Pego a Any no colo com cuidado e levo pro carro,depois de quase uma hora em meia na estrada finalmente chegamos,entramos no hospital e o médico levou ela pra sala de parto,depois de alguns minutos eu entrei também.
Josh:então como é que tá?
Any:você entra pra perguntar como é que tá? — pergunto irritada.
Josh:calma amor,não pode se estressar desse jeito — falo fazendo carinho na sua mão.
Any:tem razão,desculpa por causa desse surto todo — respiro bem fundo.
Josh:vai dá tudo certo meu amor.
Any:que Deus te ouça.
Josh:eu não vou soltar a sua mão de forma nenhuma,a menos que o médico peça,e eu não vou parar de orar.
Any:você é um homem incrivel,muito obrigada por estar comigo eu não sei se aguentaria sozinha.
Josh:amor você não fez eles sozinha é a minha obrigação de pai está sempre do seu lado — falo e ela sorrir.
Any:aah!! — falo quase morrendo de dor.
Josh:acho que o negócio tá ficando mais sério,vou chamar o médico,já volto — falo e saiu,mais logo volto com o médico.
Médico:olha só,parece que o bebês estão prontos pra nascer,mamãe agora só depende de você,o parto é meio tenso as vezes,sempre é bom o papai tá do lado pra dá um apoio.
Josh:pode deixar doutor eu não vou sair daqui por nada — falo segurando a mão da Any que se contorcia cada vez mais de dor.
Narrador;
Depois de minutos agoniantes de dor,foi possível ouvir o choro dos bebês,o casal de gêmeos nasceu super saudável,e os papais ficaram muito orgulhosos e emocionados,depois do banho os pequenos voltaram pra o quarto.Enfermeira:pronto papais,seus pequenos estão limpos e cheirosos — falo colocando a menina no berço perto da cama.
Any:obrigada — falo vendo a outra enfermeira colocar o bebê no berço também.
Enfermeira:de nada — falo e saimos.
Any:olha como eles são lindos meu amor — falo sorrindo enquanto olho pra eles sem parar.
Josh:são mesmo e puxaram pra mamãe.
Any:eles são a sua cara.
Josh:isso não é verdade,tudo bem que os olhos deles são mais claros que os seus,mais olha as boquinhas deles é igual a sua.
Any:é incrível o quanto você tenta me animar não é?mais não vai adiantar de nada,a mãe passa nove meses com as crianças na barriga e elas nascem a cara do pai,eu já devia ter aprendido com o meu sobrinho,mais vai entender.
Josh:então não fica feliz pelos nossos filhos parecerem comigo?
Any:é claro que fico,mais não era você que tava dizendo que eles pareciam comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...