CECÍLIA
De volta à São Paulo, depois de um fim de semana ótimo.
Consegui me superar, preciso contar à psicóloga que eu viajei sozinha e aproveitei tudo da viagem.Antes de ir para à empresa, postei mais uma foto da viagem. As outras me trouxeram alguns elogios, que fizeram muito bem à minha alma.
Instagram on
cecicavalcanti trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é de praia. 🏖️☀️
Hoje é meu jantar com a Tefi, vou fazer um bife ao molho e purê de mandioquinha. Assim que sair do trabalho, vou passar na loja de vinhos e no supermercado para comprar algumas coisas e fazer uma tábua de frios.
Cheguei à empresa e fui direto para a sala de reuniões, o designer vai apresentar o esboço da linha para saber se todos aprovam.
- Bom dia, Cecília. Tudo bem? - uma das meninas do marketing entra na sala e me cumprimenta.
- Bom dia! Estou bem e você? - respondo.
Ficamos conversando enquanto esperávamos os outros chegarem, o que demorou 15 minutos.
Quando todo mundo chegou, finalmente começamos a reunião.
Toda a linha foi mostrada e eu concordei com tudo, mas, quem entende da parte de vendas, se vai ser bem recebido no mercado é o marketing.- Quando será lançada? - um funcionário pergunta.
- No ciclo de maio, já vamos começar a produção das embalagens e logo em seguida dos produtos. - respondo.
- Dará tempo? - ele pergunta.
- Sim! - digo.
Encerramos a reunião e cada um voltou para seu setor.
Eu fui para o laboratório conferir algumas coisas para ver se não tinha nada errado. Pois depois que for para o processo de produção, não tem mais volta.
Encontrei a Lia pelos corredores, ela estava fazendo fotos para os próximos ciclos.
- Vai fazer o que hoje, Ceci? - me pergunta.
- Hoje é o jantar com a Tefi, lembra? - eu falo.
- Nossa, é mesmo. Depois me conta como foi. - ela diz.
- Conto sim, pode deixar. - respondo.
Voltamos para nossas atividades e o dia foi passando dentro da normalidade.