Cheguei no estábulo na besta,tinha saído pra estirar as pernas dela,ela já tava a um tempo só quando fui deixar ela vi a baia do fúria vazia,peguei a estrela denovo e saí procurando ele com certeza alguém o levou e eu até sei quem foi,cheguei perto do rio e o fúria tava do outro lado ele não parava de relinchar,parecia que tava falando algo pra mim,ele olhou pra baixo e eu olhei pra água,não pensei duas vezes antes de pular nela e nadar até a senhorita Any que não tinha mais forças pra se debater,a água daqui é corrente e também muda de acordo com o mar,a correnteza tá muito forte esse horário.pego a senhorita Any e nado até a margem a colocando sobre o meu colo,ela tava muito fraca.
Josh:senhorita acorda,senhorita — falo porém não obtenho respostas começo a me desesperar — senhorita por favor — checo o pulso dela que também tava muito fraco então comecei a fazer respiração boca a boca até ela reagir.
Any:o que aconteceu? — pergunto atordoada e tossindo muito.
Josh:não sei encontrei a senhorita aqui dentro d'Água se afogando.
Any:aí meu Deus eu tava com o fúria lá em cima,ele começou a ficar agitado e eu acabei caindo.
Josh:mais agora tá tudo bem não é? — pergunto preocupado.
Any:sim eu só... — falo e começo a tossir.
Josh:a senhorita precisa de uma roupa seca e uma bebida quente pra se aquentar,vem eu ajudo a senhorita a se levantar — falo pegando em sua mão.
Any:eu não consigo,tô me sentindo muito fraca.
Não falo mais nada,apenas pego ela no colo a levo até a besta e monto ela,subindo logo em seguida levei ela direto pra fazenda,a tirei de cima da besta com cuidado e levei pra dentro a sentando em uma cadeira.
Lela:meu Deus o que aconteceu? — pergunto assustada.
Josh:a senhorita Soares se afogou.
Lela:nossa.
Josh:dona Lela a senhora pode fazer alguma coisa quente pra ela?ela tá meio fraca e ainda corre risco de pegar um resfriado.
Lela:tá bom — falo pegando uma panela.
Josh:eu vou falar com a Tay pra ela pegar uma roupa seca pra senhorita vestir.
Any:espera — pego em seu braço — eu gostaria de agradecê-lo por ter me salvado.
Josh:não foi nada qualquer pessoa aqui que tivesse visto a senhorita em perigo teria lhe salvado — ela sorrir e eu saiu.
Lela:eu disse que o menino Josh era uma pessoa boa — falo colocando o copo com leite perto dela.
Any:talvez eu tenha substimado demais ele — falo pensativa.
Lela:a senhorita tá perdendo o foco.
Any:de que?
Lela:do seu objetivo,desculpe dizer mais acho que a senhorita tá apaixonada denovo.
Any:eu nunca mais vou me apaixonar,e eu não lembro de ter dado toda essa intimidade pra você — falo grossa e saiu.
Josh:senhorita... — falo chegando e não vejo ela —pra onde ela foi?
Lela:não sei,só saiu.
Taylor narrando;
Saiu da cozinha e procuro a Any até encontrar na varanda.Taylor:minha mãe me falou sobre você.
Any:sobre mim?
Taylor:ela disse que você gosta do Josh.
Any:não,eu não gosto dele.
Taylor:olha desde que você chegou aqui eu percebo as trocas de olhares entre vocês,eu só quero dizer que eu apoio muito vocês dois,eu torço por vocês, podem contar comigo.
Any:torce?olha eu não sei do que tá falando,eu sei que não tô apaixonada por ninguém porque eu jurei pra mim mesma que nunca mais ia me apaixonar na minha vida.
Taylor:já faz um mês que você tá aqui,e eu já sei como você age diante das coisas,eu ainda gosto muito do Josh,e eu cresci com ele eu conheço ele muito bem e sei que ele gosta de você,eu nunca vi os olhos dele brilhando naquela intensidade entende.
Any:você não me entende Tay as coisas não são tão fáceis assim eu nunca mais,tá me ouvindo? nunca mais vou me apaixonar denovo.
Taylor:pode continuar tentando se enganar mais todos sabem a verdade — falo me levantando.
Lela:com licença,desculpem atrapalhar mais chegou uma mulher e homem aqui e ela disse que é sua irmã.
Any:meu Deus a Sabina — falo surpresa — nossa ela veio e nem me avisou — falo me levantando.
Vou pra casa e vejo a minha irmã e o Noah na sala.
Any:mana — abraço ela.
Sabina:aí maninha não sabe a falta que eu senti — sorrio saindo do abraço.
Any:olha só que barriguinha mais linda — sorrio tocando na sua barriga que já dava pra ver.
Sabina:lembra do Noah? — sorrio olhando pra ele.
Any:não tinha como esquecer né?meu cunhado favorito — falo brincando e abraço ele.
Noah:minha cunhada — sorrio e saiu do abraço.
Any:então o que trouxe vocês aqui? — pergunto e vejo alguém abrir a porta.
Josh:desculpe atrapalhar senhorita mais é que a estrela tá doente e a gente não sabe o que é que ela tem — falo preocupado.
Any:você tem um número de algum veterinário?
Josh:só o seu pai tem.
Any:ok eu vou ligar pra ele tá?seu pai tá lá?
Josh:ele tá cuidando dos outro animais com o senhor Bratil.
Any:ok,eu vou mandar mensagem pra ele,por favor Josh me leva até ela,pessoal desculpem por isso mais eu preciso saber como a estrela tá,Lela por favor serve alguma coisa pra eles — falo e saimos.
Sabina:uma pergunta antes de você sair.
Lela:sim senhorita.
Sabina:quem é aquele garoto que tá com a minha irmã?
Lela:é o menino Josh,ele é empregado daqui da fazenda.
Sabina:ata obrigada.
Lela:com licença — saiu.
Chego no estábulo e a estrela tava deitada eu chamei seu nome e ela olhou pra mim parecia que tava pedindo socorro,eu senti a dor dela.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desilusão // Beauany
RomanceAny é uma garota rica,seu pai é dono de várias propriedades,ela está prestes a se casar mais acaba descobrindo que foi traída no dia do seu casamento,desiludida do amor ela vai pra fazenda de seu pai, encontrando assim um jovem empregado que mexe co...