ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 03: 𝐒𝐡𝐞 𝐢𝐬 𝐬𝐨 𝐡𝐨𝐭! ㅡ

64 5 12
                                    

Após a conversa com Percy eu resolvo ir para o meu quarto.
Chegando lá, me deparo com Luke sentado na cama com as luzes apagadas. ㅡ Oi assombração! ㅡ Sorrio.

Senta aqui. ㅡ Luke responde enquanto aponta para a cama. Ele estava com uma expressão abatida.

O que foi? ㅡ Sento ao lado dele.

Por acaso você se esqueceu de mim? ㅡ Luke pergunta, enquanto apoia seus braços na cama, encostando-os nos joelhos.

O que? Claro que não meu amor. ㅡ Toco o peitoral dele.

Me pareceu que sim... Você tava tão entretida com o seu amigo novo que sequer notou a minha ausência.

Você tá assim por eu ter te comparado com um carrapato? ㅡ Faço movimentos de redemoinho com o dedo no peitoral dele.

Não, idiota! Por acaso você não notou o meu ciúmes? Você tava rindo, falando, toda animada com ele, me deu até um aperto no peito.

Sério isso? Você com um bundão desses tendo ciúmes? ㅡ Dou um tapinha na coxa dele. ㅡ Para de ser tão bocó. ㅡ Dou uma risadinha.

É óbvio que eu ia ter ciúmes, olha a situação! Minha namorada andando de braços dados com outro macho, rindo, falando e rindo de novo...

Poxa moh, não fica assim, desculpa ter te tratado daquela maneira. ㅡ Seguro o queixo dele. ㅡ Quem é o meu cachorrinho?

EU!! Eu sou o seu cachorrinho. ㅡ Luke responde enquanto encosta seu rosto mais no toque dela, com uma expressão manhosa.

Exatamente. ㅡ Empurro ele contra a cama, sentando por cima dele. ㅡ E quem é a dona desse cachorrinho?

Você... Você é a dona desse cachorrinho. ㅡ Luke fala, enquanto segura na cintura dela e a coloca de tal forma que ele fique encaixado entre as pernas dela.

Eu nunca desistiria de você, tá me entendendo? ㅡ Beijo ele. ㅡ Eu me jogaria no tártaro por você.

Eu sei, princesa, eu sei. ㅡ Luke responde enquanto o beijo se torna mais agressivo. Os braços dele envolvem ela, enquanto ele a puxa mais contra si.

Coloco minhas duas mãos no peitoral dele e o prendo contra a cama. ㅡ Acho que eu tenho uns 10 minutos livres antes de ir queimar minha oferenda.

Que seja! Eu vou fazer você perder a hora. ㅡ Luke segura com mais força a cintura dela, enquanto começa a distribuir beijinhos pelo pescoço e peito dela.

Eu caminhava pela floresta, a procura de um lugar calmo para queimar minha oferenda, quando vejo Percy sentado entre alguns galhos com uma mini figueirinha em uma lata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu caminhava pela floresta, a procura de um lugar calmo para queimar minha oferenda, quando vejo Percy sentado entre alguns galhos com uma mini figueirinha em uma lata. Decido então me aproximar.

Acho que fiz amigos aqui, amigos de verdade. ㅡ Percy terminava de falar.

Oi Percy. ㅡ Me aproximo e paro na frente dele.

The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora