CECÍLIA
Chegamos ao meu apartamento e estávamos o caco. Cumprimentei o porteiro e subi.
- Ceci, vamos pedir comida no delivery? Estou exausta, não quero fazer nada. - minha amiga diz.
- Eu já ia dizer isso. Só quero um banho quente, meu pijama, jantar e cama. - eu falo e ela concorda.
- Vou fazer só o brigadeiro, porque estou com vontade. - Liana diz.
- Tudo bem. Vamos pedir o que? - pergunto assim que a porta do elevador se abre.
- Eu quero um hambúrguer e batata frita. Você quer o que? - ela me pergunta.
- Vou pedir a mesma coisa. - falo ao abrir a porta do meu apartamento.
- Pede aí enquanto eu faço o brigadeiro. - diz colocando a bolsa em cima do sofá e indo em direção a cozinha.
Me sentei, tirei o sapato, o blazer e entrei no app de delivery para pedir nosso jantar.
- Já pedi. - aviso a Liana.
- Estou terminando aqui. - ela fala.
- Vou tomar banho e depois monto uma mesinha pra gente comer. - falo e vou para meu quarto.
Tomei banho quente, como eu queria. Passei hidratante no corpo todo, hidratante com cheirinho de bebê, eu amo passar pra dormir.
Vesti meu pijama e aproveitei para separar um para a Liana, também deixei toalha, escova de dente e peça íntima nova e limpa.
Voltei para a sala e ela estava lavando os pratos.
- Li, deixei suas coisas em cima da cama, tá?! - aviso.
- Já vou tomar banho, só terminar de lavar a panela. - ela diz.
Liana foi tomar banho e eu aproveitei para montar a mesa. Antes de eu terminar, o porteiro interfonou avisando que o entregador estava a portaria. Desci, de pijama mesmo e fui pegar o nosso pedido.
- Arrasou na mesa, amiga. - Liana diz quando eu entro no apartamento.
- Ainda não terminei, fui buscar o lanche. - falo.
Coloquei os hambúrgueres e a batata frita nos seus devidos lugares, peguei os molhos e um refrigerante na geladeira. Coloquei os copos e guardanapos.
- Vamos jantar? - chamo a Liana que estava sentada no sofá.
Ela sentou na outra cadeira, do outro lado. Mas antes da gente começar a comer, eu tirei uma foto e postei nos stories: "Noite do hambúrguer. Bem saudável, graças a Deus."
Coloquei o celular de lado e nós começamos a comer.- Já me sujei inteira. - minha amiga diz rindo e com a boca cheia.