ㅡ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 14: 𝐀𝐥𝐥 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐡𝐚𝐬 𝐚 𝐦𝐨𝐦 ㅡ

23 2 0
                                    

Após aquele louco sonho, eu me levanto completamente suada e de certa maneira cansada, decidindo ir dar uma caminhada pelos vagões.
Eu coloco um vestido um pouco mais comportado e me olho no espelho.

Eu coloco um vestido um pouco mais comportado e me olho no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saudades amor... ㅡ Mexo no colar relicário e observo a foto de Luke, saindo em direção a porta logo em seguida.

E, naquele momento, Percy estava a frente da porta, com a mão estendida no ar pronto para bater. Porém, quando a porta se abre, ele fica surpreso por um instante.
Ele olha para Emma de frente a ele, e fica um pouco em silêncio por um momento enquanto observa a roupa dela.

Bufo e saio caminhando pelo vagão, ignorando ele.

Percy fica parado por um instante, observando-a ir embora. Porém, ele rapidamente recupera da surpresa e segue atrás dela.
Ele a alcança e fica andando próximo dela pelas fileiras do trem. ㅡ Então.. como está se sentindo hoje? ㅡ Percy pixa assunto.

Ignoro ele totalmente e me sento em um dos bancos, observando a paisagem pelo vidro.

Percy também acaba sentando no banco, ao lado dela. ㅡ Eu sei que você está brava comigo.. ㅡ Ele tenta chamar sua atenção.

Continuo encarando a paisagem, fingindo que ele nem existe.

Percy acaba ficando irritado, com isso, ficando de frente para ela e a puxando pela cintura. ㅡ Pare de me ignorar.

Empurro a mão dele. ㅡ Não toca em mim! ㅡ Digo irritada.

Percy acaba ficando ainda mais irritado com a reação dela. ㅡ Por que tá agindo assim?

Eu não deveria ter te beijado. ㅡ Encaro ele. ㅡ Foi um erro!! Eu não deveria ter feito aquilo.

Percy sente seu coração apertar com as palavras dela. ㅡ Um erro? A serio? Você não tem ideia de como aquilo foi incrível!

O Luke é incrível, não você! ㅡ Ironizo. ㅡ Eu estava sensível, e aquilo foi um erro que não vai se repetir, não enquanto eu amar o Luke.

Percy ri sem humor. ㅡ Você está mesmo comparando aquele trouxa comigo?!

Não fala assim dele. ㅡ Digo irritada. ㅡ Eu conheço ele a 7 anos!!! Ele é o meu primeiro amor, o único que se importou comigo, a primeira pessoa a me ver como eu sou!!! ㅡ Aponto o dedo na cara de Percy. ㅡ O Luke foi o primeiro a me aceitar mesmo sendo... ㅡ Hesito e paro de falar.

O fato de ela apontar o dedo em seu rosto, irritava ele, porém ele tenta se conter. ㅡ Mesmo sendo o que?

Vai se fuder. ㅡ Empurro ele e saio caminhando pelos vagões de trem, sem olhar para trás.

Percy segue ela com os olhos, até que vê ela sendo segurada por uma mulher sentada em um banco mais a frente.

Sinto meu pulso sendo segurado e olho para o responsável. ㅡ Quem você pensa que é!!! ㅡ Olho para a mulher segurando meu pulso e solto um olhar raivoso para ela.

The Love Is Blue - Percy Jackson e o Ladrão de RaiosOnde histórias criam vida. Descubra agora