Any:mais é claro que sim — sorrio e ele coloca o anel no meu dedo.
Josh:eu te amo — dou um beijo nela.
Any:eu também te amo — falo sorrindo entrelaçando meus braços no seu pescoço.
Josh:agora estamos oficialmente noivos — falo feliz — mais o que tinha pra me falar? — pergunto curioso.
Any:digamos que é algo que você vai amar.
Josh:nossa agora fiquei mais curioso ainda — sorrio.
Any:tô grávida — sorrio.
Josh:grávida? — falo emocionado.
Any:sim.
Josh:eu sou o homem mais feliz do mundo — falo e começo a girar ela sem parar.
Any:ai amor tô ficando tonta — falo e ele me coloca no chão.
Josh:desculpa.
Any:tudo bem,é por causa da gravidez os sintomas tão começando a aparecer aos poucos,mais espero que continue devagar as pessoas dizem que gravidez de gêmeos é mais difícil.
Josh:espera gêmeos?! — pergunto surpreso.
Any:sim,meu amor vamos ter gêmeos.
Josh:eu não acredito,eu sempre sonhei em ser pai e agora eu vou ser pai de gêmeos,é incrivel o quanto Deus nos surpreende não é?
Any:sim,ele sempre sabe o que faz.
Josh:e todos já sabem da gravidez?
Any:sim,eu já falei com o seu pai também,mais e aí quando vai ser o casamento?
Josh:eu vou deixar você organizar,e aí a gente marca a data.
Any:tem que ser o mais rápido possível — falo super animada.
Depois que voltamos pra fazenda começamos uma conversa sobre tudo o que aconteceu,foi bom esclarecer algumas coisas.
Meses depois...
Sabina:quem diria né?nós duas grávidas.
Any:mais também você não evita.
Sabina:falou a mulher que engravidou na primeira vez que...
Any:olha só toma cuidado no que diz,o teu filho ficar escutando essas coisas aí.
Sabina:tá bom,não tá mais aqui quem falou,mais quando vai ver o sexo dos gêmeos?não vejo a hora de ver o sexo do meu bebê,espero que seja menina dessa vez.
Any:lá vem você com essa história,se Deus te der outro menino você tem que aceitar.
Sabina:ou posso tentar denovo né?
Any:você tá aí com um bebê na barriga e pensando em engravidar de novo tenho é pena dos meus sobrinhos.
Sabina:pena?mais eu te fiz uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...