ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 09: 𝐌𝐞𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐀𝐮𝐧𝐭 𝐄𝐦𝐞 ㅡ

35 3 0
                                    

Abro meus olhos com Percy me cutucando enquanto eu estava deitada sobre o tronco de árvore.

Emma, acorda! ㅡ Percy remexe a garota.

Uhm, que foi? ㅡ Olho para ele. ㅡ Eu não tava dormindo!! ㅡ Faço uma expressão emburrada.

Você tinha desmaiado. ㅡ Percy ajuda a garota a se sentar. ㅡ Você tava falando algo sobre seu aniversário de 10 anos que queria ir para a Disney, algo assim.

Encaro ele, totalmente confusa. ㅡ Eu tava, é?

Sim, você tava. ㅡ Annabeth responde. ㅡ Enquanto a miss simpatia dormia, eu e o Percy fomos caminhar pela floresta atrás de alguns galhos para a fogueira.

É! ㅡ Percy ri. ㅡ Eu e a Annabeth saímos para pegar galhos, mas caímos em cima de umas folhas. ㅡ Percy gargalha ao se lembrar. ㅡ Ela não é tão chata quanto você disse.

Encaro Annabeth. ㅡ É óbvio que ela é, a orgulhosa filha de Athena.

E você seria o que? A promíscua filha de Afrodite? ㅡ Annabeth ri.

Ahhh sua... ㅡ Tento avançar para cima dela mas Percy me segura.

Eii, calma! ㅡ Percy agarra a garota pela cintura.

Acho que ela contraiu raiva pela mordida das fúrias. ㅡ Annabeth se levanta e recolhe sua mochila. ㅡ Mas não temos tempo para lutas desnecessárias, temos que seguir em frente.

É verdade. ㅡ Percy acena. ㅡ Ficamos duas horas parados.

Grover, que dormia, acorda assustado. ㅡ Pessoal!!! Eu tive um pesadelo.

Que pesadelo? ㅡ Annabeth pergunta.

Eu tava sendo devorado por um cachorro enorme. ㅡ Grover se arrepia. ㅡ Foi horrível.

Grover, calma, era só um sonho. ㅡ Percy diz tentando acalmar o amigo.

É Grover, cachorros gigantes nem existem. ㅡ Me seguro em Percy. ㅡ Bom, eu acho.

Existem, sim! ㅡ Grover se arrepia novamente. ㅡ Me lembre de nunca andar próximo de cachorros, de nenhum tamanho!

Bobo. ㅡ Pego minha mochila e levanto. ㅡ Vamos atravessar a floresta? Procurar um local para dormir, talvez?

Vamos, acho que não está muito tarde. Acho que podemos percorrer ainda mais alguns quilômetros. ㅡ Annabeth coloca sua mochila nas costas.

Percy, tudo bem? ㅡ Noto ele olhando fixamente para mim.

T-tá, sim. ㅡ Percy responde, saindo de seu transe e se virando, começando a seguir os outros, mas ainda observando Emma em sua visão periférica.

 ㅡ Percy responde, saindo de seu transe e se virando, começando a seguir os outros, mas ainda observando Emma em sua visão periférica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto caminhávamos pela floresta, Percy continuava me olhando, e eu como quem não queria nada acabo indo para mais perto dele. ㅡ Você tinha saído para pegar galhos com a Annabeth, né?

The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora