{05} Why did she do that? ˚₊‧

312 52 214
                                    

  Finalmente chegou a segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Finalmente chegou a segunda-feira. Sei que é estranho eu estar animado com isso, mas é porque quero mostrar ao Minho meu novo corte de cabelo. Acho que ele vai ficar feliz por mim.

Desço do carro do meu pai, dou tchauzinho e entro na Casa dos Demônios. Como eu havia comprado umas roupas masculinas, ao invés de vestir o moletom do meu irmão - que esquenta 'pra um caralho -, eu as visto com o top do uniforme por baixo.

Na verdade, não é exatamente o top do uniforme. É a parte de cima da roupa das líderes de torcida da escola, que 'tá mais 'pra um cropped. Eu tenho um porque minha mãe teve a brilhante ideia de me inscrever, mas em menos de uma semana, eu dei perdido nela e me desinscrevi,, porém ainda tenho a roupa.

Entro na sala e como do costume, o Minho já estava lá. Me aproximo sorrindo e na hora que ele percebe que estou ali e me olha, percebo que suas bochechas ficaram rosadas. Talvez seja impressão minha.

Sento ao seu lado e tiro minha mochila, a colocando em cima da mesa.

— Oi, Ho! Sábado eu fui no shopping e meu pai me levou 'pra cortar o cabelo! — digo animado. Viro um pouco o meu rosto de lado e jogo o cabelo para trás com a mão, para ele ver melhor. — O que você achou?

— Wow- quer dizer, 'c-cê 'tá muito... Lindo. S-Seu cabelo 'tá muito lindo. Não que você não seja bonito, você é lindo. É que... — respira fundo, tentando se acalmar. — Ficou ótimo. — ele sorri e coça a nuca desviando o olhar.

Dou risada da sua reação. Ele fica muito adorável corado e ainda mais gaguejando. Será que eu fiquei tão bonito assim?

— Obrigado! E... Você também é lindo. — falo essa última frase um pouco mais baixo. — Ah, você acredita que eu achei a sua conta do Tik Tok?

— Sério? Tem muitos vídeos vergonhosos, 'né? — ele ri, com suas bochechas ainda mais avermelhadas.

— Eu não acho os vídeo vergonhosos. São bem fofos, 'pra falar a verdade.

— E... Como você achou a minha conta? Você 'tava procurando?

— Por incrível que pareça, não. Eu 'tava rolando a For You e apareceu um vídeo seu dançando Young, Dumb, Stupid com uma de suas gatas.

— Eu tenho que apagar esses vídeos. — ele ri e eu também.

— Não apaga, eu gosto de ver.

— 'Tá bom então. Não vou apagar. — sorrio. — Me passa seu número, aí a gente pode combinar de fazer alguma coisa.

— Pode ser. Você trouxe seu celular?

— Aham. — ele pega o celular e me entrega.

Adiciono meu contato e salvo como 'Jisungie 🍁'. Devolvo o aparelho para o dono, que sorri ao ver como eu salvei meu número.

‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora