ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 02: 𝐈 𝐥𝐨𝐬𝐭 𝐦𝐲 𝐦𝐨𝐦 ㅡ

79 6 17
                                    

Dois dias depois...

Eu estava na cama de Luke, no chalé de Hermes, enquanto ele estava conversando com alguns de seus irmãos. Luke era o conselheiro do chalé, então costumava a ficar bastante ocupado, mas sempre que eu pedia ele conseguia tempo, acho que ele me ama mesmo.

Depois de terminar a conversa com os garotos, Luke caminha até sua cama e se senta na borda dela, ao lado de Emma. ㅡ Princesa! ㅡ Ele puxa o celular dela e a segura pelo queixo, fazendo-a olhar para ele. ㅡ Tá com fome?

Aceno que não e dou um sorrisinho. ㅡ Eu comi uma saladinha agora pouco.

Salada não enche a barriga. Você precisa comer algo mais... Protéico. ㅡ Luke passa a mão na cintura dela.

Mais tarde eu vou comer algo. ㅡ Me encosto no travesseiro dele. ㅡ Talvez batatinha frita, ovo frito, um franguinho e BASTANTE saladinha. ㅡ Dou um sorrisinho.

Você só vai comer porcaria! ㅡ Luke exclamava enquanto ria. ㅡ Eu devia te alimentar direito. ㅡ Ele coloca a mão na parte de baixo da camiseta dela, começando a fazer carícias na sua barriga.

O que o Quíron tá fazendo aqui? ㅡ Luke se levanta da cama, enquanto caminha até a entrada do chalé, onde Quíron estava de pé.

Vejo Luke se afastar para ir falar com Quíron então eu levanto da cama e caminho até o garoto loiro ajoelhado arrumando sua cama no chão. ㅡ Oi...

O-oi? ㅡ O Garoto loiro larga as coisas e se vira.

Você é o Percy, não é? ㅡ Sorrio.

S-sim. ㅡ Percy responde, enquanto coloca a mão na nuca, nervoso.

É um prazer te conhecer. ㅡ Estendo a mão para ele. ㅡ Eu sou Emma.

Você é a Emma? Você é a garota que me salvou? ㅡ Percy pergunta confuso.

Ahh, então te contaram. ㅡ Dou uma risadinha e sento na beirada da cama atrás de mim, olhando para ele. ㅡ Bom, eu não salvei você, isso é um exagero, eu só te resgatei.

Você salvou a minha vida, então tecnicamente eu te devo uma. ㅡ Percy comenta enquanto se coloca de frente para ela, com as pernas cruzadas, sentado no chão.

Se eu salvei você, quer dizer que não me deve nada. ㅡ Estalo os dedos. ㅡ O Quíron já te mostrou o acampamento?

Ele disse pra eu me instalar, então imagino que sim. ㅡ Percy responde. ㅡ Mas eu não memorizei o nome de metade desses chalés...

Não que o chalé de Deméter seja algo memorável. ㅡ Começo a rir. ㅡ Quer dar uma voltinha?

Claro, por que não? ㅡ Percy fala enquanto levanta e se coloca ao lado.

Caminho pelo chalé indo em direção a saída, parando ao lado de Luke. ㅡ Moh! ㅡ Fico na ponta dos pés para alcançar o ouvido dele. ㅡ Vou sair com o garoto novo para caminhar pelo acampamento, quer ir junto?

Claro. ㅡ Luke responde enquanto coloca o braço em volta da cintura dela, vendo Percy parado ali do lado.

Percy. ㅡ Aceno para ele, o chamando para mais perto. ㅡ Esse é o Luke Castellan, meu namorado, conselheiro desse chalé.

Percy simplesmente acena com a cabeça e fica quieto, enquanto olha para a mão de Luke na cintura dela.

Luke, cumprimenta ele. ㅡ Cutuco a costela de Luke.

Óbvio que eu vou cumprimentá-lo. ㅡ Luke responde enquanto estica o braço esquerdo e o coloca na frente de Percy, para um cumprimento.

Percy estica o braço e o cumprimenta.

The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora