27

110 23 29
                                    

PIQUEREZ

Sabe aqueles lugares que você não quer ir, mas vai por insistência dos amigos?! Depois acontece algo especial e você indaga: se eu não tivesse ido, isso não teria acontecido. Foi justamente o que aconteceu comigo ontem.

Quando cheguei, já tinha muita gente, muitas mulheres bonitas. Mas eu não estava a fim de ficar com ninguém.

Fiquei no bar e então, o Murilo chegou com a namorada e uma amiga. Ele nos apresentou e eu fiquei encantado.

Cecília o nome dela. Que mulher bonita, de um sorriso encantador, o rosto meigo, delicado...

Fiquei olhando para ela, mas disfarçava quando via que ela me pegava no flagra.

Ela começou a dançar com a amiga, mas logo depois ficou sozinha, pois o casal saiu e não voltou.

Ela brilhava na semi-escuridão do lugar, se destacava e eu não conseguia prestar atenção em outra pessoa que não fosse ela.

Tomei coragem e a chamei para dançar. Estávamos um pouco tímidos no início, o que é muito normal, pois tínhamos acabado de nos conhecer.

Dançamos bem juntinhos, nossas bocas bem próximas. Senti o perfume doce dela, o cheiro suave da sua pele que me deixou inebriado.

Ao final da dança nos afastamos sem dizer nada, e justamente nessa hora nossos amigos voltaram.

Conversei rapidinho com o Murilo e descobri que ela é são paulina, o que torna tudo mais difícil.

Ela deve adotar a postura "não me envolvo com rival". Mas eu não vou desistir sem tentar, mas não vou mesmo.

Depois que a namorada do Murilo a deixou só, foi a vez do Calleri se aproximar dela e eu pensei que ele estava a fim dela, mas depois o vi com a namorada. Namoro duradouro o dele, são muitos anos de relacionamento.

Pelo jeito eles são conhecidos e ele foi dar algum recado, pois logo saiu, a deixando sozinha.

Ela vinha em direção ao bar, mas eu me adiantei. Era a oportunidade de conversar com ela novamente.

Tivemos uma conversa muito agradável, dançamos várias músicas e a noite na balada que eu não queria ir, foi uma das mais especiais.

Cecília tem leveza, é descontraída, ri, deixa o ambiente agradável, não se importou se ia ser filmada, e eu também não. Apenas aproveitamos o momento.

No fim, ainda a deixei em casa e recebi um beijo no rosto em agradecimento.
Sorri feito bobo com a atitude dela.

Me certifiquei que ela ia chegar bem,  ela apareceu na janela e acenou, só então eu vim pra casa.

Não consegui dormir muito, só pensando na Cecília. Acordei cedo porque me deu insônia.

Então tive uma ideia, fiz o pedido de um buquê, de um kit relaxante e pedi para entregarem na casa dela.

Pedi para colocarem também um cartão com uma mensagem que eu mandei.

Fiquei aguardando a resposta dela, se é que ela ia responder. Talvez eu estivesse colocando muita expectativa em uma mulher que eu conheci na balada, dancei com ela e depois dei carona.

Mas eu fiquei mexido por ela, algo em mim mudou quando meus olhos a viram.

Finalmente ela respondeu e eu senti um alívio. Logo pedi para ela me chamar no whatsapp, mas, não houve resposta imediata.

Não podia ficar parado, esperando ela me responder. Então tentei cochilar um pouquinho até a hora de ir para o CT.

[...]

Fui para o CT depois do almoço, e ao chegar, antes de focar no treino, vi a resposta da Cecília.

Começamos a conversar ligeirinho e eu aproveitei para chamá-la para almoçar. Combinamos de sair na quinta e ela me disse que tem consulta nesse dia, por isso, vai precisar sair mais cedo.

Fiquei muito feliz com o fato dela ter aceitado, agora precisava pensar em agradá-la.

Se eu conseguir fazer com que ela se sinta bem com a minha companhia, ela vai querer sair de novo comigo.

Guardei o celular pois o treino ia começar. Minha cabeça só pensava no encontro com ela, no restaurante que eu ia levá-la, no que conversar, que flores eu vou dar, até na roupa que eu vou vestir.

Lembrei de uma frase de um livro muito conhecido mundialmente que diz assim: "se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz".

Se ela aceitou sair comigo na quinta, na quarta eu já sou feliz.

_________________________________________

Um capítulo curto, só para vocês saberem a reação do Piquerez.

Minha mente trabalhou demais esses dias. 🤯🤯🤯

DO SEU LADO Onde histórias criam vida. Descubra agora