Tivemos um jantar bem agradável,conversamos e demos risadas de algumas coisas também,é tão bom estar com quem você ama,depois de comermos Any foi pro quarto e eu fui logo atrás.
Josh:aí gostou do nosso primeiro dia juntos? —pergunto encostado na porta.
Any:sim.
Josh:deixa eu ajudar você a arrumar a cama vai — falo me aproximando.
Any:e se a gente fizesse outra coisa? — chego bem perto dele.
Josh:ah é?como o que? — me faço de desentendido.
Any:isso — dou um beijo nele que vai ficando quente ele me guia até a cama e me deita delicadamente ficando por cima,ele desce a mão até a barra da minha blusa e para o beijo.
Josh:tem certeza que,quer fazer isso? — pergunto olhando dentro dos seus olhos,ela apenas assente e eu começo tirar sua roupa e beijar seu pescoço.
Narrador;
E foi naquele momento em que aconteceu a primeira noite de amor do casal,tudo indicava que aquela seria a primeira vez de muitas e que nada nem ninguém podia impedir isso,afinal eles se amam não é?isso pode parecer um final feliz,mais todos sabem que a história não é bem assim.Any:isso foi perfeito — olho pra ele.
Josh:sério,você gostou mesmo? — pergunto olhando pra ela que estava no meu colo.
Any:sim,foi a melhor noite da minha vida — falo sorrindo e fico na frente dele e ele fica olhando pra mim — o que foi? — inclino a cabeça na intenção de entender o porquê de ele tá me olhando tanto.
Josh:nada,só adimirando a sua beleza.
Any:Josh — sorrio.
Josh:essa sua pele morena,cada traço do seu rosto — falo acariciando o rosto dela — você realmente tá aqui,na minha frente,não é um sonho,você realmente deixou toda a sua vida pra trás,pra ficar comigo.
Any:porque tá falando isso?
Josh:porque eu te amo,isso já não é o suficiente?
Any:eu também te amo — falo acariciando o seu rosto e me encosto de novo em seu peito.
Josh:tá bom assim?ou você vai querer a minha camisa denovo?
Any:tá bom só o lençol,assim fica mais fácil caso a gente queira fazer algo...
Josh:hum,a senhorita Soares tá bem safadinha hein.
Any:que tal se aproveitarmos mais um pouquinho hein? — falo ficando por cima dele.
Josh:amei a ideia,eu amo ver esse seu lado — falo mordendo os lábios e um sorriso malicioso toma conta de mim.
Any:pelo visto eu não sou a única safada aqui,tô amando isso — sorrio e começamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...