15 | um filho?

106 3 0
                                    

Depois das conversas,elas foram embora e Josh e eu fomos terminar de arrumar a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois das conversas,elas foram embora e Josh e eu fomos terminar de arrumar a casa.

Any:então,não me disse qual era a ótima notícia — falo encostada na cadeira.

Josh:ah claro,eu arrumei um emprego.

Any:sério?

Josh:sim — falo feliz.

Any:aí meu Deus — pulo no colo dele e dou um beijo.

Josh:opa,acho melhor a gente parar por aqui — falo colocando ela no chão.

Any:que foi amor?

Josh:nada só que...você sabe o que vai acontecer se a gente continuar esse beijo,acho melhor a gente fazer outra coisa.

Any:amor foi só um beijo —falo sorrindo.

Josh:não pode dizer que foi só um beijo — olho pra baixo e ela logo percebe o volume na minha calça.

Any:eu dou um jeito nisso vem — puxo ele pro quarto.

Josh:amor a gente não vai transar agora.

Any:o que impede? — olho dentro dos seus olhos.

Josh:desse jeito você não ajuda.

Any:tá vendo,você tá exitado vem — pego em seu braço o puxando até a cama e deito,fazendo com que ele olhe pra os meus seios que estava em um decote definido.

Josh:ah você quer me matar — falo enquanto meus olhos passeiam por cada curva do seu corpo,subo em cima dela e começo a me aproximar cada vez mais — eu te amo — falo e a beijo.

Any:eu também te amo — beijo ele e começo a tirar sua camisa.

Josh:espera — falo saindo do beijo — a gente precisa de camisinha.

Any:amor ontem a gente não usou.

Josh:você acha que tem chance de engravidar?

Any:não sei,talvez não afinal ontem foi a nossa primeira vez,e também acho que tá muito cedo pra isso.

Josh:você tem razão,vamo usar dessa vez — ela sorrir e eu pego a camisinha.

Na fazenda.

Dean:já faz mais de vinte e quatro horas que ela tá sumida e vocês ainda não fizeram nada — falo com raiva — vocês já sabem por quem ela foi sequestrada pra que mais do que isso?

Policial:senhor não podemos agir sem ordens do delegado.

Dean:delegado uma merda,a minha filha não pode ficar nas mãos daquele empregado de quinta,ela é uma moça de respeito,criada com classe,vai saber se ele não já tentou fazer alguma coisa com ela.

Policial:senhor se acalme.

Dean:eu não vou me acalmar vou pagar um detetive particular pra tomar conta desse caso,quero a minha filha aqui o mais rápido possível.

Policial:senhor...

Dean:não preciso mais dos seus serviços,podem ir embora eu mesmo cuido disso.

Policial:senhor...

Dean:e nada de senhor vão logo — falo e eles saiem.

Dois dias depois...

Any:cada dia que passa eu amo mais isso — falo encostada em seu peito.

Josh:a gente tá definitivamente em uma lua de mel.

Any:por mim eu ficaria pro resto da vida em uma lua de mel com você.

Josh:eu também — olho pra ela — mais eu tenho trabalho amanhã,então precisamos dormir.

Any:ah vamos ficar só mais um pouquinho assim vai — falo toda manhosa.

Josh:tá bom,mais se eu perder a hora é a culpada você — falo e ela sorrir.

Any:não se preocupe já temos energia,posso muito bem colocar o celular pra despertar.

Acordo bem cedo com o barulho do despertador,o clima tá meio frio mais o Josh precisa trabalhar e eu preciso lavar roupa,essas são coisas que eu nunca fiz na vida mais eu tô aprendendo,e tô amando cada experiência,como ainda não tem água em casa vou pro rio onde me encontro com a Dona Helen e a filha dela.

Any:bom dia — sorrio pra elas.

Helen:bom dia — olho pra ela.

Savannah:bom dia Any,e aí como tá sendo a mudança?

Any:olha pra me bem falar a verdade tá tudo diferente,mais vale a pena tudo isso sabe...meu pai nunca aceitaria eu viver em um lugar desses,ainda bem que ele não sabe onde eu tô.

Helen:como assim não sabe?

Any:é uma longa história.

Savannah:ah qual é?sabe que a gente é curiosa e tem todo o tempo do mundo — falo enquanto ela entra no rio com um balde — nossa vocês sujam poucas roupas.

Any:nós trouxemos poucas roupas — falo tirando algumas roupas do balde e colocando na tábua — eu só trouxe uma mochila,olha que o meu closet era do tamanho da cabana que eu moro agora.

Savannah:se era tão rica,porque vir morar aqui?em uma vila tão simples,em uma cabana do "tamanho do seu closet"? — pergunto fazendo aspas.

Any:por amor — sorrio — eu amo demais o Josh qualquer outra mulher não faria isso,mais...eu amo o meu vaqueiro sabe de verdade,ah como esse homem meche comigo — falo que nem uma boba.

Helen:olha só o amor é tão lindo.

Savannah:sim mamãe,e olha que eu já tô esperando o sobrinho hein.

Helen:que é isso mau conhece a moça.

Any:acho que isso vai demorar pra acontecer.

Savannah:ah não,porque?não querem ter filhos?

Any:bom,a gente já pode até ter pensado nisso uma hora ou outra mais...nunca paramos pra falar sério sobre.

Helen:não importa quando vocês vão querer aumentar a família,vocês são um casal lindo.

Any:obrigada — sorrio.

Savannah:é mais que seja logo,eu vou ser a madrinha e vou chamar ele de Matheus.

Any:tá aí um bom nome,mais acho que eu chamaria de Matthew.

Savannah:gostei,essa forma mais chique né.

Helen:e se por acaso fosse menina?

Any:acho que chamaria de Úrsula seria uma boa homenagem a mãe do Josh.

Helen:já perguntou pra ele,se ele aceitaria?

Any:talvez ele nem quisesse mesmo,mais também tem o nome da minha mãe Charlotte ela tinha uma origem francesa por isso esse nome sofisticado.

Helen:sua mãe também morreu?

Any:sim,quando eu era bem pequena.

Helen:como?

Any:em um acidente de helicóptero.

Savannah:nossa sinto muito.

Any:é as vezes sinto falta dela,por mais que eu não lembre muito bem do rosto dela a voz dela ainda continua na minha cabeça,nas minhas memórias — falo meio triste — quer saber acho melhor a gente sair desse assunto não é?já deu,deixa isso pra lá,agora eu tô feliz e a vida é que segue não é mesmo?

Savannah:é isso aí vamos lavar roupa.

Dias depois...

Cada dia que passa,eu esqueço mais de quem eu já fui,me sinto feliz aqui,ainda tenho medo do meu pai descobrir sobre a gente,mais ao mesmo tempo me sinto tão livre.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊

A desilusão // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora