Taylor:quer mesmo um relacionamento comigo?ou só tá querendo me usar? — pergunto olhando dentro dos seus olhos era possível ver lágrimas através deles.
Josh:você sabe que eu nunca te usaria Tay você sempre foi importante na minha vida,e agora eu percebo todo o tempo que eu perdi.
Taylor:você me chamou de Tay denovo — sorrio — é claro que eu quero,eu quero muito ficar com você Josh — falo e ele sorrir.
Depois do jantar que foi bem longo,fazia tempo que eu não me distraia tanto conversando sobre coisas aleatórias assim,subi pro meu quarto tomei um banho e dormi,no outro dia acordei cedo e fui tomar café.
Any:bom dia Lela — falo sorrindo sentando a mesa.
Lela:bom dia senhorita — falo colocando as coisas a mesa.
Any:cadê a minha irmã,sabe se ela já acordou com o meu cunhado? — pergunto pegando o pão.
Lela:ainda não,a senhorita acordou muito cedo.
Any:isso é verdade,e a Tay cadê? — pergunto colocando o queijo no pão.
Lela:acho que ela tá no jardim,ela gosta de ficar lá pela manhã — falo lavando algumas louças.
Any:não entendo como a minha irmã consegue ficar dormindo em um lugar como esse,é tão bom se conectar com o campo,com a natureza.
Lela:dê um tempo pra ela,ela ainda tá no clima da cidade,logo se acostuma.
Any:pode ser — falo tomando o suco — um,isso tá muito bom cada dia você se supera Lela.
Lela:ah obrigada senhorita.
Narrador;
Enquanto isso Taylor e Josh estavam no rio.Taylor:é tão bom ficar assim com você — falo sentada em seu colo que estava sobre as pedras.
Josh:sabe que logo vamos ter que voltar pra fazenda não é?
Taylor:ah não vamos ficar só mais um pouquinho — falo virando pra ele toda manhosa.
Josh:tá bom mais só um pouquinho — falo dando um selinho nela e ela vira pra frente denovo.
Taylor:sabe...eu sei que ainda é muito cedo pra isso mais...você quer ter filhos?
Josh:mais é claro,ser pai sempre foi o meu maior sonho,já posso imaginar vários guris correndo por aí — falo e ela rir.
Taylor:vamos ter vários filhotinhos — afirmo com um sorriso no rosto.
Josh:só não podemos ser que nem a preciosa se não,não vamo da conta.
Taylor:acho que uns quatro tá bom.
Josh:não cinco,no mínimo — falo e ela olha pra mim.
Taylor:tá bom cinco,mais já que estamos falando sobre isso,que tal se a gente começar a praticar hein? — falo dando vários beijinhos no seu rosto.
Josh:opa,vamos devagar tá?ainda tá meio cedo.
Taylor:você não quer ter um momento de amor comigo? — falo virando de frente pra ele de vez.
Josh:é claro que eu quero,mais também não quero me precipitar.
Taylor:já sei,é a sua primeira vez e você quer que seja um momento muito especial.
Josh:eu tenho quase vinte e três anos acho que isso responde a sua dúvida.
Taylor:eu ainda não fui tocada,quero que a minha primeira vez seja com você.
Josh:você é uma pessoa incrível — falo e ela sorrir e me beija.
Chego no rio e vejo uma cena que eu nunca imaginei que veria,Josh e Taylor estavam se beijando,e não parecia ser um beijo qualquer,parecia ser um beijo cheio de paixão,foi aí que eu percebi que tava completamente apaixonada por ele,aí meu Deus como eu pude ter sido burra o suficiente pra cair nessa denovo?aquele olhar,aquela boca,ah aquela boca que...eu poderia ter beijado,mais agora eu não posso porque ele tá beijando outra,eu sou muito idiota,saiu de lá chorando muito e mais uma vez sem rumo.
Sabina narrando;
Vi a minha irmã entrar pela porta de casa,ela tava com o rosto inchado com certeza chorou muito,subi atrás dela e a encontrei desabando em lágrimas.Sabina:oh maninha o que aconteceu? — pergunto sentando ao seu lado e a abraçando bem apertado.
Any:eu vi ele...ele e a Taylor se beijando — falo soluçando
Sabina:ele quem? —pergunto confusa.Any:o Josh,eles estavam lá se beijando apaixonadamente.
Sabina:como sabe que era apaixonadamente?estavam tão perto assim pra você ver isso?
Any:eu sei que eles estavam se beijando e isso basta.
Sabina:aonde?
Any:no rio,no meio das pedras.
Sabina:olha desculpa maninha,mais você é a culpada disso.
Any:como pode me culpar?não ver que eu tô sofrendo? — olho pra ela saindo do abraço.
Sabina:sim,tá sofrendo porque tá apaixonada por ele,mais como não quis adimitir acabou o perdendo,sabe como isso se chama? — pergunto retoricamente — orgulho,só porque você tem condições financeiras e ele nem tanto — falo e ela chora ainda mais.
Any:quer saber — tento secar as lágrimas — você tem razão,eu sou orgulhosa demais,eu devia ter adimitido que tava apaixonada mais aquele traste do Lamar quebrou meu coração,pra mim foi muito mais fácil negar o que sentia do que encarar que tava perdidamente apaixonada por ele,agora eu o perdi,o perdi de vez.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...