ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 06: 𝐒𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐎𝐮𝐭 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 ㅡ

41 4 3
                                    

Após toda aquela conversa com Percy, quiron e D. eu vôo até o chalé de Hermes e começo a puxar Luke pela mão.

Eii, onde cê tá me levando? ㅡ Luke pergunta confuso.

Pro meu quarto. ㅡ Puxo ele em direção ao chalé de Afrodite...
Chegando lá, eu entro com ele no quarto e o jogo na cama, fechando a porta usando minha telepatia. ㅡ Precisamos conversar...

Uhmm, e sobre o que é? ㅡ Luke se encosta na cabeceira da cama.

Algo super sério. ㅡ Subo na cama e sento no colo dele, tirando a camisa de Luke e jogando para o chão. ㅡ Por isso eu tô te distraindo.

Hmm... Entendo. ㅡ Luke passa as mãos pelas laterais do corpo dela, se apoiando na cintura dela e puxando a blusa que ela usava para cima, jogando-a também no chão.ㅡ Continua me distraindo então.

Quíron me mandou em uma missão. ㅡ Arranho o ombro dele com minhas unhas enquanto o beijo.

E por isso você me trouxe pro seu quarto? ㅡ Luke solta um gemido baixo por conta do arranhão, enquanto retribui o beijo, usando a outra mão para acariciar o rosto dela.

Sei que você vai surtar, então já estou me precavendo. ㅡ Seguro ele pelo pescoço e o beijo.

Surtar com o que, exatamente? ㅡ Luke a puxa para mais perto enquanto a beija, descendo as mãos pelas laterais do corpo dela, chegando até aos quadris.

Eu vou ir na missão com o Grover, a Annabeth e o... ㅡ Hesito em falar.

E o quê? Quem mais vai? ㅡ Luke interrompe o beijo enquanto faz a pergunta, fazendo cara de desconfiado.

O Percy. ㅡ Olho para ele com uma carinha de manhosa.

Óbvio... Óbvio que ele iria. ㅡ Luke fecha a cara, enquanto revira os olhos.

Você sabe que é só uma missão, não sabe? ㅡ Puxo o rosto dele para olhar para mim.

Mas o Percy vai estar lá, com você, e ele já claramente tem uma queda por você. Ele vai ficar te paparicando de algum jeito... ㅡ Luke continua fazendo cara de desagrado enquanto fala.

Meu gatinho moreno. ㅡ Beijo o pescoço dele várias vezes, delicadamente. ㅡ Essa missão é de extrema importância... Nós vamos recuperar o raio mestre de Zeus.

Isso eu sei... Eu só não quero aquele idiota fazendo nada com a minha garota. ㅡ Luke fecha os olhos enquanto ela beija seu pescoço, soltando um suspiro baixo.

Você tá com ciúmes. ㅡ Beijo ele. ㅡ Isso é fofo. ㅡ Puxo a mão dele para a minha lombar. ㅡ Mas só você pode me tocar assim, bobinho.

Claro que eu tô ciumento! Você nunca vai longe sem um cara babando pra ficar em cima de você. ㅡ Luke passa as mãos pelas coxas de Emma, subindo-a até o short por baixo da saia dela.

Eu preciso que faça uma coisa para mim, e você faria qualquer coisa, não é? ㅡ Sorrio para ele enquanto o prenso contra a cama.

Claro, qualquer coisa que a senhorita quiser. ㅡ Luke fica estático embaixo dela, com a expressão confusa enquanto a observa com expectativa.

Finja que se importa com o Percy amanhã. Motiva ele a continuar a jornada, e de algum presente para ele usar na missão. ㅡ Beijo o peitoral de Luke.

Você quer que eu finja me importar com aquele sem noção? Mas isso vai contra todas as leis da natureza! ㅡ Luke ri, enquanto fecha os olhos por conta do beijo, porém, logo depois, abre-os novamente, fitando-a com uma expressão séria.

Desde quando você discorda de algo que eu digo? ㅡ Arranho ele. ㅡ Você vai fazer, entendido?

A senhorita manda... E eu obedeço. ㅡ Luke solta outro gemido baixo por conta do arranhão novamente, enquanto levanta o rosto dela para encarar-la nos olhos.

The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora