir de algo que você gosta — falo e ela ri.
Taylor:tudo bem — sorrio e saimos — sabe — olho pra ele — já fazia um tempo que estávamos precisando dessa conversa.
Josh:você acha?
Taylor:mais é claro,até mesmo porque nos últimos meses você tava me consolando.
Josh:entendi aonde você quis chegar,mais não acho que a cama seja um lugar de consolação.
Taylor:você pode até tá certo,mais nem tanto hein,até mesmo porque eu tô bem agora,acho que o seu consolo serviu — falo rindo.
Josh:você me ama Tay,eu sei que me ama — falo brincando.
Taylor:agora vai atrás da sua musa — ele sorrir e entra na casa.
[...]
Josh:senhorita — falo batendo na porta que estava entre aberta.
Any:pode entrar.
Josh:eu...vim conversar com a senhorita,sobre o que aconteceu hoje — falo entrando.
Any:achei que já tivessemos conversado.
Josh:sim,mais...eu não tô mais com a Tay.
Any:não precisava ter terminado com ela por mim,eu já tô acostumada a sofrer por amor.
Josh:não fui em quem terminei — chego mais perto dela que estava sentada na cama.
Any:sinto muito por isso.
Josh:não tem que sentir,até mesmo porque... — sento do seu lado — ela disse que queria me ver feliz ao lado de quem eu realmente amo.
Any:já achou esse alguém? — olho pra ele.
Josh:talvez.
Any:só me faz um favor.
Josh:o que?
Any:não me convida pra ser a madrinha do casamento — falo e ele rir.
Josh:impossível acontecer um casamento sem a senhorita — sorrio pra ela.
Any:então nós dois vamos ficar solteiros pra sempre — rio — mais agora é sério — suspiro — não tem que se machucar por minha causa,você tem uma vida se não deu certo com a Taylor vai dá com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...