Percy, Annabeth, Grover e eu finalmente conseguimos embarcar no trem para Santa Mônica. O dia havia sido longo, e estávamos todos exaustos, mas pelo menos tínhamos um plano. Compramos dois quartos para passar a noite, o que significava que teríamos que dividir entre nós. No entanto, a ideia de compartilhar um quarto com Percy me incomodava. Desde o último desentendimento eu estava tentando manter uma certa distância dele. Não queria dividir o mesmo espaço e muito menos dormir no mesmo quarto que ele. Na verdade, não queria nem trocar palavras com ele. Então, sem dizer muito, decidi que não seria com ele que dividiria o quarto naquela noite.
Puxei Grover para o meu lado e o disse que seria meu companheiro pelas noites seguintes.Assim que entro no quarto e jogo minha mochila no canto, noto Grover me olhando com um olhar amigável. ㅡ Que foi?
Grover olha para ela com olhos brilhantes e uma expressão doce enquanto Emma entra no quarto e joga a mochila no canto.
Ele fecha a porta atrás de si e fica em silêncio por alguns instantes, observando-a com a cabeça levemente inclinada.
Após um tempo, ele finalmente rompe o silêncio, falando com um tom suave e preocupado. ㅡ Tudo bem se eu perguntar algo?Claro Grover... ㅡ Sento na cama e olho para ele.
Grover anda lentamente até a cama e senta-se ao lado dela, cruzando as pernas e apoiando as mãos nos joelhos. ㅡ Podemos conversar?
Sobre o que? ㅡ Aceno que sim e o olho.
Grover olha para ela por um instante, com os olhos preocupados. ㅡ É sobre Percy...
O que tem ele? ㅡ Encaro Grover com uma expressão de tédio.
Grover observa a expressão dela, percebendo a raiva em seu olhar. ㅡ Você tá brava com ele?
Não é com ele. ㅡ Olho para o chão. ㅡ Eu beijei ele...
Grover fica surpreso por um momento, porém logo fica com uma expressão gentil e apoiadora. Ele coloca uma mão reconfortante no ombro dela. ㅡ Como ele reagiu?
Não importa como ele reagiu. ㅡEmpurro a mão de Grover. ㅡ Eu tava com saudade do Luke, mas ele não tava lá. O Percy me elogiou e eu espelhei o Luke nele... Foi um erro, não deveria ter acontecido!
Você tá com saudade do Luke... ㅡ Grover fala baixinho.
Você sabe o quanto eu sou apegada a ele. ㅡ Olho para Grover. ㅡ Você estava lá quando a Thalia morreu... Estava lá antes disso, vendo todos os momentos que o Luke me protegeu.
Grover acena com a cabeça, com uma expressão triste e compreensiva enquanto olha para ela. Ele entende a dor que ela sente não só pela morte de Thalia, mas também por Luke, pelo apego especial e pelas lembranças compartilhadas.
Ele coloca a mão no próprio peito, falando com um tom suave. ㅡ Sim, eu estava lá... Eu vi tudo...O Percy é um erro, e sempre vai ser. ㅡ Me levanto da cama e vou até minha mochila. ㅡ Agora, se me ser licença, eu vou tirar um cochilo. ㅡ Pego minha venda de dormir na mochila e deito na cama.
Grover observa ela enquanto se levanta da cama, com uma expressão preocupada e com o olhar baixo.
Ele levanta-se também, porém permanece próximo da cama com as mãos cruzadas na frente do corpo, enquanto olha para ela. ㅡ Você sabe que pode conversar comigo, não é? Sobre qualquer coisa. ㅡ Diz com um tom gentil.Grover... Boa noite!! ㅡ Coloco a venda e deito a cabeça do travesseiro.
Boa... ㅡ Grover caminha para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de Raios
RomanceEmma Perputini, filha de Afrodite, é tudo menos comum. Encontrada por Luke Castellan em um beco de Manhattan há anos atrás, ela logo se tornou uma das semideusas mais poderosas do Acampamento Meio-Sangue. Utilizando sua magia do caos, herdada da ent...