Ultimamente, me peguei pensando no Minho com certa frequência. Acho que é porque passo muito tempo com ele. Hoje, no caminho 'pra escola, minha cabeça estava cheia de pensamentos e o Ho era quem os ocupava.
Enquanto minha mãe falava e falava que eu tinha que ser mais "femininA", eu lembrava de como havia sido a tarde anterior com o Lee. Foi bem divertido e agradável.
Por mais que várias pessoas me trataram como um menino, eu ainda me sinto muito inseguro com a minha aparência. Eu entrei na puberdade cedo e isso resultou em um corpo bem... Curvilíneo.
Minha cintura é fina e um tanto marcada. Meus quadris são largos e as coxas grossas. Fora os "intrusos" que sempre que eu faço alguma atividade física, troco de roupa ou até mesmo abraço alguém, me lembram que estão ali.
Deve ser tão bom ter os ombros mais largos, não ter seios, coxas finas... Seria muito foda. Fora que deve ser muito legal passar pelo processo de perceber que a sua voz está engrossando. Que você 'tá deixando de ser um menino e aos poucos está se tornando um homem.
Eu daria tudo 'pra ter essa sensação.
Chegamos na Casa dos Demônios e vou em direção a minha sala. No corredor, as pessoas começaram a cochichar algo quando passei por ali, mas não me importei. Todo mundo já fala mal de mim mesmo.
Entro na sala e me sento ao lado do Lee que me recebe com um sorriso grande e caloroso como sempre.
— Tudo bem, Sungie? Você parece meio cabisbaixo.
— Ah, é que a minha mãe fica me enchendo o saco por causa do jeito que eu me visto.
— Ah... Entendi.
— Min, posso te perguntar uma coisa?
— Pode ué.
— Como é ser um garoto? — Min Min fica pensativo por alguns segundos.
— Tem o lado bom e o ruim. O bom é que quando 'tá calor, a gente pode tirar a camisa sem problemas. Não passamos por algumas coisas que as meninas dizem ser ruim, como menstruar, usar sutiã. O lado ruim é que você tem que demonstrar ser forte e "macho" o tempo todo se não quiser ganhar rótulos idiotas. Uma certa pressão, eu diria. — eu escutava tudo fascinado.
— Deve ser bem legal... — Minho pega algo em seu estojo.
— 'Pra você. — ele me entrega uma pulseira de miçanga com as cores rosa, azul e branco escrito "Hannie".
— Que lindo, Ho! — sorrio e coloco a pulseira.
— Obrigado. — ele sorri de volta e suas bochechas ficam vermelhas.
— Você que fez?
— Aham. Eu queria escrever "Jisungie", mas como a sua mãe iria perguntar porque 'tá escrito isso, eu escrevi "Hannie".
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - Minsung
Фанфик‧₊˚ 🦋✍️→ Han Jisung, um adolescente trans não assumido, passa por tantos problemas que parecem não ter solução, até conhecer um garoto doce obcecado por borboletas que vira sua vida de cabeça para baixo e, de quebra, ainda o faz sentir as borboleta...