16 | preso

72 3 0
                                    

Tava no mercadinho organizando algumas coisas quando um homem de óculos escuros na cara entrou no lugar,eu me escondi atrás de uma prateleira enquanto ele começou a conversar com o seu Gomez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava no mercadinho organizando algumas coisas quando um homem de óculos escuros na cara entrou no lugar,eu me escondi atrás de uma prateleira enquanto ele começou a conversar com o seu Gomez.

Homem:por acaso o senhor viu esse rapaz ou essa moça por aí? — mostro as fotos deles pra o comerciante.

Gomez:não,mais porque o senhor gostaria de saber? — pergunto curioso.

Homem:eu sou um detetive particular e fui contratado pra achar essa moça aqui,a suspeita é que esse rapaz tenha a sequestrado,mais o senhor disse que não viu — falo apoiado no balcão.

Gomez:pois não vi não.

Homem:mais de qualquer forma muito obrigado.

Gomez:de nada.

Homem:se o senhor chegar a ver por favor,ligue pra esse número aqui e avise.

Gomez:não,pode deixa que eu aviso sim.

Homem:valeu meu patrão,tchau — falo saindo.

Gomez:tchau — sorrio até o homem sumir de vista — já pode sair daí.

Josh:ai muito obrigado senhor Gomez — falo e respiro bem fundo.

Gomez:não foi nada,agora volte a trabalhar se não eu chamo aquele homem de volta hein — falo brincando,ele sorrir e volta a trabalhar.

Any:bom dia — falo entrando.

Gomez:bom dia,veio ver o seu marido?

Any:na verdade não,eu vim comprar um sal o lá de casa acabou — falo e ele vai até a prateleira,pega e me dá,e eu pago ele — obrigada — sorrio.

Josh:então quer dizer que veio aqui e não ia nem me dá um beijinho? — pergunto a abraçando por trás.

Gomez:ei isso aqui é um comércio,e você tá trabalhando rapaz — falo fingindo está bravo.

Josh:só um beijinho — falo fazendo uma carinha fofa.

Any:eu te amo Josh mais eu tenho que ir,tô preparando o almoço — falo quase saindo mais ele me puxa e beija.

Josh:eu disse que não ia sair sem me dá um beijo.

Any:isso não valeu tá?foi trapassa.

Josh:acho melhor ir pra casa — falo lembrando do homem que veio aqui.

Any:tá me expulsando amor?

Josh:olha você precisa mesmo ir,depois a gente conversa tá? — dou um selinho nela e a empurro de leve pra fora do local.

Any:eu não tô entendendo.

Josh:depois a gente conversa eu prometo.

Detetive:opa — pego a garota em frente ao comércio.

Any:o que?quem é você? — pergunto confusa enquato ele mantém meus braços nas costas.

Detetive:você vem com a gente também — falo entrando e pegando o rapaz.

Josh:o que vocês estão fazendo?

Homem:o senhor está preso por sequestro — falo algemando ele.

Detetive:leve ele pra delegacia,eu vou devolver a princesa pro papai dela — falo e saimos.

Dean narrando;
Tava em casa,quando vi um carro parar bem em frente,é o detetive que eu contratei ele achou a minha filha,falei pra ele só pisar aqui quando a encontrasse e já que é o carro dele,sai e vi ele sair do carro com a minha menina.

Dean:oh meu amor — me aproximo dela tentando abraçá-la mais ela se esquiva.

Any:você não vai tocar em mim,desgraçado!! — falo com raiva.

Dean:isso é jeito de falar com seu pai?

Any:você não é mais meu pai.

Dean:pode soltar ela,eu assumo daqui — falo e ele faz — terá seu dinheiro até amanhã na conta.

Detetive:obrigado senhor.

Dean:obrigado você pelo serviço — falo e ele sai — vem comigo — falo mais ela continua parada — vem comigo! — falo autoritário e ela me acompanha a contra gosto.

Any:o que pretende fazer comigo? — pergunto com medo.

Dean:você é minha filha o que acha que eu faria com você? — pergunto sentando do seu lado no sofá — eu te amo filha só quero o seu bem,quero você aqui comigo só isso — falo passando a mão pelo seu rosto.

Any:mais eu não quero ficar com você,quero ficar com o meu marido — falo e ele rir.

Dean:ah qual é?esse cara tava te usando?ele abusou de você filha?

Any:ele não fez nada comigo.

Dean:ele te sequestrou.

Any:eu fui com ele porque quis,eu fui com ele porque eu o amo,porque ele é o meu marido.

Dean:seu marido?você foi manipulada não foi?porque é impossível você está defendendo tanto um bandido.

Any:eu amo o Josh de verdade,ele é o homem da minha vida,o cara que eu me entreguei completamente,o homem com quem eu tive as melhores noites de amor.

Dean:cala a boca! — dou um tapa nela — sobe pro quarto agora,sobe!! — falo e ela sobe as escadas correndo.

Acordo já no outro dia,desço até a cozinha e não vejo a Any,ela deve estar no quarto não tem chances de ela ter saído porque coloquei seguranças ao redor de toda a casa.

Dean:empregada leve algo pra Any comer.

Milenny:sim senhor.

Taylor:deixa que eu levo.

Milenny:tanto faz — entrego a bandeija pra ela — você não gostou do que aconteceu?bem feito pra ela tentar fugir com o Josh,só fiquei com pena do Josh nessa história.

Taylor:você não pensa no que fala né?não ver que Josh e Any se amam,isso tudo é pura dor de cotovelo,só porque Josh nunca ligou pra você,e você sempre foi apaixonada por ele — falo e saiu,deixando ela com uma cara fechada,deu até vontade de rir,subo as escadas e bato na porta do quarto.

Any:eu não quero falar com ninguém.

Taylor:Any sou eu a Tay — falo e ela abre a porta — amiga — entro no quarto,coloco a bandeija no criado mudo e abraço ela.

Any:achei que não trabalhasse mais aqui — falo saindo do abraço e fechando a porta.

Taylor:eu também achei que não iria mais,só que seu pai foi generoso e só demitiu o seu Ron.

Any:e pra onde ele foi?

Taylor:tá na minha casa escondido,eu não tô mais indo pra lá,pra não levantar suspeitas.

Any:tá fazendo bem — falo e ficamos em silêncio por um instante — preciso da sua ajuda — pego em sua mão — por favor me tira daqui.

Taylor:você sabe que eu até faria mais não posso.

Any:por favor,eu preciso ver o Josh.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊

A desilusão // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora