Any:por favor estrela não morre — falo começando a chorar muito quando noto que ela tá muito cansada.
Josh:senhorita calma por favor.
Any:eu mandei uma mensagem pro meu pai ele ainda não respondeu — falo soluçando e ele me abraça me puxando pra longe dela.
Josh:a senhorita precisa se acalmar,não é a primeira vez que passamos por isso,precisamos esperar o veterinário — falo abraçando ela mais forte ainda.
Any:ela é o meu animal preferido eu não consigo ver ela morrer — falo triste.
Josh:ela deve tá intoxicada,eu não sei quem deu a comida pra ela hoje,porque eu tava cuidando dos outros bichos mais o meu pai.
Any:e ela vai ficar bem? — olho esperançosa pra ele.
Josh:é claro que vai,ela é forte,vai conseguir sair dessa — falo e ouço uma vibração.
Any:é o meu pai,ele mandou uma mensagem dizendo pra tirar uma foto dela.
Josh:então tire.
Any:eu não consigo,não quero mais chegar perto dela enquanto estiver assim — falo ainda abraçada com ele.
Josh:mais alguém tem que tirar.
Any:tira você então — entrego o celular pra ele.
Josh:isso é um iPhone?eu nunca toquei em um iPhone na vida — falo nervoso.
Any:não é difícil,por favor salva ela — falo desesperada.
Tiramos a foto e enviamos enquanto aguardavamos,a senhorita Soares se mostrava muito apreensiva,ela não me soltava em momento nenhum,ela tira o celular do bolso e olha uma mensagem.
Any:ele disse que é pra comprar esse remédio aqui — falo mostrando pra ele.
Josh:eu vou na cidade comprar — falo tentando sair mais ela olha pra mim — ajudaria muito se a senhorita me largasse.
Any:ok,você tem razão eu não posso fazer mais nada,só orar pra que dê tudo certo — falo soltando ele — por favor Josh volta logo.
Josh:tudo bem senhorita,com licença — saiu.
Depois que o Josh saiu,voltei pra casa minha irmã e o meu cunhado estavam no quarto bom pelo menos foi o que eu pensei,então fui pro meu,chegando lá dei de cara com a Sabina.
Any:achei que tivesse com o Noah.
Sabina:ele foi descansar sabe que eu não sou muito disso.
Any:achei que dormisse muito por causa da gravidez,bom pelo menos era assim antes.
Sabina:não tô mais dormindo tanto as pessoas falam que o menino cresce demais se a mãe ficar dormindo direto — falo deitando na cama.
Any:então já vi que você vai ser uma mãe bem carinhosa.
Sabina:eu não preciso do seu sarcasmo tá maninha?agora vamos falar do empregado gato — falo sentando.
Any:que empregado? — pergunto sem entender.
Sabina:aquele gato lá que andava atrás de você.
Any:porque falar do Josh agora?
Sabina:você pergunta o porquê?eu pegaria ele se não tivesse com o Noah.
Any:tá se escutando né?ele é um simples empregado eu ia casar com um empresário não ver uma diferença nisso?
Sabina:sim,eu vejo,mais acontece que o Lamar era lindo,mais não prestava.
Any:você me apoiava com ele,além do mais eu tô tentando esquecer daquele canalha e você faz questão de mim lembrar.
Sabina:achei que não gostasse mais dele.
Any:não se esquece um amor assim tá?
Sabina:não precisa esquecer ele,apenas seguir em frente,você pode permitir se apaixonar denovo.
Any:eu não vou me apaixonar,não mais,esquece tá?esquece isso,tira da sua cabeça essa ideia ridícula de eu me envolver com aquele empregado caipira e sem graça.
Cheguei,estacionei a caminhonete em frente a casa e entrei,falei com a dona Lela e ela me disse que a senhorita Soares estava no quarto,então eu subi,mais quando ia bater na porta,ouvi ela falando com a irmã dela sobre mim,eu não acredito que ela me enxerga assim,fiquei triste por isso,mais eu não posso fazer nada,não podia ter me iludido,o meu maior erro foi me apaixonar pela minha patroa,e eu adimito isso.
Taylor narrando;
Depois que ajudei minha mãe a preparar a mesa do jantar,vi Josh sair pela porta ele parecia tá arrasado,fui atrás dele mais não o achava em lugar nenhum até que lembrei de ir no estábulo e ele tava lá chorando em cima dos feixes de feno,sentei do seu lado e ele continuou de cabeça baixa.Taylor:já sei,foi a Any não é?
Josh:não importa.
Taylor:tá apaixonado por ela,e isso te faz sofrer,porque você é só um simples empregado e ela é uma moça bem sucedida da cidade — falo e ele me olha abrindo um sorriso fraco no rosto.
Josh:se isso fosse o único problema.
Taylor:olha eu realmente... — paro na hora que percebo ele se aproximar mais de mim,me deixando confusa — o que você...tá fazendo? — pergunto e ele pega no meu rosto e me beija,e isso mexeu comigo,mais sei que ele nunca me viu assim,paro o beijo na hora — eu não vou aceitar isso Josh,você só tá me usando pra esquecer a Any e isso eu não vou aceitar — falo me afastando dele.
Josh:não,não é o que você tá pensando.
Taylor:é sim,e você sabe que é — falo me levantando mais ele me puxa fazendo com que eu sente em suas pernas e nossos rostos ficam colados.
Taylor:Josh por favor... — peço implorando minha voz saiu baixa,e o seu olhar me disconcertou.
Josh:eu fui burro a minha vida inteira,de não perceber o quanto você me amava,e o sentimento que eu tinha por você,eu quero que isso dê certo — falo olhando dentro dos seus olhos.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...