Percy e eu estávamos de frente com Medusa enquanto Grover e Annabeth entravam pela porta.
A mulher se sentou um pouco longe da mesa e nos acenou para comer algo em um banquete a nossa frente.Encaro Percy como quem dizia "Comemos?" E depois sento na mesa, seguida dos outros três do grupo.
Percy encara Medusa, sem olha-la nos olhos. ㅡ O que quer com a gente?
Eu ajudei vocês, não ajudei? Estão cansados para lutar contra aquelas fúrias, então ofereci abrigo. Elas não vão mexer com vocês enquanto estiverem em minha casa. ㅡ Medusa ri, enquanto se senta na cadeira.
Estão cansados, não estão? ㅡ Medusa se levanta. ㅡ Aproveitem o jantar, e se quiser um lugar para passarem a noite, minha casa está a disposição.
Obrigado. ㅡ Grover engasga com alguns doces do banquete, enquanto Annabeth e Percy apenas acenam com a cabeça.
O fim do dia havia passado rapidamente e Medusa nos ofereceu quatro quartos para passarmos a noite. No meio da noite, eu não conseguia dormir, então resolvo ir tomar um banho no banheiro ao fim do corredor, ao qual Medusa havia nos oferecido duchas quentes.
Assim que saio do banho, apenas de toalha, bato de frente com Percy que vinha pelo corredor. ㅡ Ah... Oi.Percy imediatamente fica sem graça, enquanto encarava Emma com a toalha enrolada no corpo, enquanto algumas gotas escorriam pelo rosto dela. ㅡ Eu não sabia que você estava... tomando banho. ㅡ Percy tenta manter a voz normal.
Já é a segunda vez que me vê assim. ㅡ Sorrio e dou licença para ele. ㅡ Por que está acordado esse horário?
Bom, eu podia fazer a mesma pergunta para você. ㅡ Percy tenta esconder um olhar para o corpo com a toalha enrolada.
Eu estava sem sono... Você ouviu alguns barulhos de cobra? ㅡ Encaro ele.
Barulhos? De cobra? ㅡ Percy estava totalmente fora do assunto, pois não conseguia tirar a imagem das gotas escorrendo pelo rosto e corpo de Emma, mesmo que estivesse enrolada pela toalha.
Estalo os dedos na frente dele. ㅡ É... Barulhos de cobra.
Barulhos de cobra. ㅡ Percy balança a cabeça, tirando esses pensamentos da mente, e finalmente repara na pergunta feita por ela. ㅡ Não, não ouvi nada. Você ouviu?
Eles pareciam vir das paredes da casa. Bom, eu acho que tô ficando louca. ㅡ Começo a ir em direção ao meu quarto. ㅡ Boa noite.
O-ah... Espera! ㅡ Percy segura o braço de Emma, enquanto ela caminhava pelo corredor.
Que foi? ㅡ Olho para ele.
Você estava ouvindo coisas estranhas... Por que não fica no meu quarto essa noite? ㅡ Percy pergunta enquanto soltava o braço dela.
Não vou estar incomodando? ㅡ Seguro a toalha.
N-não. ㅡ Percy balança a cabeça. ㅡ Você não vai. Vamos. ㅡ Percy coloca a mão em sua cintura, enquanto ia em direção ao quarto, com Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de Raios
RomanceEmma Perputini, filha de Afrodite, é tudo menos comum. Encontrada por Luke Castellan em um beco de Manhattan há anos atrás, ela logo se tornou uma das semideusas mais poderosas do Acampamento Meio-Sangue. Utilizando sua magia do caos, herdada da ent...