17 | grávida

90 3 0
                                    

Taylor:Any eu entendo a sua dor mais não posso fazer is... — sou interrompida.

Any:por favor Taylor eu tô grávida.

Taylor:grávida?!! — pergunto surpresa.

Any:sim,você precisa me ajudar,você é a única que sabe disso.

Taylor:mais e o Josh?

Any:ele ainda não sabe.

Taylor:ai amiga — abraço ela — pode contar comigo tá?

Any:obrigada,muito obrigada mesmo — falo e ouço alguém bater na porta — quem é?

Milenny:é Milleny.

Any:o que você quer?

Milleny:seu pai mandou eu vim atrás da Taylor.

Any:amiga você tem que ir.

Taylor:tá bom,mais assim que eu puder eu volto tá?e fica observando que quando eu vier já vou ter um plano pra tirar vocês daqui — falo baixo pra "Milly" não ouvir.

Any:um,já vi que vai ser a titia mais babona do mundo.

Taylor:já pensou nos nomes?olha de menina pode ser Taylor sabe pra ficar que nem a madrinha linda e maravilhosa.

Any:olha de que você é linda e maravilhosa eu não tenho dúvidas — sorrio mais logo mudo a expressão pra seria — mais...não tenho tempo pra pensar nisso,meu pai me sequestrou tá me mantendo presa aqui e...

Taylor:e vai dá tudo certo.

Dean:cadê ela? — pergunto impaciente.

Milleny:está ali dentro.

Dean:empregada mediucre ou sai daí agora ou quebro essa porta — falo e ela abre a porta imediatamente e sai,entro no quarto antes que Any feche — finalmente te vi fiquei preocupado filha,você não abria a porta e nem descia pra comer.

Any:se eu não abria a porta iria descer pra comer — falo debochando.

Dean:escuta aqui mocinha — pego em seu braço — nunca mais fale assim comigo.

Any:sério?porque isso agora papai?

Dean:não brinque comigo tá me ouvindo? — aperto mais ainda seu braço.

Any:e se eu fizer?eu não tenho medo de você papai.

Dean:ah agora já chega!! — falo furioso e saiu a arrastando pra fora do quarto em direção as escadas.

Any:o que o senhor vai fazer comigo? — pergunto enquanto ele me puxa pelo cabelo.

Dean:você logo vai ver — seguro ela bem perto da escada,eu sei que tô parecendo louco,mais ela vai me pagar pelo o que tá fazendo.

Taylor:por favor senhor não faça isso — falo preocupada.

Dean:quem é você pra dizer algo pra mim? — faço um gesto de empurrar ela a deixando nervosa.

Taylor:por favor senhor não,ela tá grávida!!! — falo apavorada e ele olha pra mim.

Dean:ela tá o que? — viro pra Any e acabo tropeçando na escada.

Any:pai!!NÃO!!! — grito bem alto vendo ele rolar a escada até cair desacordado lá em baixo — papai — desço as escadas rapidamente indo até ele e me abaixo e começo a chorar — papai por favor acorda — falo tentando acorda-lo — papai — minha voz saiu falha eu não podia acreditar que meu pai tava morrendo,peguei em seu pulso e constatei que ele já não tinha mais vida,minha vida parece que desabou.

Taylor:me desculpa Any,eu não queria...

Any:não,não foi a sua culpa — olho pra ela — você só queria me proteger foi ele quem caiu sozinho de lá,não pode se culpar por algo que você não fez — falo e ela pega em minha mão.

Semanas depois...

Advogado:quero aqui logo afirmar que tem três pessoas envolvidas no testamento.

Sabina:três? — pergunto assustada.

Advogado:sim,o senhor Soares tinha uma terceira filha,vocês não sabiam?

Any:não,meu pai nunca falou sobre um terceiro filho.

Advogado:bom,mais ele tem,e ela trabalha aqui,mais está no testamento e temos que fazer a divisão de acordo com o que está constando.

Sabina:pode nos dizer pelo menos qual o nome da nossa "irmã"? — uso aspas.

Advogado:Taylor Hatala ela não tem seu sobrenome porém o consentimento dele de pai.

Any:Taylor é nossa irmã? — pergunto sem acreditar.

Advogado:sim,olha podem não acreditar mais o pai de vocês se envolveu com a empregada da família durante a época em que ficou aqui,e acabou engravidando ela.

Any:na mesma época em que minha mãe engravidou.

Advogado:isso mesmo — concordo — agora assinem aqui — falo entregando os papeis.

Any:mais nem falou ainda quais são nossas partes na herança.

Advogado:está aí cada parte.

Any:ok,eu vou ficar com a empresa? — falo lendo.

Advogado:seu pai achou bem produtivo já que você estava se formando em administração.

Any:mais a empresa é algo que todos nós deveríamos ter direito.

Sabina:ela tem razão eu quero a minha parte na empresa.

Advogado:aqui tem uma cláusula que diz que os outros herdeiros também tem direito a ações na empresa então não vejo problemas,precisamos da senhorita Hatala pra continuarmos com a divisão,ela vai ficar com a fazenda em seu nome,mais precisa de um exame de DNA pra que comprove a sua parte na família.

Any:a Sabina pode fazer o exame,eu tô grávida acho que isso faria mau pra saúde do meu bebê,já não basta o tanto de sangue que eu tirei pra fazer os exames de rotina.

Sabina:éeh,eu também tô grávida — falo e ela me olha surpresa.

Any:como pode tá grávida?você nem é mais casada.

Sabina:esqueci de falar que voltei com o Noah.

Any:aí meu Deus,o Jonah vai ganhar um irmão,você tá louca?o garoto não tem nem um ano ainda.

Sabina:eu sei né?mais a nossa lua de mel foi tão boa que quisemos repetir.

Any:vocês se separam na primeira lua de mel.

Sabina:é mais descobrimos uma gravidez na segunda — sorrio.

Any:na primeira você também tava grávida.

Sabina:tem razão,mais agora não vamos mais terminar eu prometo.

Any:não tem que prometer isso pra mim,quer saber acho melhor pararmos essa conversa por aqui,até porque a minha irmã normal é a Taylor mesmo.

Sabina:deixa pra lá,se a Taylor ganha a fazenda e a Any a empresa,o que eu ganho?

Advogado:a senhora já é dona da mansão da família.

Any:como assim?

Advogado:o senhor Soares passou a casa pra o nome dela assim que ficou de maior de idade.

Any:ok,aonde eu assino?

Advogado:bem aqui — mostro pra ela e ela assina.

Advogado:bom eu tenho que ir agora — falo levantando.

Any:mais e a Taylor?

Advogado:ela só vai poder assinar os papéis depois que estiver comprovado que é filha dele.

Any:a gente vai fazer o exame,mais quem vai falar com ela sobre...

Advogado:eu falo,não se preocupe se é questão de justiça eu estou aqui pra isso — falo guardando alguns papéis na maleta.

Any:muito obrigada.

Advogado:de nada.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊

A desilusão // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora