ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 12: 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫𝐲 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧 𝐄𝐦𝐦𝐚 ㅡ

39 3 0
                                    

_____________________________________

Flashback 2 anos atrás
_____________________________________

Eu e Luke tinhamos acabado de chegar no anfiteatro para brincar. Luke estava meio cansado pois tinha passado um dia inteiro treinando, mas com alguns beicinhos eu o convenci de vir brincar um pouco.
O anfiteatro estava vazio e entediante, mas com Luke me fazendo companhia o momento estava confortável.

Luke estava sentado no chão, apoiado nas mãos, ofegante. Ele observa Emma, com um olhar cansado mas amoroso. ㅡ Me desculpa, eu realmente estou cansado. Eu tô me sentindo como uma pedra.

Tá tudo bem, mas... Mas vamos brincar só um pouquinho, tá bom? ㅡ Me agacho ao ladinho dele o observando com um sorrisinho carente.

Luke solta um suspiro leve enquanto observa Emma, não conseguindo resistir aos olhos pidões dela.
Ele acena com a cabeça, dando um suspiro resignado. ㅡ Tudo bem, mas por pouco tempo, tá?

Me levanto e fico pulando. ㅡ Tá bom... Tá bom!! Vamos!

Luke acena com a cabeça novamente, abrindo um sorriso brincalhão enquanto observa ela pulando de animação.
Ele se levanta do chão, ficando de pé, apoiado em mãos e joelhos.
Ele arqueia uma sobrancelha, encarando-a. ㅡ E do que quer brincar? E... calma, tá? Você tá igual a um coelhinho.

Eu vou ser a rainha, e você vai ser... ㅡ Fico pensando no que ele pode ser. ㅡ Tem alguma ideia do que quer ser?

Luke fica em silêncio enquanto ela pensa a respeito.
Ele arqueia as sobrancelhas, apoiando-se novamente na joelho e pensando um pouco. Ele abre um grande e divertido sorriso, encarando-a. ㅡ Eu vou ser seu cavaleiro e vou te defender!

Tá bom!! ㅡ Movo minhas mãos e crio ilusões no anfiteatro, transformando o lugar em um castelo. ㅡ Vamos!! ㅡ Saio correndo pelo lugar.

Luke vê os ilusões se formarem no local, e fica encantado com a habilidade dela.
Ele arqueia as sobrancelhas novamente, observando-a correr pelo anfiteatro. Ele ri novamente, acompanhando-a. ㅡ Ei, espere por mim!

Paro na sala do trono. ㅡ Vem logo!! ㅡ Sento no trono e cruzo as pernas.

Ele corre atrás dela, acompanhando-a enquanto ri. Quando eles chegam na sala do trono, ele fica apoiado nos joelhos novamente, tentando recuperar o fôlego.
Ele arqueia uma sobrancelha e ri quando vê ela sentada no trono. A expressão divertida permanece no rosto dele, mas com uma pitada de curiosidade. ㅡ Como você consegue sentar em um trono de ilusão?

Seu bobo. ㅡ Levanto e vou até ele, tocando em uma estátua ali perto. ㅡ São ilusões físicas!

Luke ri novamente, abrindo um grande sorriso enquanto observa ela tocando a estátua. A expressão de perplexidade passa pelo rosto dele enquanto observa.
Ele fica com um olhar pensativo e arqueia a sobrancelha novamente quando ela o chama de bobo.
Ele cruza os braços, apoiando-se com um pé novamente, abrindo outro sorriso. ㅡ E eu sou o bobo? Quem é a criança que gosta de brincar de faz de conta?

Mais respeito com a sua rainha. ㅡ Caminho até o trono e paro na frente dele, estalando os dedos e trocando de roupa com um clarão. ㅡ Ou você esqueceu que eu sou sua alteza real? ㅡ Me viro para ele.

 ㅡ Ou você esqueceu que eu sou sua alteza real? ㅡ Me viro para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora